Menu principal

Planet Ocean Club

Iniciado por Chris Galbraith, 26 Outubro 2010 às 14:21:19

tópico anterior - próximo tópico

Chris Galbraith

Amigos,

Estou devendo este post há um tempão.

Desde agosto último, passei a integrar este seleto clube com muito orgulho! Posso dizer que finalmente me tornei um feliz proprietário deste relogio, que já considero um verdadeiro ícone no panteão dos diver's legendários.

Parafraseando o Sá, a melhor trilha sonora pra este post deveria ser "With a little help from my friends" - The Beatles, pois foi graças às dicas dadas por amigos como Marcelo Desotti, Fernando Broker, Bruno Recchia, Flavio Maia, e o não menos importante e querido por todos nós, o meu, o seu, o nosso Jokr82!

Dentre as dicas mais importantes, sem dúvida alguma as dicas de lojas em Paris e o tal estorno do VAT foram cruciais para o êxito da empreitada na qual pus meus pais, em busca deste relogio. Eu queria aproveitar uma pequena viagem que ambos fizeram lá pelas bandas do Sarkozy, para escapar do tremendo ágio que eu teria de pagar pelo mesmo relogio em nosso amado país.

Amigos......sem palavras!

Dito isto, apresento-lhes o meu exemplar, Omega Planet Ocean XL, 45,5mm, 22005100.

Aproveito para convidar a todos os integrantes do clube a postarem os seus exemplares.

Celebremos este verdadeiro tanque de guerra, que não se descuida ao associar performance à classe!

E vive le P.O. !

Enjoy the pics!
CHRIS

No need of swiss 2 B a WIS!

Daniel Eira

Chris,

Ou seria o "homem diver"? ;D

Meus parabéns pela compra! Se eu já babava pelo PO, imagina você!!!

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

jokr82

Muito bonito esse P.O ele é muito pesado, não?? Pois to pensando em compra-lo também, mas cronometro!!

e obrigado por voce ter me falado que eu sou querido, hehe!!!

e desculpe ter te importunado tanto pra ver as fotos!!

show de bola esse relógio!!

abs

rlessa

FSV

Graaaande Chris :

Agora sim, hein !?  :D ;) :)

Combina com você...  ;D ;D

Sério, já vi um beeem de perto e, se a exemplo do Mestre Gravina, eu não tivesse tanta resistência com os "novos" (fora a questão "do tempo", leia-se "falta de $$$") certamente seria O diver !!

Abraços

Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

Chris Galbraith

Obrigadíssimo, meus amigos!

Grande Lessa.... :D!

zE_

Ihhh rapaz, os Seikos não vão ficar "chateados" ?  ;D
Belíssima aquisição, Chris!

aguiar

Parabéns Chris, grande aquisição.
                   Abraço.

shun

Acho esse relógio demais..! Parabéns!

Chris Galbraith

Os Seikos são number 1 pra mim ainda, zE...pode deixar!  ;D

Tem uns suiçinhos bãozinhos ainda, por aí. Tem uns que valem à pena, o PO é um deles... ;D ;D

Ainda não o considero páreo para o Tuna, especialmente o 1000m auto - em termos de robustez e estanqueidade - mas ainda assim o PO é "O" diver.

fabs77

Chris,

show de bola!  ;) Essa versão é perfeita!
Parabéns pela aquisição e desejo ao amigo um ótimo uso!

Abração!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

gutozandona

Parabéns Chris...tenho um modelo PO Crono com Bezel preto, o meu foi de segunda mao, tem foto dele em um dos meus topifcos...sei bem o que vc está sentindo!!!

flávio

Ficou perfeito no pulso ein? Achei que ficaria grande!

Flávio

shun

Citação de: flavio online 26 Outubro 2010 às 17:39:38
Ficou perfeito no pulso ein? Achei que ficaria grande!

Flávio

Esse cara faz aquele tuna de 51mm parecer pequeno no pulso...!  ;D ;D ;D

Alberto Ferreira

Salve!

Parabéns, Chris!

Um oceano de relógio.
Curta-o muito bem, com tudo que tem direito,...
No seco e no molhado.

Abraços,
Alberto

Rafa_Almeida

Parabéns Chris!

Curta bastante o bichinho!

Um dia compro um PO pra mim tb!

Abração!

Rafael

Chris Galbraith

Amigos, muitissimo obrigado por todos os cumprimentos!

@ Shun: é bondade sua, companheiro!  ;D

@ Patrão: valeu MUITO por suas dicas, principalmente as do VAT (vc não sabe o quanto fez cair o preço). Ah, e obrigado pelo elogio! Tenho de agradecer a envergadura do pulso ao meu pai e à sua ossatura trogloditica.  ;D :-[ Essa é uma das razões pelas quais me afeiçoei aos divers, pois é muito facil um outro tipo de relogio parecer feminino em mim.

Amigos, a idéia é incentivar um post conjunto de todos os felizes proprietários de POs a postarem fotos dos seus bichinhos. Longe de mim querer ser um 'attention whore'.  :'(

Vamos lá, vamos postar fotos de seus POs, galera.

Patrão, mostra aí o seu, vai! Fabs, Sá, Big Paul, Gutão.....'bora, galera! Vamos celebrar este relogio espetacular!

Cezar

agora me encorajei, por mais que digam que o chrono não tem nada a ver com diver ;) ;) e que o laranja não é sério 8) 8). o meu
é esse ai:

abs a todos
Cezar

Citação de: Chris Galbraith online 26 Outubro 2010 às 19:11:27
Amigos, muitissimo obrigado por todos os cumprimentos!

@ Shun: é bondade sua, companheiro!  ;D

@ Patrão: valeu MUITO por suas dicas, principalmente as do VAT (vc não sabe o quanto fez cair o preço). Ah, e obrigado pelo elogio! Tenho de agradecer a envergadura do pulso ao meu pai e à sua ossatura trogloditica.  ;D :-[ Essa é uma das razões pelas quais me afeiçoei aos divers, pois é muito facil um outro tipo de relogio parecer feminino em mim.

Amigos, a idéia é incentivar um post conjunto de todos os felizes proprietários de POs a postarem fotos dos seus bichinhos. Longe de mim querer ser um 'attention whore'.  :'(

Vamos lá, vamos postar fotos de seus POs, galera.

Patrão, mostra aí o seu, vai! Fabs, Sá, Big Paul, Gutão.....'bora, galera! Vamos celebrar este relogio espetacular!

Malima

Chris ... apesar de não poder participar deste clube ... ainda ... desejo muitas felicidades para vc e para seu PO ... !!  :D

Seja feliz !! ;) 8)

Grande Abraço !!

Marcos Lima

Paulo Sergio

Parabéns amigo...
Excelente escolha!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio