Menu principal

QUEM É HOMEM SUFICIENTE PARA CONFESSAR QUE JÁ TEVE, TEM OU VAI TER UM SICURA?

Iniciado por Luis O, 30 Outubro 2010 às 21:43:30

tópico anterior - próximo tópico

Luis O

Esse tópico serve para que se desmistifique o nosso amado e injustiçado SICURA.....

Peço a todos os proprietários e admiradores do monstrinho que confessem com a própria boca(ops, com os próprios dedos) que já tiveram, tem ou gostariam de ter um desses, nem que seja para contrariar o nosso amigo FA.........KKKKKKKKKKK

ABS

solano

Amigo

Eu queria ter tido... Nada contra ! Só a promessa de ser à prova d"agua... :-[

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Fa

Graças ao Criador, desse crime não sou réu.

Abraços,
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

Gravina

Se contar para alguém que eu tenho alguns Sicuras (acho que 4)em coleção........................não respondo pelos meus atos

Abs

Gravina

Luis O

TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

"Não pensa pequeno, Hamilton!"..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa manifestação já fez o valor deles subir 300%...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fa, to vendendo um Sicura para vc por R$500,00, ou troco num Rolex 1570.....kkkkk

abs.

PS: Gravina...obrigado...O chopp no próximo encontro é por minha conta. ;D ;D ;D

Fa

Domônio, sai desse corpo que ele não te pertence !!!

Brincadeira, Gravina.  ;D

Abraços,

Citação de: Gravina online 30 Outubro 2010 às 21:59:41
Se contar para alguém que eu tenho alguns Sicuras (acho que 4)em coleção........................não respondo pelos meus atos

"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

Alberto Ferreira

Salve!

Huuuummmm!
Pois é...  ::)

Além daquele de mergulho (imaginário) eu também tenho um outro...  :D

Mas,...
Sempre é bom lembrar, eu creio... ::)

Cavaleiros (brincalhões) que somos, eu tenho certeza de que nós jamais permitiremos que os nossos "egos" saíam da "liça" dos inquestionáveis gostos e desgostos,...
... e caminhem para um "ringue" ou "rinha"...  8)

Até porque isso jamais ocorreu ou ocorrerá aqui...

;D

Abraços!
Alberto

Fa

Ah, Alberto, mas brigar por Sicura é falta de imaginação, né ? :D
Aliás, não vi ninguém caminhando nesse sentido. ;)
Abraços,

Luis O

Não se preocupe Alberto....é tudo brincadeira....

e respeito a opinião do amigo Fa......

Vamos continuar nos divertindo, já que estou no RJ e a minha mulher em Campinas.......kkkkkkkkkkkkkk

Grande abraço a todos......

Alberto Ferreira

Sim,...

Foi o que eu disse, amigos.
Foi o que eu disse...

Abraços,
Alberto

O Cara

Citação de: Alberto Ferreira online 30 Outubro 2010 às 22:09:54
Salve!

Huuuummmm!
Pois é...  ::)

Além daquele de mergulho (imaginário) eu também tenho um outro...  :D

Mas,...
Sempre é bom lembrar, eu creio... ::)

Cavaleiros (brincalhões) que somos, eu tenho certeza de que nós jamais permitiremos que os nossos "egos" saíam da "liça" dos inquestionáveis gostos e desgostos,...
... e caminhem para um "ringue" ou "rinha"...  8)

Até porque isso jamais ocorreu ou ocorrerá aqui...

;D

Abraços!
Alberto

Esse pelo menos não promete ser à prova d'água.  ;) ;)
Um abraço
Fábio

sat

Eu não tenho Sicura! Mas, tenho uma porcaria tão grande quanto! Claro que o design não tem nada a ver, mas, o movimento, eu creio que deva ser similar. Um Camos, pata de carangueijo, pin lever, muito esquisito!

A precisão é vergonhosa! Tem um atraso de, mais ou menos dez, quinze segundos por dia!
Abraços,

SANDRO

Clélio

dyeego

camos é medonho.
Como com a pretensao de se ter um design classico , se faz algo medonho.
Os sicura, pelo menos alguns, prezavam por uma estetica aceitavel.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

O Cara

Eu confesso, eu confesso, eu NÃO tenho Sicura e NÃO tenho pretensões de comprar um.

Mas se ganhar de presente acho que usaria numa boa (ou não  ::)  ::) )

Nada contra quem use e goste.
Um abraço
Fábio

sat

Citação de: dyeego online 31 Outubro 2010 às 22:42:21
camos é medonho.
Como com a pretensao de se ter um design classico , se faz algo medonho.
Os sicura, pelo menos alguns, prezavam por uma estetica aceitavel.

Eu acho ambos medonhos e não vejo nada de aceitável, nos Sicura! Não teria nenhum, se fosse comprar. Esse eu peguei, porque veio  junto um Longines. Foi contrapeso. Mas, comprar, jamais compraria nenhum!
Abraços,

SANDRO

Marcelo Costa

Eis aí um "Diver" que não suporta nem humidade relativa do ar alta!!

É simpático e tem seus admiradores!!  :)

Confesso que não tenho, nunca tive...mas agora...se vou ter....é uma incógnita!!  ;)

Afinal de contas..."sanidade mental" não é uma característica muito comum entre os "ajuntadores" de relógios!!

Abs

Marcelo

leon

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Cigano

Citação de: leon online 07 Novembro 2010 às 12:20:18
Eu comprei um , chega esta semana...... :)

Caro Leon é modelo Diver ??

Eu não tenho um Sicura, porém estou no aguardo da sobra de alguma (sucata) caixa, dial, bézel, do caro Luis O. para montar um SicuETA, um Sicura com movimento ETA que tenho sobrando por aqui, tomara que dê certo !!

Acho legal o desenho do dial, caixa e bézel dos Sicuras Diver!!
Abraços,
Cigano!

Luis O