Enquete

Com grana fácil, qual compraria ?

Nautilus Ref. 5980R - ouro
10 (33.3%)
Nautilus Ref. 5980/1A - Aço
20 (66.7%)

Votos Totais: 25

PP Nautilus

  • 29 Respostas
  • 7771 Visualizações
*

Offline edumaroja

  • ***
  • 196
  • Apenas mais um em risco de divórcio
    • Ver perfil
Re: PP Nautilus
« Resposta #20 Online: 28 Outubro 2010 às 23:07:42 »
Concordo. Voto no de ouro. Apesar que também acho que a foto errada devia estar na enquete. hehe.
Abraços

Para mim se tivesse que gastar com Patekinho que seja logo em ouro :) !

*

Offline Wadley

  • *****
  • 1.369
    • Ver perfil
Re: PP Nautilus
« Resposta #21 Online: 28 Outubro 2010 às 23:27:05 »
AÇO
Wadley

*

jgaeti

Re: PP Nautilus
« Resposta #22 Online: 29 Outubro 2010 às 10:11:48 »
Iria no de aço pois pra mim um relógio Diver, mesmo sendo um PP tem que ser usado!

E pulseira de couro na minha humilde opinião não combina muito.

Abraços

Uma dúvida, qual o valor destas jóias na loja?

Jgaeti

*

Offline franco

  • ****
  • 279
    • Ver perfil
Re: PP Nautilus
« Resposta #23 Online: 29 Outubro 2010 às 10:22:26 »
 AI DANI VAI NA H STERN(RIO DESIGN BARRA) , FALA COM A MARLY FALA QUE E MEU AMIGO E VE O BICHO , SE NÃO TIVER LA ELA MANDA VIM DE OUTRA LOJA MEU PAI IA COMPRAR UM(AQUANAUT) LA MAIS ELES NÃO SE ENTENDERAM !!!!!!!!!! O PREÇO ESTAVA OVERRRRRRRRRRRR !!!!!!!
AF  ;)

HA ESQUECI AÇO !!!!!
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

*

Offline Fa

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
    • Relogios e Supérfluos
Re: PP Nautilus
« Resposta #24 Online: 29 Outubro 2010 às 10:29:32 »
Se me lembro bem, R$116.000,00 (cento e dezesseis mil reais).
Abraços,


Uma dúvida, qual o valor destas jóias na loja?


Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
“Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta” (Wanke)

*

Offline acaval

  • ***
  • 127
    • Ver perfil
Re: PP Nautilus
« Resposta #25 Online: 29 Outubro 2010 às 12:20:15 »
Se tem que enfiar o pé na jaca... Ouro..rsrs
It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

*

jgaeti

Re: PP Nautilus
« Resposta #26 Online: 29 Outubro 2010 às 12:46:47 »
 :o :o :o :o :o

UAU!!!!!!
116 mil pilas!

Animal!!!!!

 ;D ;D

*

Offline Fa

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
    • Relogios e Supérfluos
Re: PP Nautilus
« Resposta #27 Online: 29 Outubro 2010 às 22:25:22 »
Bem, como ainda não havia votado, agora chegou minha vez.

Com o meu sufrágio e "pesquisa trancada", 10 votos no modelo "ouro" e 20 no de aço.

Minha escolha  ?

Ah claro, votei no aço também.  

E por que ?

Explico agora :

a) O conjunto "uniforme" (caixa/pulseira em aço) me pareceu muito mais robusto e adequado ao dia a dia do que o modelo "ouro", ao meu ver, quase uma joia a ser usada somente em ocasiões especiais;

b) Como gosto de relógios "dourados e afins", a princípio o modelo "ouro" me chamou a atenção sobremaneira. Entretanto, passado esse "encanto" inicial, o outro modelo se destacou pela sobriedade do estilo, sendo por tal (no meu modesto entendimento) muito mais bonito do que na combinação auri/marrom;

c) Apesar do meu braço fino e de ambos,  bracelete e pulseira estarem frouxas na ocasião do “teste”, os dois relógios pareceram "vestir" muito bem. Não vi nas caixas pontas ou arestas capazes de incomodar o pulso de um "dandi" ;D . Saliente-se que a corôa perfeitamente encaixada no relógo é discreta, e me pareceu muito delicada ao tato, embora transmita uma sensação de perenidade;

d) Por fim, meu testemunho pessoal e "desapaixonado”, se é que se pode falar assim de um relógio deste sem emoção.  Somente ao "vivo" se pode depreender a beleza de ambos os relógios, a qualidade da confecção metalúrgica e a harmonia do conjunto, e no caso do bracelete de aço, a trama quase aveludada do metal. Sim, isso é possível !  ;)    Some-se a tudo a tradição e o valor incontestável da Patek Philippe, e terão os senhores, com certeza, a necessidade feito eu, de cantar loas a esse modelo de relógio, que a partir de então passou a ser o "meu relógio mais desejável", e que certamente, pelos  motivos óbvios ($$$$) conhecidos, nunca ei infelizmente ter. :'(

No mais, é pedir desculpa aos amigos pela ousadia de comentar sobre tais relógios, pelo que se viu, "indo sapateiro além dos sapatos".  :-X  Se acharem que fui ousado, lembro-vos,  foram palavras de um “matuto” empolgado, apenas. Lembremo-nos que “quem nunca come mel, quando come se lambuza”. Foi o que aconteceu comigo. Mas se sorvi o “adocicado” da Patek, por isso, e somente por isso, mereço o perdão de todos os senhores.  ;D

Se perdoado, prometo ser mais comedido ao relatar minha próxima experiência, que antevejo com otimismo, será  com o “Patek Philippe 10 Day Tourbillon” ou talvez, o “Sky Moon Tourbillon”, reloginhos igualmente encantadores. ;D :D :D :D

Grande abraço a todos,
« Última modificação: 29 Outubro 2010 às 22:27:44 por Fa »
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
“Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta” (Wanke)

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: PP Nautilus
« Resposta #28 Online: 30 Outubro 2010 às 23:50:56 »
:o :o :o :o :o

UAU!!!!!!
116 mil pilas!

Animal!!!!!

 ;D ;D

Falei?!?!?! Vale mais que meu barraco!! ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: PP Nautilus
« Resposta #29 Online: 31 Outubro 2010 às 00:21:34 »
:o :o :o :o :o

UAU!!!!!!
116 mil pilas!

Animal!!!!!

 ;D ;D

Falei?!?!?! Vale mais que meu barraco!! ;D ;D ;D

E eu que nem barraco tenho  :'(  :'(  :'(
Um abraço
Fábio