Menu principal

qual e a marca de relogio mais popular no Brasil hoje?

Iniciado por awatchmaker, 04 Novembro 2010 às 23:02:15

tópico anterior - próximo tópico

EduBSB

Marca mais popular no DF é Tecnhos.

Edu.

TUDA

Technos :P :P

ivison

Salve,

Com certeza a linha Skydiver popularizou a marca Technos no mercado nacional. O "pobre" com dinheiro quer Technos mas quando quer comprar preço e no camelo ( aqui no Rio é camelo ) por R$ 10,00 que o problema é resolvido e não importa a "marca"...

Abraço,

Ivison.

Paulo Sergio

Creio que seja toda e qualquer "Made in RPC"...
Há muita coisa "de balde" por aí!!!  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Pois é...
Sim, nós sabemos... Nem todos são falsos.

Ou melhor dizendo...
Nem todos os relógios vendidos naqueles "canais alternativos de comercialização" como, por exemplo, os ("nossos"...  ::)) "insofismáveis" camelôs, são falsos.
Mas certamente, e aí sim, apenas os próprios canais em si.  ::)

Mas, por outro lado...
Eles, os camelôs, (normalmente) trabalham de sol-a-sol, e em certos termos não estão propriamente "roubando" (enganando) ninguém, ou melhor, apenas o fisco...
E, por tabela, a todos...  ::)
Mas, neste canal, nem eles e nem quem compra paga impostos e todos sabem disso... O óbvio, não?  ::)

Mas,...
Se os amigos ainda me permitem um "sarcasmo", de sábado de manhã...  :P  :-X...

...Há locais, muito mais sofisticados, onde o que alguns poderiam até entender como também pudesse haver algum (verdadeiro ou não) "roubo" e ele não seria especificamente de impostos. Mas,... São opiniões e percepções.

E uma coisa é certa... Também lá... Compra quem quer.
Não é?  ::)

Abraços!
Alberto

VES

RicardoRamos

Segundo um colega meu que é dono de uma relojoaria aqui em Santos , ele me informou que o relógio mais vendido no Brasil é Technos , acredito então que deve ser o mais popular.

automatic

Esqueceram da SWATCH !!!
Aquela praga de full blooded dourado crono que a mulherada adora (não sei o que viram no modelo...)

Aqui a Swatch só vende bem este modelo, mas no exterior, principalmente na Europa,  Swatch é figurinha fácil

awatchmaker

o mais popular Casio G shock .....de hoje e todo o sempre.....hehehehe

Enéias

Você se refere a relógio mecânico? A respeito de relógios quartz eu não tenho a mínima ideia. Parece-me que relógios mecânicos, considerando antigos, orient e seiko estão na ponta.

Ricardo Cobu

Tomando por Base que o relogio mais popular seria o que o maior numero de pessoas estivesse usando independente de mecanico ou quartz, eu alistaria os seguintes marcas.

1° Casio, (ate o Cap. Nasciemento esta usando um).
2° Orient, Citizen, Techos estariam empatadas...

Esta é a "minha" opinião pelo que eu vejo nos pulsos por ai, queria que fosse diferente....

At. Cobu

tstorquato

Boa noite amigos...
No braço da mulherada só esta dando os Michel Kors...
Aqui na minha cidade toda mulher tem... Virou febre