Menu principal

A Sarica

Iniciado por Fa, 27 Outubro 2010 às 21:04:25

tópico anterior - próximo tópico

Fa

Segunda-feira, dia 25, estive na Sarica.
Conversa vai, conversa vem, me mostrou o Alexandre Russo alguns mostradores restaurados pela empresa, que me deixaram bastante impressionado.
Tive oportunidade de ver ali mostradores TAG, de um cronógrafo "Fleur", de um Landeron "joiado" e Omegas (especialmente para o calibre 30T2) que pareciam saídos diretamente das fábricas, como originais.
Para quem não sabe, para esses movimentos  mais comuns (Omegas, Tissots, Mido, etc),a Sarica mantém em estoque mostradores já feitos (em chapa nova, creio),que podem ser ali adquiridos, permitindo, portanto, a troca imediatada mostrador, sem nenhum prazo de espera.    :D
Ah, claro que para isso, é necessário exibir o mostrador original.  ;)
Por que exibir o mostrador original ?
Pra evitar que alguém compre esses mostradores, monte uns "franks", e saia por aí vendendo Classic como se Omega fosse, né, pessoal ?  ;D
Para quem não sabia, fica a dica
Abraços,
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)