Menu principal

Chegou meu Parnis

Iniciado por lucius, 19 Novembro 2010 às 18:57:07

tópico anterior - próximo tópico

Enéias

Citação de: flavio online 16 Agosto 2018 às 13:09:17
Bem, acho que todos já entenderam os pontos de vista de todos, a discussão já perdeu o sentido.

Flávio

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
Flávio,

Se eu passei do ponto, pode excluir meus comentários. Aceito numa boa, você sabe disso. Ok?

jfestrelabr

Sr Eneias, NÃO acho que passou do ponto não, porem esta brincando com um assunto bastante delicado, essa ultima da parnis x IWC foi triste, sério, não tem graça isso cara (acho que foi esse o ponto do dargon zord brasil  ;D) se voce gosta de usar os relogios, ok, não entendo porem respeito, cada um usa o que quer.

Agora ficar com esses trocadilhos? ainda + sendo um operador do direito (que termo + besta esse né, operador do direito  :P).

Sei que o Sr é uma pessoa educada e integra, porem acho que o ponto do Star Wars Lord Brazil foi que ja perdeu a graça esse tipo de trocadilho.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Enéias

Citação de: jfestrelabr online 16 Agosto 2018 às 13:53:03
Sr Eneias, NÃO acho que passou do ponto não, porem esta brincando com um assunto bastante delicado, essa ultima da parnis x IWC foi triste, sério, não tem graça isso cara (acho que foi esse o ponto do dargon zord brasil  ;D) se voce gosta de usar os relogios, ok, não entendo porem respeito, cada um usa o que quer.

Agora ficar com esses trocadilhos? ainda + sendo um operador do direito (que termo + besta esse né, operador do direito  :P).

Sei que o Sr é uma pessoa educada e integra, porem acho que o ponto do Star Wars Lord Brazil foi que ja perdeu a graça esse tipo de trocadilho.
Para você ver, como as pessoas se ofendem com as palavras, não é? Até uma brincadeira feita por um Operador do Direito causa estranheza. Imaginemos o que coisas mais agudas não causaram?

Eu paro de fazer comparações esdrúxulas, mas os memes envolvendo depreciativamente as pessoas, estão liberados?

O tópico qui é sobre o PARNIS. Quem não gosta precisa vir aqui detonar?

Posso lhe garantir ESTRELA que detesto escrever o que escrevi acima neste tópico, mas chega um momento em que nos perguntamos: se não é ilegal e não prejudica terceiros, por que não deixar correr. Apenas deixar correr...

;)

vinniearques

Citação de: Enéias online 15 Agosto 2018 às 11:24:17
Os carros chineses NÃO SÃO MAIS motivos de piada.

Amigos vivo carro na maior parte do meu dia, basicamente TODAS minhas amizades vem de carro, assuntos que leio e participo etc, grupos fechados e blablabla

E CONTINUAM SENDO MOTIVO DE PIADA SIM, SÃO UMA VERDADEIRA BOSTA E DIFICILMENTE ISSO VAI MUDAR

viniciussg1995

Citação de: Vinnie online 16 Agosto 2018 às 14:03:23
E CONTINUAM SENDO MOTIVO DE PIADA SIM, SÃO UMA VERDADEIRA BOSTA E DIFICILMENTE ISSO VAI MUDAR
+1

Vinicius

Abraços!
Vinicius

vinniearques

Citação de: Enéias online 16 Agosto 2018 às 12:56:37
É mesmo? Pois vou continuar escrevendo, goste você ou não. Palpite de Jegue é Cangalha. Ao menos sabe o que é isso? Passe no meu Facebook e verá que iguais a você existem mais de 100. Por outro lado 4900 me apoiam.

Vá com deus ou com o diabo.

;D

MANOOOO, que vergonha alheia, Eneias quer fazer igual da ultima vez e voltar daqui uns 6 anos não? foi tão bacana sua atitude

vinniearques

E pra finalizar, se fosse obrigado por algum ditador maluco ou alguma lei a usar Parnis, cortaria os dois braços

#pas

TUZ40

"All your base are belong to us"

Enéias

Citação de: Vinnie online 16 Agosto 2018 às 14:11:34
E pra finalizar, se fosse obrigado por algum ditador maluco ou alguma lei a usar Parnis, cortaria os dois braços

#pas
Corta os braços não. Mostre-me antes. Quem sabe não dá rolo? Além disso preservaria os braços.
;)