Menu principal

Mes amis du France...

Iniciado por solano, 12 Novembro 2010 às 11:09:48

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Citação de: Savio84 online 12 Novembro 2010 às 19:39:58
...

Ixi Alberto, por causa dessa vassourinha, deve valer uma "puta" grana !!! ;D ;D

;D

Puxa!
Então seria um autêntico e raríssimo...

...broomstick hand?  ::)

8)

Abraços,
Alberto

Aero

Gente, essa do ponteiro do Sub.... vocês estão fazendo piada ou só eu vi que foi coincidência  na posição do ponteiro ?

Leandro

No meio de tantos Patek, Vacheron Constantin, Rolex, Omega, Panerai, Heuer, IWC e Zenith estão um Sumo, um 6138, um Samurai e um Seiko 5.  É, até na França a ASA está presente. ;D

Um abraço,
Leandro

Savio84

Citação de: Aero online 12 Novembro 2010 às 21:31:26
Gente, essa do ponteiro do Sub.... vocês estão fazendo piada ou só eu vi que foi coincidência  na posição do ponteiro ?

Piada??? :o

Que isso amigo, aqui falamos apenas sério !!! 8)

Alberto meu amigo, esse termo "broomstick" você deve ter aprendido com o Romulo, não é !!! ;D ;D

A gente se diverte !!! :-* :-*

Malima

Citação de: Leandro online 12 Novembro 2010 às 21:40:18
No meio de tantos Patek, Vacheron Constantin, Rolex, Omega, Panerai, Heuer, IWC e Zenith estão um Sumo, um 6138, um Samurai e um Seiko 5.  É, até na França a ASA está presente. ;D

Um abraço,
Leandro

Leandro ... ASA instituíção Internacional ... On 5 continents !!!
;D 8)

Abcs !!

PS.: No meio de tantas feras ... eu gostei mesmo do único Samurai ... afinal de contas Rolex por lá é "figurinha fácil"  !!  ;D ;D 8) 8)

Marcos Lima

flávio

Esse Vacheron é belíssimo e usa um calibre de relógio de bolso. Ei Igor, sacou o cara com o Speedy pulseira de couro marrom e sapato preto? hahahaha

Flávio

HumbertoReis

O Vacheron me deixou sem ar, confesso. E vi que vários de lá e de cá também se impressionaram...

Porém, o Radiomir GMT Alarm - apesar de não me ter causado dispnéia - parece ter tirado meu sono...

Alberto Ferreira

Citação de: flavio online 12 Novembro 2010 às 23:08:09
...
... sacou o cara com o Speedy pulseira de couro marrom e sapato preto? hahahaha
...

Eu achei legal!
Além do relógio, eu gostei do estilo.

Sem qualquer tipo de gozação, e guardadas as devidas proporções, me lembrou a estética dos Swenkas.

...

Swenka ---> http://andrewbell.net.au/Swenka.html
                     http://pt.wikipedia.org/wiki/Swenka

Abraços,
Alberto

Alberto Ferreira

Citação de: Aero online 12 Novembro 2010 às 21:31:26

Sim, caro Aero, foi mesmo uma brincadeira.
Justamente pela coincidência da superposição das imagens.  ;)

Além de uma ("maldosa") gozação com os que tentam "valorizar" alguns modelos da Rolex, cujos mostradores foram alterados pela ação de condições externas, em geral oxidações, trincamentos, descolorações, etc, chamando-os com nomes "charmosos", tais como:

- Spider dial (para os trincados com aspecto de teia).
- Coral reef dial (para os "pururucados" e com incrustações).
- Chocolat dial (para os que os raios UV alteraram a cor preta em marrom).
- E por aí vamos...
;D

Abraços!
Alberto

Aero

Alberto, vamos ver se você me ajuda...

eu estava em londres, na Old Bond Street e lá tem uma galeria onde há várias lojas de relógios vintage. Uma delas vendia relógios originais, porém modificados, relógios "tunados" . Sabe se por aqui há alguma referência a empresa que faz essas modificações?

Valeu ! E eu não sabia dessas "definições" quanto ao estado dos relógios.

flávio

Citação de: Aero online 13 Novembro 2010 às 00:14:23

eu estava em londres, na Old Bond Street e lá tem uma galeria onde há várias lojas de relógios vintage. Uma delas vendia relógios originais, porém modificados, relógios "tunados" . Sabe se por aqui há alguma referência a empresa que faz essas modificações?

Os rolex negros são tunnados e caíram no gosto do povo. Custam um pouco mais caro que os normais, mas um Daytona preto já atingiu 60 mil dólares na Antiquorum. Porém, quem dá a garantia são eles, não a Rolex.

Flávio

Aero

Deu uma tremenda vontade de mandar meu Explorer pra fazer o servicinho. Valeu ! Obrigadão !

Alberto Ferreira

Citação de: Aero online 13 Novembro 2010 às 00:14:23

Salve, Aero.

Eu lamento, mas não vou poder ajudar muito.
Infelizmente eu não tenho conhecimento de quem faça esse tipo de "tunagem", entendendo o "por aqui" como sendo aqui no Brasil.

Fora do Brasil há quem faça, sim, mas eu creio que outro colega com tal conhecimento poderá tentar ajudá-lo.

Um abraço!
Alberto