Menu principal

Quem vai torcer pelo Fluminense ?

Iniciado por solano, 14 Novembro 2010 às 16:45:11

tópico anterior - próximo tópico

JuniorRJ

Citação de: Alberto Ferreira online 14 Dezembro 2010 às 09:30:49
Salve!

Vixe!!!!

;D ;D ;D

Eitcha CBF, hein?...
Uma "cartolagem" explícita, essa dos Octas, não?
Aliás, uma bela "mão no saco" do resto da galera...
:-X

Mas, tudo bem...
Futebol brasileiro tem dessas coisas.

E como bons "torcedores", os que ainda persistem...  :D, nós só podemos abanar a cabeça e dizer, como o Gonzaguinha...

"É..."

Mas,...
"O bom cabrito não berra..."
;)  8)

Abraços!
Alberto

Mestre Alberto,  muito ajustado seu coerente comentário, principalmente no que se refere aos objetivos de qualquer manobra da CBF.

E para se equiparar o "valor" dos campeonatos teria que ser usado um critério ajustado... ..um país do tamanho do Brasil pode ter um clube campeão brasileiro 2 vezes no mesmo ano?

Mas o fato é que não interessa coerência nessa questão... o torcedor que foi "declarado" campeão tem mais é que fazer suas brincadeiras e "comemorar".  

Agora, sem buscar explicações técnicas ou argumentações mais sustanciais pros "novos" títulos né? Se fossem tão equiparados aos Brasileirões não teriam ficado 40 anos sendo considerados "apenas" torneios importantes... E por esse critério a Copa do Brasil também terá que ser um campeonato Brasileiro... aí teremos que declarar entre outros (e com justiça) o Juventude e o Cricíuma do Felipão Campeões Brasileiros também...

Obviamente a CBF jogou "pras galeras" e possivelmente tem alguma intenção em relação ao uso da imagem do Pelé... por isso 'doa' a ele esses títulos de campeão Brasileiro (como se o maior jogador de todos os tempos e atleta do seculo precisasse)...

shun

Eu sei que fui dormir Tetracampeão e acordei Octa..  :o :o :o

hahaha.. Saudações Alvi-Verdes!

gilvvm

Citação de: Savio84 online 14 Dezembro 2010 às 08:44:09
Torcendo pro Inter hoje, é Brasil no Mundial !!!! ;)

:o

Vai secar assim lá longe hein???

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

Clélio

Caraca... e eu que estava torcendo para o INTER  :o
Que zebra... será que contaminei com meu azar corintiano ??
Todo mundo para quem torci se lascou... Corinthians, Seleção, Inter...
Estou até com medo de entrar no amigo secreto e não ganhar nada... :'(

Abs

Savio84

Citação de: gilvvm online 14 Dezembro 2010 às 16:19:45
Citação de: Savio84 online 14 Dezembro 2010 às 08:44:09
Torcendo pro Inter hoje, é Brasil no Mundial !!!! ;)

:o

Vai secar assim lá longe hein???

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Que isso amigo? ;D ;D ;D

Pra falar a verdade, até esqueci de assistir o jogo !!! Agora acessei o Uol para ver o placar do jogo, e reparei que eles perderam por 2x0 !!! :-\ :-\

Os gremistas devem esta comemorando mais que a derrota do Goias que culminou para o ingresso do Gremio para pré-libertadores !!! ;D

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Bom, ainda aproveitando aquele "embalo"...
Eu vou falar um pouco de "conteúdo", sim, de um tópico sobre futebol e que está em um ambiente chamado "botequim", justamente para permitir um "papo" ("furado", para alguns ou "descontraído", para outros) e certamente fora (e longe) do foco dos relógios.

A questão, relevante, sim, levantada pelo Fernando talvez seja...
E o respeito?

Bem, meus amigos...
Aí, talvez em algumas cabeças, respeito (aquele tal... Aquele... dito mútuo) seja algo, digamos assim, (meio) "relativo".  ::)

Na minha cabeça, já bem grisalha, não é não!  Nunca foi...

Mas, então, como "julgar" o que é e o que não é, o que pode e o que não pode?

Pois é...
Aí entram (literalmente  :D) os "moderadores", com a sua postura "arrogante" e "prepotente" para alguns, "sacal" (de saco mesmo) para outros, e talvez necessária para a "felicidade geral da "nação""...  ::)

E, definitivamente, (um tanto) "cansativa", para os próprios...
Muito embora, ressaltemos, ser uma função absolutamente voluntária.
Portanto aceita por todos os que estão moderadores, e que podem se exonerar a qualquer tempo, creio eu...

Nas "novas" regras os assuntos continuam sendo debatidos pelos moderadores e decididos por consenso (e eu concordo com o Fernando, com o consenso dos que participam...).
A coisa não mudou muito neste aspecto.

O que de fato mudou foi apenas termos tentado tornar um pouco mais explícito (com aquelas "novas" palavras da tal regra) algo que nós já sabíamos, ou deveríamos saber...

- Ninguém é dono da verdade...
- O direito de qualquer um de nós começa e termina onde começa e termina o direito dos demais...
- Democracia não é sinônimo de bagunça, de falta daquele tal respeito...
- Leia o que escreve, coloque-se na posição de quem lê...
- Não menospreze a opinião de ninguém...
- Respeito... Sempre!

Se isso ainda não ficou claro,...
...com as devidas escusas pela minha falta de elegância, só mesmo desenhando.

Abraços!
Alberto

Atalo

Citação de: Atalo online 13 Dezembro 2010 às 21:59:14
Citação de: HumbertoReis online 06 Dezembro 2010 às 10:13:10
Pô, legal essa frase, hein?

Agora que acabou o Brasileirão, que tal uma corrente-pra-frente em favor do Inter no Mundial FIFA?

Eu já não aguento de tanta ansiedade...

É isso aí, Humberto,
Tô torcendo pro Inter, Campeão de Tudo!
Abraço
Átalo

Esqueci de avisar: sou um pouco pé frio, torço pro Galo Forte Vingador, e o Celso Roth há esteve por aqui  ;D ;D ;D

Savio84

O 2º gol do Mazembe contou com a ajuda do goleiro do Inter ao meu ver, apesar que não iria adianta nada...mais ja faz um bom tempo que o Renan vem provocando arrepios no gol colorado !!! 8)

E o Guinãzu ??? O jogador do Mazembe, lembrou o Robinho em cima do coitado do Rogério (corinthians), botou para dançar usando o drible da pedalada...ele deve ter ficado com a espinha torta !!! ;D ;D

Gravina

Citação de: igorschutz online 14 Dezembro 2010 às 15:32:45
2.   Sobre a suspensão. Realmente, não era uma medida prevista, no entanto o Fórum não é um Estado de Direito, portanto não há necessidade de previsão anterior para que uma ação tome efeito.

Doutor,.......isso é uma espécie OT do botequim, com requisitos  de MP, mas será público mesmo!

Não jogue fora (no bom sentido....sei que você não jogou, nem jogaria), os conhecimentos alcançados na sua formação profissional, portanto, sugiro-lhe, como amigo, e admirador, que pense na hipótese de um eventual mestrado ;D, ou quiçá, numa ponte direta (isso é possível, ainda que não aconselhável) para o doutorado direto..............um bom tema para esta tese, se o doutorado for o caminho, o Estado de Direito,  suas consequências, aplicações, e incertezas,  por exemplo  ;)
São poucos os pós formados, que se atentam à propedêudica , à teoria, que á a base de tudo neste mundo .......jurídico?........não!!!........tão somente neste mundo, já basta!

Abs

Gravina

Ps. Não estou tomando partido de ninguém, muito menos julgando (quem seria eu para tal....um reles mortal),  mesmo porque, palavra, não li o que este tópico informa da página nº 4 para trás ...apenas gostei desta justificativa do moderador Igor.......belíssima, e amplamente embasada,  diga-se! ;D