Menu principal

E NA ESTRADA DA VIDA EU ENCONTREI UM VELHINHO....

Iniciado por Luis O, 25 Outubro 2010 às 15:55:38

tópico anterior - próximo tópico

Luis O

Pessoal
Este final de semana eu viajei de moto para o sul de Minas.......viagem maravilhosa, com muitas curvas, paisagens maravilhosas, 200Km/h, amigos, comida boa etc....

Curiosamente, numa das paradas para abastecimento, quando fui pagar a conta, tinha um senhor com um belíssimo relógio Universal Genéve....elogiei a peça...ele me perguntou se eu gostava de relógios, e eu respondi que sim....que adorava, quase tanto quanto a minha moto....rssss

Então ele me pegou pelo braço e me levou ao escritório....abriu o cofre e me mostrou alguns dos seus relógios.....um Rolex retangular, adquirido em 1979...com nota e tudo.
Um PP absolutamente novo....22 linhas.....maravilhoso...
O dito Universal Genéve......igualmente lindo...
E queria me mostrar um outro PP, 22 linhas, no estojo original.....mas não tinha mais como atrasar o grupo...fiquei de voltar em outra viagem para ver o restante...
Enfim...como pode, em uma cidadezinha tão pequena, encontrar uma preciosidade dessa? e os relógios........que lindeza....rssss
São as estradas que nos levam a caminhos inesperados....que enchem a alma de alegria e de esperança de que nem tudo está perdido, e que existe vida inteligente e sensível nesse mundão de meu Deus..
Espero que gostem:

Cigano

Bela história caro Luis, uma aventura que sem dúvidas lhe rendeu muito, não poderia ser melhor, uma mistura horológica com aventura em uma motos com colegas !!

Obrigado por postar as fotos para "nóis"

Já está em meu "ajuntamento" no PC!! ;D ;D
Abraços,
Cigano!

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Alberto Ferreira

Salve!

Grato por compartilhar a história, Luis.

Belos relógios!

Abraços,
Alberto

Wadley

Wadley

Arrais

bela historia

tem gente sensivel e inteligente em todo lugar. Sao estas perolas escondidas que fazem qualquer viagem valer a pena

obrigado por compartilhar
Easily satisfied with the Best

FRANCES

Quantos tesouros que nos surpreendem nos lugares que menos imaginamos.

Parabéns Luis!

Frances

caetano

Gravina

Citação de: caetano online 26 Outubro 2010 às 07:02:02
ele não quer vender não?  ;D

Ah!!Caetano!!!................Sempre pensando naquilo.......... ::)
Deixa o velhinho..............  eles, de direito, têm estatuto próprio;D ;D ;D

Abraços

Gravina

Ps. UG diferenciado! :-*

caetano

Bom dia Gravina!

Haha...boa!

Mas se fosse eu não sairia de lá sem mandar uma oferta... ;)

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

Salve!

Ao que o "velhinho", possivelmente, poderia responder...

Obrigado, meu filho, por hora não...
Eu ainda estou "curtindo"...  ;)

Talvez, um dia, a viúva... Quem sabe...
::)   :(

Abraços,
Alberto
;D

JeanFabricio

O fino da bossa!

Lindos! (até mesmo o Rolex!  ;D )

mestreaudi

MUITO legal!!!!!!!!  :D :D :D

Me pergunto, se estivesse no lugar desse velhinho... será q eu mostraria meus relógios para um desconhecido?
Provavelmente não...

Pessoas assim não se encontram com facilidade! Deixando essa história mais especial ainda!!  ;)
O lugar certo, na hora certa com as pessoas certas!  ;)

Abs!
Rafael.

Pandolfi

Olá Luis, este PP de bolso é o topo da minha pirâmide.
Abração.
Pandolfi

Malima

Luis ... Rolés de Moto são realmente uma curtição !! 8)

Agora ... passeio com direito a novas Amizades e relógios fantásticos ... é Show de Bola !!  :D

Luis ... obrigado por compartilhar conosco !! :D

Grande Abraço !! 

Marcos Lima

Luis O

Não perguntei....seria uma enorme indelicadeza da minha parte....o momento era de contemplação e de fazer amizades, não de negociar nada....

Temos que aprender que nem tudo na vida se traduz em dinheiro, em ter, em poder.....

O momento foi mágico.....uma enorme confiança depositada, gratuitamente, em mim....qdo, numa cidade grande como essa que vivemos, alguém abriria um cofre na minha frente e me mostraria seu tesouros......foi uma enorme confiança, e um momento mágico, que jamais poderia ser maculado pelo vil dinheiro.

Fico feliz que tenham gostado. Por isso pedi, gentilmente, para tirar fotos dos relógios....pois sabia que pessoas como vcs saberiam apreciar o momento, os relógios e a história.
Um grande abraço a todos.

rlessa

Citação de: Luis O online 26 Outubro 2010 às 11:42:21
...
Temos que aprender que nem tudo na vida se traduz em dinheiro, em ter, em poder.....

O momento foi mágico.....uma enorme confiança depositada, gratuitamente, em mim....qdo, numa cidade grande como essa que vivemos, alguém abriria um cofre na minha frente e me mostraria seu tesouros......foi uma enorme confiança, e um momento mágico, que jamais poderia ser maculado pelo vil dinheiro.

...

QUOTED

caetano

Citação de: Luis O online 26 Outubro 2010 às 11:42:21
Não perguntei....seria uma enorme indelicadeza da minha parte....o momento era de contemplação e de fazer amizades, não de negociar nada....

Fico feliz que tenham gostado. Por isso pedi, gentilmente, para tirar fotos dos relógios....pois sabia que pessoas como vcs saberiam apreciar o momento, os relógios e a história.
Um grande abraço a todos.
Está certinho...pelo amor que ele demonstrou não iria vender mesmo.... :D

Gravina

Qualquer velhinho, por mais desconfiado que viesse a ser, daria até a senha do cofre para o Luis ;), afinal ele se parece muito com o sobrinho-neto da Madre Teresa de Calcutá ::) ::) ::)

Agora: 0x0  ;D ;D ;D ;D

Abraços

Gravina

Ps. Agora sério:..........é por aí mesmo!.....quoto ;)

Daniel Eira

Luis,

Ótima história! E sou mais um que concordo com o que você disse!

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy