Menu principal

Jornal da Bulgária !!!

Iniciado por Wilson, 24 Outubro 2010 às 09:16:13

tópico anterior - próximo tópico

Wilson

Vejam a manchete do jornal da Bulgária:

abraços,

wilson

Mario_Fpolis

Não obstante em quem vou votar, digo que NUNCA vi uma campanha com tanta baixaria quanto essa, e quantas mensagens via internet foram enviadas. Todas, acho eu, sem exceção, mentirosas, falsas, vazias de conteúdo e facilmente desmentidas com o uso de ferramentas de pesquisa e um pouco de bom senso. De ambos os lados, tá?!

Dá QUASE vontade de anular os votos.

E, Wilson, com todo o respeito, pois inclusive sabes o quanto te prezo, é interessante trazer essas confusões/mentiras/ofensas para dentro de nossa casa?

Discutir política já é algo verdadeiramente complicado, em um fórum da internet, cujo foco está bem longe disso, não seria melhor mantermos nosso ambiente livre disso?

Fica a minha reflexão.

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

Paulo Sergio

Verdade amigo Mario_Fpolis...
Temas como política, futebol, e outros mais, são muito, digamos, delicados!!!  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

O Cara

O que eu acho engraçado é que ao invés dos candidatos mostrarem o que fazem de bom, ficam buscando fatos obscuros do concorrente para trazer à tona (ou caluniando mesmo).

Porque cada um não olha para o seu próprio rabo e faz sua campanha em cima de suas benfeitorias?

Acho que isso deveria ser até proibido, mas não sou eu quem crio as regras, fazer o que.
Um abraço
Fábio