Menu principal

Administrar MP

Iniciado por FALCO, 29 Outubro 2010 às 19:57:29

tópico anterior - próximo tópico

FALCO

Basicamente aos administradores, mas caso alguém mais possa ajudar.
Além dos marcadores existe alguma outra forma de administrar as MP's?
Por exemplo, é possível exportá-las para o e-mail cadastrado ou imprimir?
grato
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Alberto Ferreira

Salve!

Amigo Fernando,
Da maneira proposta por você, "salvar" externamente, através de uma "funcionalidade" do próprio fórum, eu desconheço como (ou se) pode ser feito.
Vamos aguardar alguma informação dos administradores.

Eu entendi que você pretenderia "administrar", de forma "automatizada" ou algo assim...

Mas, apenas como comentário...
Particularmente, o que eu tenho feito (quando eventualmente eu pretendo "salvar" externamente alguma MP) é "exportá-la" (copiá-la), seja como imagem ou como texto, usando as funções "salvar como" ou mesmo "copiar e colar".

Abraço!
Alberto

Paulo Sergio

Creio que o maior problema de uma MP seja "ser vista"!!!  :-\ :-\ :-\
Muitos amigos não têm o hábito de verificar se há alguma MP para eles!!!  :-[ :-[ :-[
Claro que há os que as verificam e não as respondem sequer!!!  :( :( :(
Mas isso são "outros 500"!!!  :-\ :-\ :-\
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Alberto Ferreira

Salve!

Quanto à leitura das MP's...

Em "EDITAR PERFIL" há uma opção que, se ativada, mostra uma mensagem (em uma janela "pop up") sempre que uma nova MP for "recebida".

Abraços,
Alberto

Fabricioab

Citação de: Alberto Ferreira online 30 Outubro 2010 às 12:23:21
Salve!

Quanto à leitura das MP's...

Em "EDITAR PERFIL" há uma opção que, se ativada, mostra uma mensagem (em uma janela "pop up") sempre que uma nova MP for "recebida".

Abraços,
Alberto

Função muito boa Alberto, aqui é assim!

Abs.
What the next step ?

FALCO

Olá Alberto, na verdade nem precisaria ser automatizado, em outros fóruns que participo existem 2 diferenças básicas que são muito interessantes.
1-você não manda uma MP e sim inicia uma conversa, logo, quando ocorrem as sucessivas respostas elas ficam todas agrupadas, sendo mais fácil de acompanhar a conversa e sendo desnecessário citar a conversa anterior.
2-esta conversa, assim que encerrada ou quando achar necessário, pode ser exportada (é enviada como PDF para o e-mail de cadastro) assim você pode manter um registro, este PDF é gerado de forma cronológica, contendo mensagens enviadas e recebidas, permitindo lógica na leitura.
Se tivesse algo assim por aqui seria interessante, mas sei que isto é limitado pelo programa utilizado.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

MVasconcelos

Broker, uma olhada rápida no manual online do Simple Machines indica que essa função não é suportada pelo software, como no VBulletin, por exemplo.

:(
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."