Menu principal

Artego Diver

Iniciado por automatic for the people, 28 Outubro 2010 às 15:12:17

tópico anterior - próximo tópico

automatic for the people

Boa tarde!

É pessoal...sabia que não ia conseguir, umas semanas atrás postei um tópico dizendo que não ia mais comprar "quantidade" e inclusive convidava os amigos a darem sua opinião entre um Breitling Superocean Heritage e um Planet Ocean XL...pois é, mesmo decidido pelo SOH e mirando ele pra dezembro, não resisti, o vício é mais forte...kkkk. Acabei de comprar meu primeiro "boutique", um Artego Diver:

Site:

http://www.artego-watches.com/

Alguns reviews do mesmo:

http://forums.watchuseek.com/f74/new-pics-artego-300m-*-more-photos-added-393888.html

http://timetechtalk.com/forum2/20507.html

http://www.pmwf.com/Phorum/read.php?26,224144

Cristal em safira, 300M, dial de porcelana e máquina japonesa. O meu escolhi com dial preto e bezel de aço.
O bicho é grande, 45mm, mas de um design limpo, fantástico! Diria até meio incomum, mesmo que ele seja uma releitura de divers dos anos 70, li e pesquisei bastante sobre essa nova marca, e quem comprou tá muito satisfeito, principalmente pelo excelente custo-benefício. O atendimento também excelente, direto com o proprietário, Robert Lex.

Vamos aguardar, quando chegar posto umas fotos!

Abs

Chris Galbraith

Parabéns pela compra, Automatic! Acho esse diver fantástico....eu compraria um sem a menor sombra de dúvida. Vc vai gostar, tenho certeza. A caixa cushion para relogios estilo diver é o que há de mais bacana, IMO.

Curta bastante o bichão, e com muita saúde!  :D Não esqueça de postar fotos do mesmo no pulso, qdo possível.

Abração,
CHRIS
No need of swiss 2 B a WIS!

Cigano

Puxa boa escolha, eu achi muito bonito esse modelo !!

Parabéns e não se esqueça de postar uma fotitas aí para "nóis"
Abraços,
Cigano!

automatic

Desculpe a sinceridade, mas o relógio é bonito sim... Mas pela metade deste preço vc compra Seiko, Invicta, Citizen etc... E por este preço vc compra Tissot...

betampex

Adorei este relogio, nunca tinha visto, o com o dial azul e aco eu achei fantastico lindo, ja coloquei na minha listinha  ;D ;D ;D relogios com movimento Miyota nao costumam ser caros e os precos ficam muito bons

Paulo

automatic for the people

Big Paul: até os "45 min do segundo tempo" tava entre o azul e o preto...é muito bonito mesmo!
Automatic: teu questionamento é válido, pois realmente um Invicta pintou como opção, assim como um Seiko, porém busquei algo diferente...
Aos demais: grato pelas considerações! Prometo um review completo quando ele chegar!

Abs

betampex

Citação de: automatic for the people online 28 Outubro 2010 às 22:16:21
Big Paul: até os "45 min do segundo tempo" tava entre o azul e o preto...é muito bonito mesmo!
Automatic: teu questionamento é válido, pois realmente um Invicta pintou como opção, assim como um Seiko, porém busquei algo diferente...
Aos demais: grato pelas considerações! Prometo um review completo quando ele chegar!

Abs

Tambem penso como voce, ultimamente busco relogios novos, ou seja, diferente das marcas Seiko, Orient e Tissot da vida, se voce reparar marcas como a Invicta, Deep Blue, Artego e muitas outras estao investindo em qualidade e designs novos e acho muito mais legal investir e se aventurar em novas marcas e ate agora nao me decepcionei com nenhum deles.

sbs

Paulo

franco

IRADO O DIVER !!!!!!!!!!!
AF  :P
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

JotaA

Citação de: BigPaul online 29 Outubro 2010 às 09:10:03

...
marcas como a Invicta, Deep Blue, Artego e muitas outras estao investindo em qualidade e designs novos e acho muito mais legal investir e se aventurar em novas marcas e ate agora nao me decepcionei com nenhum deles.

sbs

Paulo

Paulo,

Mas a Invicta é uma das que mais copiam o desenho de outras. Ela tem cópia de Rolex, Citizen, Oris, Zeno, Omega, Seiko e várias outras.

betampex

Citação de: JotaA online 29 Outubro 2010 às 11:43:25
Citação de: BigPaul online 29 Outubro 2010 às 09:10:03

...
marcas como a Invicta, Deep Blue, Artego e muitas outras estao investindo em qualidade e designs novos e acho muito mais legal investir e se aventurar em novas marcas e ate agora nao me decepcionei com nenhum deles.

sbs

Paulo

Paulo,

Mas a Invicta é uma das que mais copiam o desenho de outras. Ela tem cópia de Rolex, Citizen, Oris, Zeno, Omega, Seiko e várias outras.

Julio voce tem razao,  eu tambem nao gosto dos modelos que sao copiados mas ja vi pessoalmente varios Invictas de modelos criados por eles e gostei bastante.

sbs

Paulo

automatic

A Invicta copia diferente...

automatic for the people

Independente de copiar ou "homenagear" o fato é que uma das melhores compras que fiz este ano foi um Invicta...adoro o relógio!
Abs

betampex

Citação de: automatic for the people online 30 Outubro 2010 às 12:08:37
Independente de copiar ou "homenagear" o fato é que uma das melhores compras que fiz este ano foi um Invicta...adoro o relógio!
Abs

Eu tambem comprei um Invicta o Akula Diver e agora quero comprar um segundo Invicta, o problema esta sendo achar como comprar e como despachar pelo correio, pois os sites que vendem o modelo que quero o Shop NBC nao aceita cartao internacional e nao despacham para fora dos EUA, eu sempre tenho que pedir ajuda para um colega nosso que mora na Florida para comprar e despachar para mim, mas ele esta em viajem.

abs

Paulo