Menu principal

Ferrari

Iniciado por Abrantes, 22 Janeiro 2009 às 20:27:54

tópico anterior - próximo tópico

guilherme1983

Pois é, também já tive essa dúvida, sobretudo porque já vi relógios Ferrari sendo vendidos até no shoptime, pelo Botini. Pode ser um caso de homonimia registral e aqueles problemas conhecidos que, por não serem suficientemente importantes, faz-se de conta que não existem.

Mas tenho também essa curiosidade.

Abraços!

Guilherme.

elpeixe

Olá amigos, boa tarde até aonde eu sei existe 03 tipos de ferrari
01 Ferrari Panerai
01 Ferrari Girard Perregaux
01 Ferrari  ( fabricaçao tipo invicta) tenho 6 modelos dele segue abaixo o modelo Zeus) Obs Nada a ver com a scuderia ferrari
vendido aqui no Brasil por uma importadora comum.

Panerai Ferrari

Girarid Perregaux Ferrari

Ferrari marca de relógios comum, nada de scuderia ferrari, somente marca de relógios!!

Abraços
Elpeixe

3M

Citação de: mestreaudi online 22 Março 2011 às 13:53:30
Os Ferrari que mais gostei foram da GP... depois dessa parceria, será difícil algo que faça meu gosto...

Concordo... +1!

Abs!

guilherme1983

Elpeixe, obrigado pelos esclarecimentos, inclusive gráficos.

Abraço!

Guilherme.

TUZ40

Tem o Hublot também não tem?

"All your base are belong to us"

vinniearques

huahuahua dizem que é um relogio Schutz...

Eu não sei que horas são

;D ;D ;D ;D ;D

TUZ40

Ele é um Hublot, o importante é o vizinho saber que ele custou mais caro do que o salário de um ano dele. ;D
"All your base are belong to us"

Erick

Opa

Valeu elpeixe

Pela ajuda, mais segue um link da loja pra vcs verem q eles vendem
Como scuderia ferrari os relogis

http://www.vivara.com.br/FR00000005_REL--FERRARI-REF--830035-CX-ACO-MOSTR/p

Abracos

Erick

flavio

Não acredito que essas marcas tenham autorização oficial da Ferrari... Oficiais que lembro: GP nos anos 90 e início da década de 2000, panerai meados dos 2000, cabestam final dos 2000 e atualmente hublot. E todas passaram batido, menos a época da GP, que de fato fez história e lançou tendência. Flávio

Adriano

Existe sim uma linha de relógios souvenir da Ferrari. É vendido nos mesmos lugares onde se vendem os souvenirs licenciados, e aparentemente, agora, na Vivara também. São fabricados pela Movado Group. Notei uma boa parte (ou todos, quem sabe) são Swiss Made. Tem até um Museum com o cavalinho rampante no lugar da bolinha, mas não sei se esse relógio chegou a ser comercializado.

Fora esses, aí sim, os licenciados da GP, depois Panerai, depois Cabestan (por pouquíssimo tempo) e agora a Hublot.

Agora vão se perguntar: então o Movado Group e a Hublot, ambos fabricam relógios para a Ferrari? Sim e não. Os contratos são diferentes. O Movado Group tem a licença de fabricar relógios com a marca Ferrari (ou Scuderia Ferrari). São produtos da Ferrari, não produtos da Movado ou qualquer marca do grupo. Não existe parceria de marcas entre a Ferrari e o Movado Group. Diferente da Hublot: Hublot e Ferrari são marcas parceiras, uma participando dos eventos da outra, e os relógios são da Hublot, com a marca Hublot, em edições que levam o emblema da Ferrari. Isso é diferente de ser um relógio da marca Ferrari.

Abraços!

Adriano

GuilhermeLago

E houve esse aqui, o primeiro relógio com a marca Ferrari, fabricado pela Heuer.

Erick

Opa

Adriano e Patrao

grato pelos esclarecimntos

Abraços

Erick   8) 8)

elpeixe

Obrigado Adriano e Flavio pelos esclarecimentos.

Abraços
Elpeixe

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Adriano

Citação de: GuilhermeLago online 20 Dezembro 2013 às 17:26:50
E houve esse aqui, o primeiro relógio com a marca Ferrari, fabricado pela Heuer.

Show! Não conhecia!

Abraços!

Adriano