Menu principal

Casio Edifice EF-527 - Mercado Livre

Iniciado por ViniciusPB, 29 Outubro 2010 às 17:39:34

tópico anterior - próximo tópico

ViniciusPB

Olá Amigos do Fórum!

É meu primeiro tópico aqui, não sou muito ativo nas discussões, porém acompanho sempre o fórum e aprecio muito as opiniões postadas.

Sendo mais um louco por relógios, estava procurando um bom para o dia-a-dia da faculdade, laboratório etc, e para um fim de semana, robusto, bonito, e nada muito valoroso (metrô e trem diariamente me forçam a tal), e cheguei a conclusão que os Casio Edifice era o modelo que melhor relacionava custo/benefício. Pois bem, procurando um modelo legal, onde gastasse bem minha suada e mirradinha bolsa de Iniciação Científica, cheguei ao citado no título, o EF-527:

Então cheguei ao Mercado Livre e me deparei com o mesmo sendo vendido a um preço espantosamente interessante... As qualificações do vendedor também relativamente impecáveis, assim como o depoimento dos compradores. Mas ainda assim estou com um pé atrás... Vi um tópico no Watchuseek sobre uma possível falsificação desse modelo, porém alguns usuários de lá, já conhecidos por mim, por conta de seres muito ativos e sempre confiáveis, dizendo que não, era de fato original. Mas já foi o suficiente para eu hesitar.

<< Link removido >>

Desculpem pelo fato deste não ser mecânico (:-\), mas se tudo correr bem pelo Mercado Livre, meu próximo alvo será um Seiko Monster ou Skx 007 (simplesmente sensacional...).

Agradeço desde já,
Vinicius

igorschutz

Boa tarde, Vinicius, seja bem vindo ao nosso Fórum e fique a vontade para perguntar o que for necessário.

Não temos em nosso Fórum muitas regras escritas, porém mantemos um acordo de cavalheiros a fim de preservamos nosso ambiente com total harmonia e cordialidade.
Dentre as regras desse nosso acordo, está a de não publicarmos links ou indicativos que apontem diretamente para anúncios do Mercado Livre e sites congêneres, para evitarmos qualquer tipo de discussão e eventuais necessidades de réplicas ou tréplicas de algo que não nos interessa, qual seja, compra e venda de relógios.

No entanto, nada impede que algum colega mais solidário entre em contato particular com você e lhe preste a ajuda necessária, portanto, solicito aos colegas interessados em ajudar o Vinicius com recomendações de vendedores que o façam via MP ou e-mail, tudo bem?

Agradeço sua compreensão e desejo-lhe sorte em sua busca!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

ViniciusPB

Olá Igor,

Perdão... Falha minha... Obrigado por editar.

Até

igorschutz

Vinicius,

Não há o que desculpar, afinal, se a regra não está escrita, como é que você poderia saber, não é verdade?

Puxe uma cadeira e curta conosco!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

MVasconcelos

Vinicius,

Nada posso falar sobre o ML, mas a linha Edifice da Casio está surpeendendo muita gente com o design e a qualidade.

Tive um em mãos recentemente e posso atestar que vale cada centavo cobrado por ele, então pode estourar o porquinho e adquirir o relogio, pois vais ficar muito satisfeito.

Forte abraço,

Mauricio
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

ViniciusPB

Fala Mauricio,

É... Não vai ter jeito, esse aí será meu mesmo! Lindo d+!

Abraço!

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Wadley

Wadley

mothe

Tenho um em couro.
Não tenho do que reclamar.
Vá em frente. Não se arrependerá!!

Abraços.

Mothe.

Cigano

PAra mim a linha Edifice, é uma das mais bonitas que a Casio já produziu, eu estou esperando uns $$$, quero o modelo Sebastian Vettel, e o EF503 e esse modelo EF527, são lindos modelos,mesmo com pulseira em aço e couro!!

Boa sorte na aquisição, acho que vale muito a pena!!
Abraços,
Cigano!

Dibba

Olá ! Excelente relógio para o preço.

Segue o meu em uma Hirsch Liberty.

Abraços.

shun

Gostei da pulseira Dibba, combinou legal com o relógio..! Parabéns!

abraços!

RicardoRamos

Eu acho esse modelo da Casio linha Edifice realmente muito bonito , com certeza vale a pena comprar este modelo.

Alberto Ferreira

Salve!

Seja bem-vindo, Dibba!

Eu também gostei da "combinação" obtida com a pulseira Hirsch Liberty. Ficou ótima.  8)

Um abraço e participe sempre que puder.
Alberto

Dibba

Obrigado à todos pelas boas vindas. Grande falta de educação a minha que nem sequer me apresentei.Contudo, já venho acompanhando há bastante tempo o excelente forum, por isso já me sentia meio "da família".

Sim, a Hirsch combinou perfeitamente com o relógio. O combo, na realidade fica bem melhor do que na foto. O único "porém" é que a pulseira custa quase o preço do relógio (rsrsrsrsrs..)
Um abraço à todos.

Marcelo T

Eu possuo 2 Edifices, um 121 para bater e um 550d. Eu recomendo, preço interessante e um relógio muito robusto. Comprei ambos no mercado livre também e parecem  ser verdadeiros  8). Estou  de olho num 535 também.

MVasconcelos

Tilli meu fiiiiiiio,

Você que usava celular pra ver as horas atá 1 mês atrás  ;D ;D ;D ;D ;D ;D, devia comprar um desse aqui pra facilitar a sua vida ;)

"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

Desotti

Esse deve ter até ajustes para tonteio, matar e desintegrar... ;D ;D ;D

[[]]'s

Marcelo T

Pois é :D. Usei o celular como relógio por 10 anos. Mas depois de comprar um smartphone, a idéia de ficar tirando um celular caríssimo do bolso para ver horas não ficou muito atraente.
Vou ver se na minha próxima viagem eu compro um relógio com pedigree melhor que os Casio, talvez um Seiko, quem sabe

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges