Menu principal

MASP dia 19 de DEZEMBRO

Iniciado por rlessa, 10 Novembro 2010 às 16:56:37

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Citação de: shun online 19 Dezembro 2010 às 18:26:03
Que inveja..! Eu queria estar lá... Estou aqui em Curitiba, vou a São Paulo apenas dia 23..

Shun entendo (emos) perfeitamente, mas lhe conhecendo pessoalmente, diria............a sua presença só iria abrinhantar  ainda mais este momento!!!

E sem esta de Gravina 2012.......... ;D ;D ;D.de político, nada tenho!!!! ;D ;D ;D

Aproveitando: Esqueci de mencionar a meteórica passagem do nosso amigo Chris (O Rei dos Diver's).........fique, portanto,  o meu abraço para ele (não deu tempo  para esta manifestação àquela altura)..não o vi mais..........

Gravina

hessel

Citação de: Gravina online 19 Dezembro 2010 às 18:04:32
Simplesmente inenarrável!!!!

Mas tentarei:

Depois de tempos sem ir ao Masp, hoje foi um dia para além de especial.............

Rever de maneira definitiva o agradabilíssimo Lessa, não tem preço!
Rever amigos como o Sá, o Igor, o Clélio, o Hélio, o Rafael, o Fernando, o Desotti, também não tem preço!
Conhecer novos amigos como o Marcio, ídem.............são momentos únicos, e impagáveis.
Precisamos de mais  momentos como este................com certeza em 2011 teremos, assim espero!

Muito obrigado, e abraços para todos!

Gravina
Olá pessoal:

Mas que vontade enorme de ter participado deste encontro... olho no olho... aperto de mãos... cafezinho... biritas... conversas...

...lá (no MASP) não existem as grandes "dúvidas" provocadas por tópicos escritos pela "metade"... sobre os quais enormes dúvidas pairam acerca de seus "reais" motivos...

Abraços,

Hessel.
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

mhasse

Amigos, se assim posso chama-los, um prazer enorme em conhecer todos!
Me senti tão a vontade que perdi o horario, talvez pq ninguem tinha Relogio, pra me dizer as horas!
Muito obrigado pela atenção e pela compania, sei que não sou Bom em relogios, mais quem precisar de alguma coisa e puder ajudar, estou a disposição!

Nao vejo a hora do proximo!

Abraços a todos e feliz natal, na proxima vou de papai noel, sem falta...rs...

"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

shun

Mestre Gravina... Eu fico muito agradecido pelas suas palavras, mesmo sentindo que não mereça tudo isso..!

Espero que em uma próxima oportunidade possamos nos conhecer melhor, admiro muito a sua pessoa, verdade verdadeira!  :D

Um abraço!

hessel

Citação de: mhasse online 19 Dezembro 2010 às 21:26:03
...editado...

Me senti tão a vontade que perdi o horario, talvez pq ninguem tinha Relogio, pra me dizer as horas!

...editado
Olá pessoal:

...mas bah tchê... então não sei para que foi este encontro... brincadeira... é assim mesmo.

Nestes encontros do MASP, o melhor mesmo é não ter relógio para marcar as horas. O bom é falar sobre relógios... deixando o tempo passar... junto com os amigos.

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Infelizmente eu não pude comparecer.  :(

Mas, por saber como sempre são esses nossos encontros de amigos, novos e "velhos", eu deixo aqui o meu abraço a todos e em especial ao Lessa, que como bem disse o Douglas...
...agora de maneira definitiva.  8)

Alberto

helio

Sua falta foi notada Alberto, é SEMPRE um prazer encontra-lo ;)
Fazia algum tempo que não ia ao MASP, desde a passagem do fa por aqui (acho que foi agosto ou setembro), mas jura que de todas minhas passagens por lá esta foi a mais generosa na presença dos amigos que fiz por aqui :D, tive o prazer de conhecer algumas das figuras que enriquecem este forum e rever outros que já não se fazem presentes.
Passei correndo, nem vi relógios (jura mesmo) mas só me apercebi disto depois que parti ::), do feirinha mesmo só minha esposa que carregou um conjunto de chá japones dos anos 40.
Aproveitei para almoçar com meu filho no Rascal do Vila Lobos, uma espera de quase 2 horas :-\, mas Sampa em dezembro é sempre mais caótica que o normal.
Desejo a todos que foram e os que não foram um maravilhoso final de ano, e quem sabe no começo do proximo possamos agendar algo com mais tempo.
[]s

Pois é....

Último dia da feirinha do MASP este ano (ela só volta a funcionar dia 09/jan) e um SUPER (assim mesmo, com letras maiúsculas) encontro entre amigos.

O meu grande desejo para o próximo ano é que, de alguma forma, possamos superar as pendências pessoais e fazer com que o clima de absoluta amizade e união que vivemos ontem no MASP possa se refletir também aqui neste espaço do nosso querido fórum.

A todos os colegas, muita PAZ e HARMONIA em 2011!!!!!!!

FELIZ 2011!

Obs.: um agradecimento muito especial ao amigo Clélio, que me presenteou com um tipo especial de pulseira que há muito eu desejava! (e, que assim que estiver devidamente montada, será postada aqui)
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

mestreaudi

Espetacular, como sempre!!!  :D

Rever os antigos e conhecer novos amigos não tem preço!!  ;)

Abraços a todos e até a próxima!!
Rafael.

Desotti

Antes tarde do que nunca ;D, foi realmente muito bom estar com os amigos do FRM pessoalmente mais uma vez!

Em 2011 espero poder estar mais presente nestes encontros pois me faz um bem danado, grande abraço a todos. :)

Marcelo.

benyvitz

Poxa Desotti, a próxima vez me chama para ir junto, afinal somos visinhos  :'(