Menu principal

Vamos lá,valendo um livro bacana: desafio número 17.

Iniciado por admin, 16 Novembro 2010 às 21:27:16

tópico anterior - próximo tópico

flávio

E como disse, não adianta soltar a resposta aqui e achar que está tudo bem: quero o troço explicado.

Flávio

Alberto Ferreira

;D

E todos terão a noite toda para "pensar"...  ::)

:-X :-X :-X

Alberto

mhasse

Bom pra mim ja deu, esse escapamento!
Mulheres podem fazer sozinhas?
Como uma mulher sozinha, pode fazer uma putaria, so se o escapamento tiver junto...en.....rs...
Boa sorte ao persistentes!
Espero que as dicas valham todo esse esforco!

Abraco e boa noite
Meu escapamento encheu!

"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Fabricioab

What the next step ?

RÔMULO FÓZ

Hum, puts esta e foda em flávio, quando vc começou eu logo pensei num relógio de bolso que comprei de um sr. em Cotia, aqui perto de Sorocaba, acho que foi no ano retrasado...
A marca era waterbury, lembro que até postei no antigo forum, o escapamento era em formato de estrela do mar, o pessoal o chama de scapamento duplex... será isso ou estou inventando????
No anuncio, quando vendi o relógio, coloquei como " Mega raro relógio de bolso com roda de escape estilo estrela do mar' by Robert ...
Abs
Romulo FOz

O Cara

Tá ficando bom hein.

Eu gostaria de participar mas não sei nem como procurar isso no Google, não faço idéia.

Vou ficar aqui acompanhando para ver onde isso vai dar (putaria com animais embaixo d'água, sendo que as mulheres fazem sozinhas).

Eita mente suja  ;D  ;D  ;D
Um abraço
Fábio

HumbertoReis

Fui atrás disso aqui, pra ver se achava algo... Nada.

Desafio de Eros, hein, Flávio!

RÔMULO FÓZ

Citação de: RÔMULO FÓZ online 17 Novembro 2010 às 23:45:05
Hum, puts esta e foda em flávio, quando vc começou eu logo pensei num relógio de bolso que comprei de um sr. em Cotia, aqui perto de Sorocaba, acho que foi no ano retrasado...
A marca era waterbury, lembro que até postei no antigo forum, o escapamento era em formato de estrela do mar, o pessoal o chama de scapamento duplex... será isso ou estou inventando????
No anuncio, quando vendi o relógio, coloquei como " Mega raro relógio de bolso com roda de escape estilo estrela do mar' by Robert ...
Abs
Romulo FOz

Achei um ling no iutubiu:
http://www.youtube.com/watch?v=SCwWfcCJJXg
abs
romulofoz

Gravina

Citação de: RÔMULO FÓZ online 17 Novembro 2010 às 23:45:05
" Mega raro relógio de bolso com roda de escape estilo estrela do mar' by Robert ...
Abs
Romulo FOz

??? ??? ??? ???

Robert Wagner?

Robert Fagner?  http://www.youtube.com/watch?v=3RIlkR0nCXI

Abs

Gravina

Ps. Agora é tiro para todo lado!!

fabs77

Flávio,

esse escapamento é citado no "A Revolução do Tempo"?  ;D

[ ]´s

Fabiano
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

flávio

O sistema de impulso do escapamento é idêntico ao do duplex. Só o impulso.

Flávio

Atalo

Ei Flávio,
Desta vez vc caprichou mesmo!
Já temos quatro páginas de posts e até agora nada de solução!
Putz!

Atalo

Citação de: flavio online 17 Novembro 2010 às 21:59:38
Essa putaria as mulheres podem fazer sozinhas! Os homens também, mas aí chama-se outra coisa...

Pronto, depois dessa ficou fácil.

Flávio

Xiii,
Se é putaria que homens e mulheres podem fazer sozinhos, tá me parecendo que é "dar corda em relógio de areia"
;D ;D ;D ;D

mhasse

Citação de: flavio online 17 Novembro 2010 às 10:09:00
Quando Hipp nasceu, o escapamento que citei já estava projetado. Aliás, nem conhecia esse do Hipp. Estou dando informações ruins ein? Já são 3 então com nome de animais!

Flávio

vamos lá, se o escapamento ja estava projetado quando Hipp nasceu (Matthäus Hipp (25 October 1813  - 3 May 1893), então foi entre:

1726 - George Graham inventa o pêndulo com compensação a mercúrio.
1730 - O primeiro relógio Cuco é fabricado na Floresta Negra.
1748 - Pierre Le Roy apresenta à Academia de Ciências de Paris um escapamento livre.
1751 - É fabricado em Paris, por Le Plat, um relógio que carrega sua corda, com variações da pressão atmosférica.
1759 - Thomas Mudge inventa o escape a âncora para relógios portáteis, ainda usado em nossos dias, com algumas alterações, em todos os modernos relógios de pulso à corda.
1761 - John Harrison, com o seu cronômetro de marinha número quatro, resolve o problema das longitudes no mar e recebe do governo inglês uma parte do prêmio de 20 mil libras.
1761 - Pela primeira vez é usado o termo cronômetro por Pierre Le Roy.
1765 - Surge o ponteiro central de segundos.
1775 - John Arnold inventa o cabelo helicoidal, para cronômetros.
1790 - Abraham Louis Breguet melhora e introduz inovações importantes nos relógios de bolso, tais como corda automática, sistema a prova de choque, etc..
1800 - É inventada a pilha elétrica, por Alexandre Volta.Século XIX

O nome do meio refere-se a um nome de bicho?
Pelo visto aquatico?
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

flávio

mhasse

Citação de: flavio online 18 Novembro 2010 às 09:35:29
Poucos anos depois dessa lista.

Flávio

depois:
No Século 19, outras inovações foram adicionadas aos relógios mecânicos.
Em 1840, o advogado e relojoeiro inglês Edmund Beckett, Lord Grimthorpe (1816-1905) inventou o escape à gravidade(escape the gravity) e o incorporou ao famoso Big-Ben de Londres.
Em 1848, o físico inglês Sir Charles Wheatstone (1802-1875) inventou um relógio polar para determinar a posição do Sol, por intermédio do ângulo de polarização da luz solar.
O neto de Abraham, o físico e construtor de relógios francês Louis François Clement Breguet (1804-1883) idealizou, em 1856, um dispositivo eletromagnético para carregar a corda dos relógios.
Observe-se que ele obteve várias patentes de suas invenções, como, por exemplo, a do diapasão, em 26 de outubro de 1866. No ano anterior, em 1865, o inventor germano-suíço George Frederic Roskopf (1813-1889) apresentou o escapamento alavanca por pinos(lever by pin)!

não sei!!

flávio

Vou abrir a caixa de pandora e aí será uma corrida contra o tempo até descobrirem, ficará fácil demais. E me desculpem os puristas bonzinhos.

O lance é o seguinte: quando eu era adolescente, fazia muito o troço. Ainda faço, mas menos. Dizem que dava espinhas! hahahaha

Flávio

flávio

E, como disse, é uma PUTARIA para se fazer em mulher. Eu apenas apresentei a do homem porque guarda similaridade, mas falta um dado da equação que, diga-se, quem é gay pode até gostar, eu não. Ficava no solo e sem a outra metade da equação...

Charada?

Tipo, mas vale um livro bacana né?

hahaha

Flávio

Pandolfi

Olá amigos, está me parecendo o sexo solitário: masturbação.
Deve ser Masturbate, Maturbation o nome procurado.
Abração.
Pandolfi

mhasse

Citação de: Pandolfi online 18 Novembro 2010 às 10:20:50
Olá amigos, está me parecendo o sexo solitário: masturbação.
Deve ser Masturbate, Maturbation o nome procurado.
Abração.
Pandolfi

Pandolfi, mais como ele disse:" gay pode até gostar", algum na area para nos dizer?

rs..