bingo!!!

  • 24 Respostas
  • 4550 Visualizações
Re: bingo!!!
« Resposta #20 Online: 12 Novembro 2010 às 11:33:19 »
Cheguei atraso pro segundo tempo...

Iria de Bovet, com as últimas dicas. E se tivesse sido mais astuto ontem, poderia ter arrebatado a brincadeira na primeira tacada,

Legal!

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: bingo!!!
« Resposta #21 Online: 12 Novembro 2010 às 13:23:06 »
Bovet !!! :P :P :P :P
Lembrei porque ontem a noite visitei o site para requisitar o catálogo, só que nem me passou na cabeça que era!!
PARABENS Cigano Vc e o Foi o primeiro a acertar a marca desta pequena "joia" de marcar a hora o valor deste relogio $18.000 Dollares, foi um pouco dificil porque estava fora da caixa,somente a maquina.... mas Vc Matou a xarada, BINGO!!!!!! um forte abraco e Valeu por participar e dar sua valiosa contribuicao agora todos os nossos amigos que tambem estavam curiosos vao saber a tao misteriosa marca!!! um forte abraco.

Obrigado caro Awatchmaker, é claro que as pesquisas e as lembranças ajudaram, sem contar as dicas foram cruciais para que eu, um pouco conhecedor arte que ainda estou engatinhando perto/longe de alguns mestre daqui, como você por exemplo.

Modelo Fleurier Jump Hours. ::) ::) ::) Lindão


Tem o modelo masculino também, se quiserem!! ;D ;D

O que ajudou, foi lembrar o nome dessa configuração de mostrar as horas e minutos que é conhecida como "Jump Hours" que é o mesmo nome do modelo.

E a cagada também, pode escreverem, a próxima brincadeira do amigo, nem vou passar perto, achei muito legal isso, faz com que nós aprendamos mais sobre os belos relógios e marcas!!

Vai ter á próxima né ?? ??? ???
« Última modificação: 12 Novembro 2010 às 13:43:43 por Cigano »
Abraços,
Cigano!

Re: bingo!!!
« Resposta #22 Online: 12 Novembro 2010 às 13:35:28 »
Boooooooooooa Cigano!!!!!!!  :D
Rafael.

*

awatchmaker

Re: bingo!!!
« Resposta #23 Online: 12 Novembro 2010 às 19:06:51 »
Bovet !!! :P :P :P :P
Lembrei porque ontem a noite visitei o site para requisitar o catálogo, só que nem me passou na cabeça que era!!
PARABENS Cigano Vc e o Foi o primeiro a acertar a marca desta pequena "joia" de marcar a hora o valor deste relogio $18.000 Dollares, foi um pouco dificil porque estava fora da caixa,somente a maquina.... mas Vc Matou a xarada, BINGO!!!!!! um forte abraco e Valeu por participar e dar sua valiosa contribuicao agora todos os nossos amigos que tambem estavam curiosos vao saber a tao misteriosa marca!!! um forte abraco.
foi realmente legal a brincadeira assim q tiver mas uma oportunidade destas sim com certeza ... Mas em relacao a profissa    Como eu , valeu mas tenho muito o que aprender tbm... Heheheh  espero que todos os nossos amigos se divertiram com a brincadeira um forte abraco um Otimo  final de semana

Obrigado caro Awatchmaker, é claro que as pesquisas e as lembranças ajudaram, sem contar as dicas foram cruciais para que eu, um pouco conhecedor arte que ainda estou engatinhando perto/longe de alguns mestre daqui, como você por exemplo.

Modelo Fleurier Jump Hours. ::) ::) ::) Lindão


Tem o modelo masculino também, se quiserem!! ;D ;D

O que ajudou, foi lembrar o nome dessa configuração de mostrar as horas e minutos que é conhecida como "Jump Hours" que é o mesmo nome do modelo.

E a cagada também, pode escreverem, a próxima brincadeira do amigo, nem vou passar perto, achei muito legal isso, faz com que nós aprendamos mais sobre os belos relógios e marcas!!

Vai ter á próxima né ?? ??? ???

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: bingo!!!
« Resposta #24 Online: 12 Novembro 2010 às 19:15:24 »
Boooooooooooa Cigano!!!!!!!  :D

Valeu caro Mestreaudi !! 8) 8)

E foi bom saber pelo caro Awatchmaker que vai ter uma próxima vez para a brincadeira!!
Como foi cagada minha acertar essa, a próxima nem passarei perto !! :P
Abraços,
Cigano!