Menu principal

SNOWFLAKE SUBMARINER WATCH CERAMIC BEZEL with ETA 2824

Iniciado por RicardoRamos, 09 Novembro 2010 às 12:50:42

tópico anterior - próximo tópico

RicardoRamos

Caros colegas eu vi este relógio a venda no Ebay e fiquei bastante interessado em adquirir o mesmo eu adoro relógio mas sou um pouco leigo , o relógio é quase uma réplica do Submariner mas por não trazer logo da Rolex não se trata de uma réplica eu fiquei interessado por que eu realmente achei o relógio muito bonito e por ter máquina ETA , a minha duvida é se o valor pedido no relógio US$259,95 é um bom valor pelo relógio ou se esta muito caro.
Abraço a todos os colegas do fórum !

40mm Snowflake Sterile Watch with Ceramic Bezel and Swiss ETA 2824-2

Case size: 40mm excluding crown, Solid 316L Stainless Steel with Screw Lock Crown and Solid Screw down Case back

Bezel: Rotatable Non-scratchable Ceramic

Case height: 12.80mm

Glass: Sapphire Crystal thickness in 2.60mm

Movement: Authentic Swiss Nickel Plated ETA 2824-2, 11.5 ligne, 25 jewels, with Incabloc shock protection, automatic, sweep seconds, date at 3 o'clock and 28,800 BPH, ** We are Only selling Swiss made ETA,  and don't stock or selling Asian ETA or Copy ETA like other sellers **  

Water Resistance: Tested 5 ATM

Bracelet length: 8.5 inches Solid Brushed bracelet and glossy center link with NEW Style Flip Lock Clasp

Dial: Sterile Black Dial with SuperLume Marker and Bevel cut date window

Hand: Silver Anodize SuperLume Hand

Watch weight: Heavy 160g

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

RicardoRamos

Eu achei um pouco caro , mas como eu não tenho noção nenhuma de preço de máquina ETA e eu sei que é uma máquina muito boa , eu fiquei na duvida total se estava dentro ou fora o preço pedido pelo relógio , abraço.
Ricardo R...

Davi-RJ

Olá Ricardo,

Acho que por esse preço você compra um relógio no estilo submariner fabricado por uma empresa mais confiável. Eu não investiria nesse aí não.

Um abraço,
Davi

zE_

RicardoRamos

Citação de: Davi-RJ online 09 Novembro 2010 às 13:02:51
Olá Ricardo,

Acho que por esse preço você compra um relógio no estilo submariner fabricado por uma empresa mais confiável. Eu não investiria nesse aí não.

Um abraço,
Davi

Eu estou interessado em pegar algum relógio nesse estilo do Submariner teria alguma marca ou modelo para me indicar.
Abraço.

Ricardo R...

Davi-RJ

Caro Ricardo, as escolhas mais em conta recaem sobre a Orient e a linha SKX da Seiko. Neste últimos, você pode colocar ainda um mostrador diferenciado, como os ofertados pelo Bill Yao da MKII watches.

Um abraço,
Davi

aguiar

Não vale, cópia malfeita do Tudor Snowflake.

benyvitz

Amigo, é lenda que estes relógios genéricos e também as réplicas usam realmente o mecanismo ETA, é tudo cópia chinesa umas melhores e outras piores mas tudo cópia, compre um Seiko que estará muito bem servido.

Fa

Sei não, mas pela foto postada, duvido muito que esse movimento não seja ETA. ;)
Abraços,

PS: Não achei o relógio caro, não.
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

Daniel Eira

Fa,

Estou com você. Uma eta 2824-2 custa uns 115 usd, logo o relógio custa mais 144 usd. E você pode trocar os ponteiros depois se quiser, ou fazer algum outro tipo de modificação.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Fa

É isso aí, Daniel. ;)
Abraços,

Citação de: Daniel Eira online 09 Novembro 2010 às 14:45:18

Fa,

Estou com você. Uma eta 2824-2 custa uns 115 usd, logo o relógio custa mais 144 usd. E você pode trocar os ponteiros depois se quiser, ou fazer algum outro tipo de modificação.

Abs

Daniel
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

rlessa

Citação de: Fa online 09 Novembro 2010 às 14:25:36
Sei não, mas pela foto postada, duvido muito que esse movimento não seja ETA. ;)
Abraços,

PS: Não achei o relógio caro, não.

Se for um ETA verdadeiro também acho um bom preço... só o movimento custa em torno de US$100

A duvida é se vai vir um igual ao da foto... ::)

igorschutz

Eu não acredito que o movimento seja verdadeiro, e nem vejo motivo pro sujeito mandar um ETA verdadeiro enquanto pode lucrar muito mais mandando uma cópia.

É muito fácil um chinês mal intencionado gravar ETA embaixo do balanço e correr pro abraço.
Só sei que, numa olhadela rápida, assim por poucas fotos, é impossível distinguir o ETA original da cópia. Acho que só colocando lado a lado e olhando na mão (e com lupa) para saber.

Portanto, eu não confiaria.

Um abraço,

Igor

igorschutz

...continuando:

No mais, acho caro porque, por exemplo, no Manbushijie você encontra um relógio similar por US$ 77.

Só que não se iluda, já comprei um desse esterile (imitando o Omega PO) e é um VERDADEIRO lixo! Lixo, lixo, lixo, lixo, lixo!!! >:(
Primeiro que na mão não é tão bonito quanto nas fotos (pense na Geisy Arruda na Sexy); o acabamento é incrivelmente porco; e nas duas vezes que comprei lá recebi produtos com defeito.

Não duvido NADA que esse relógio de US$ 295 seja o mesmo lixo que o Manbushijie vende, afinal, essas porcarias tudo vêm da mesma fonte.

Um abraço,

Igor

Fa

In dubio pro reo ! ;D
No mais, concordo com o você - só colocando "ao vivo", lado a lado pra comparação.
Abraços,

Citação de: igorschutz online 09 Novembro 2010 às 14:55:12
Só sei que, numa olhadela rápida, assim por poucas fotos, é impossível distinguir o ETA original da cópia. Acho que só colocando lado a lado e olhando na mão (e com lupa) para saber.

igorschutz

Citação de: Fa online 09 Novembro 2010 às 15:05:27
In dubio pro reo ! ;D

Ah, eu já penso o contrário!
Vendedor de eBay, oferecendo reloginho barato imitação de marca famosa, só acredito que é ETA se ele me mostrar NF de compra junto à fábrica. 8)

Um abraço,

Igor

FALCO

Eu iria por aqui:

um pouco mais caro e não dá para comparar a qualidade...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Daniel Eira

Outra opção, seria comprar a maquina separada e comprar o resto do kit com o vendedor. Que se não me engano vende separado. Estou certo?

Igor, essa comparação com a geysi foi sensacional!  ;D

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

RicardoRamos

Citação de: Daniel Eira online 09 Novembro 2010 às 18:43:43

Outra opção, seria comprar a maquina separada e comprar o resto do kit com o vendedor. Que se não me engano vende separado. Estou certo?

Igor, essa comparação com a geysi foi sensacional!  ;D

Abs

Daniel

Esse vendedor do Ebay vende o kit para montar e tambem vende vários tipos de máquinas ETA separado , este vendedor eu não cheguei a perguntar sobre isso , mas tem outro vendedor do Ebay que por sinal tambem trabalha com o mesmo tipo de relógio e máquina ETA e por sinal ele informa que a máquina segue com certificado do fabricante comprovando a originalidade.

Abraço.

Ricardo R...