Menu principal

Estou gostando do Carrera

Iniciado por solano, 15 Novembro 2010 às 16:07:55

tópico anterior - próximo tópico

Fabricioab

Solano, eu já falei e falo denovo.

Seu Carrera é simplesmente lindo. Um dos meus sonhos, quem sabe não encontro uma TURCA pra me vender um ?  ::) :o ::)

Abs
What the next step ?

jokr82

é meu caro Solano me desculpe nãop é esse o seu e sim só op modelo em Ouro que tem ponteiro de ouro branco!

solano

A TURCA é MINHA !!!!!!!!!!!!!! A TURCA é MINHA !!!!!!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

solano

Citação de: jokr82 online 16 Novembro 2010 às 15:26:03
é meu caro Solano me desculpe nãop é esse o seu e sim só op modelo em Ouro que tem ponteiro de ouro branco!

Beleza !  ;)

Abs,

jokr82

Citação de: jokr82 online 16 Novembro 2010 às 15:26:03
é meu caro Solano me desculpe não é esse o seu e sim só o modelo em Ouro que tem ponteiro de ouro
Steel bracelet with 5 rows of alternating finishes (central link in 18K gold on the gold-steel version). Also available with black perforated or brown rubber or calfskin strap.Case: 41 mm in polished steel.

ah sei lá eu tinha vistro antes com ouro branco, mas sinceramente acho que li errado!!

mhasse

Eu estou amando o carrera, hoje eu vi ele, na sexta-feira estará pronto, está ficando muito lindo!!
depois eu postos as fotos do antes e depois, impressionante!!

abraços..
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Cigano

Citação de: mhasse online 16 Novembro 2010 às 18:10:21
Eu estou amando o carrera, hoje eu vi ele, na sexta-feira estará pronto, está ficando muito lindo!!
depois eu postos as fotos do antes e depois, impressionante!!

abraços..

No aguardo..... ;D ;D ;D 8) 8)
Abraços,
Cigano!

Jefferson

Caro Solano,

Acabei esquecendo de responder seu tópico  :-[...mas sempre é tempo.  :D

Na verdade, trata-se de uma sugestão.

Você que é o homem das pulseiras diferenciadas, experimente (para nosso deleite) uma daquelas perfuradas, também conhecidas como estilo "rally".

Parabéns pelo relógio!  ;)

Abraço,

Jefferson

solano

Amigo

Bela sugestão ! Obrigado ! :D :D :D :D

Estou gostando tanto que deu até vontade de comprar um igual com fundo negro... Tal qual os " bigodes " da minha turca ! ;D ;D ;D ;D ;D

TUDA

Citação de: Desotti online 15 Novembro 2010 às 16:24:13
Solano, o Carrera abaixo foi meu segundo relógio mecânico, é meu único TAG automático (tenho tb um F1 Chronotimer) e gosto demais dele: acho-o lindo, de formas muito proporcionais e muito bem acabado.

Hoje eu não compraria outro cronógrafo com 7750, mas deste não me desfaço! ;D

Este seu é show de bola, parabéns e abraços!

Marcelo.
Por essas e outras que me apaixonei por esse modelo

michelim

Citação de: mhasse online 15 Novembro 2010 às 21:38:25
Citação de: michelim online 15 Novembro 2010 às 20:04:36
Eu tenho um carrera 1964, com alma de speedmaster

Que bela peca, a caixa e 38 ou 35mm?

Abc

Caixa de 35, no começo estranhei o tamanho pequeno, mas depois me acostumei, e agora estou gostando!!!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

mhasse

Citação de: michelim online 24 Novembro 2010 às 20:21:22
Citação de: mhasse online 15 Novembro 2010 às 21:38:25
Citação de: michelim online 15 Novembro 2010 às 20:04:36
Eu tenho um carrera 1964, com alma de speedmaster

Que bela peca, a caixa e 38 ou 35mm?

Abc

Caixa de 35, no começo estranhei o tamanho pequeno, mas depois me acostumei, e agora estou gostando!!!
Maravilhoso, to atraz de um desses tambem, mais depois de tudo o que esta ocorrendo com minhas importações, to ficando de saco cheio!!

parabens!

abraço
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

mhasse

Pior que meu carrera ta pronto, e meu amigo nao libera ele!
Nao sei o que ele está aprontando, quero por no braço e ficar 1 semana, dormindo com ele!
Mas ate sexta eu pego, nem que de briga..rs..
coloco as fotos assim que puser no pulso!

abraços

Desotti

Citação de: TUDA online 23 Novembro 2010 às 16:19:06
...Marcelo.

Muito bonito Tuda, que movimento ele usa?

[[]]'s

flávio

Tem certeza que o Carrera Lemania Reedition é 35? Ele me pareceu ser do tamanho do meu speemaster auto, ou seja, 39! Eu não acho que ele tenha 35, poderia medir. Aliás, faz tempo que não vejo um. Um colega meu de Brasília, que aliás tem 4 pateks zeros (fabricados de uns 10 anos para cá) tem um e não usa (aliás, acho que nunca usou). Na época ofereci uma grana nele. Não usa mas também não vende! Atualmente o relógio que ele usa muito é um JLC Master Compressor. Cara pica, tem relógios só de arregaçar, mas não saca nada deles.

Flávio

Arrais

Citação de: flavio online 25 Novembro 2010 às 00:56:52
Não usa mas também não vende! Atualmente o relógio que ele usa muito é um JLC Master Compressor. Cara pica, tem relógios só de arregaçar, mas não saca nada deles.

Flávio

Esse e o maldito capetalismo...uns com tanto outros com nenhum patek
;D
Easily satisfied with the Best

TUDA

Citação de: Desotti online 24 Novembro 2010 às 23:56:52
Citação de: TUDA online 23 Novembro 2010 às 16:19:06
...Marcelo.

Muito bonito Tuda, que movimento ele usa?

[[]]'s
Olha Desotti, infelizmente não sei lhe informar. Unica informação, até gostaria que me corrigissem é que praticamente todos os Orients de movimento a quartz possuem maquina Citizen, o que é excelente. Agora com relação à beleza desse modelo achei realmente fantastico, muito equilibrio, boa legibilidade, lindo, lindo.

Cigano

Puxa achei mais lindo e parecido com o Carrera o  Orient do que o Seiko que eu tinha postado antes. ::)

Lindão mesmo esse Orient "Carrera" ;D ;D
Abraços,
Cigano!

TUDA

solano