Menu principal

Chegou meu Parnis

Iniciado por lucius, 19 Novembro 2010 às 18:57:07

tópico anterior - próximo tópico

TioWatch

Citação de: wilbor online 04 Janeiro 2012 às 20:14:28

O acabamento é muito bonito, bem mais do que esperava. O contra fica apenas pela pulseira, muito aquém do relógio.

Pois é!

Mais isso é porque, por aquelas bandas, "aço é mais barato que couro", haja vista não haver muito espaço para a pecuária!

Mas tá fácil, é só lançar uma Ostral ou uma Marry montan de couro legítimo, vai ficar muito bom e dá uma senhora valorizada no visual do relógio.
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

zandorman

Citação de: solano online 30 Dezembro 2011 às 20:51:14
Outras fotos:
(...)

Parabéns Solano! Diz aí amigo, ta curtindo o novo Parnis? Quero comprar um tbem... o que vc me diz a respeito do maquinário?(adiantamentos ou atrasos)

romulofc

Comprei um  e fiquei ele menos de dois dias, cai na besteira de mostrar para os colegas de trabalho, ainda sem nem colocá-lo no braço, uma amiga viu e ficou querendo comprar para dar de presente para o marido.

Não teve jeito, mesmo falando que eu o tinha comprado por curiosidade, que não era uma maquina de qualidade confirmada, fiquei sem, agora vou comprar outro.

Rômulofc

naio21

Citação de: jmlrs online 13 Dezembro 2011 às 20:24:45
Boa noite,
Aqui deixo o meu que julgo ser o mais antigo com correia diferente pois a que vem com o relogio não é comoda, funciona perfeitamente com uso intensivo, e sem problema algum.

Caramba, é idêntico ao meu, só que ao contrário.  ;D

Abs,

Ivan B. Prado

zandorman

Citação de: romulofc online 07 Fevereiro 2012 às 10:20:47
Comprei um  e fiquei ele menos de dois dias, cai na besteira de mostrar para os colegas de trabalho, ainda sem nem colocá-lo no braço, uma amiga viu e ficou querendo comprar para dar de presente para o marido.

Não teve jeito, mesmo falando que eu o tinha comprado por curiosidade, que não era uma maquina de qualidade confirmada, fiquei sem, agora vou comprar outro.

Rômulofc

Qual modelo era Romulofc? Fiquei curioso...rs
Se tiver foto, poderia postar?

romulofc

Zandorman, infelizmente nem foto dele eu tenho, mas segue o link de onde eu comprei, já foi postado no fórum, então creio que não haja problema em posta-lo novamente:

http://www.manbushijie.com/productshow-645-2.html

Rômulo

zandorman

Citação de: romulofc online 07 Fevereiro 2012 às 16:16:16
Zandorman, infelizmente nem foto dele eu tenho, mas segue o link de onde eu comprei, já foi postado no fórum, então creio que não haja problema em posta-lo novamente:

http://www.manbushijie.com/productshow-645-2.html

Rômulo

Apenas $50 com free shipping.. é isso mesmo?? :D :D :D

R.H.P

Os Marina Militare são parnis tb ???? vi um nesse site que o Romulo citou por 60 doletas que fiquei bem tentado...

lucius

Eu pedi mais um.

Without Logo  ;D ;D ;D , assim não ofende a ninguém.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Cigano

Muito bonito caro Lucius !! :D
Abraços,
Cigano!

R.H.P

Acabei de pedir esse, vamos ver se ao vivo vai ser tão bonito como na foto...

Cigano

Caro R.H.P., se parece bastante com o modelo da Panerai!!

Pam 87 Submersible !!

Tem o Pam 243, também é um diver!!

Foto: Paneristi.
Abraços,
Cigano!

JotaA

Cigano na verdade ele "homenageia" o PAM 025.

R.H.P. este relógio é bem bacana, tive um deste, gostava muito.

Cigano

Citação de: JotaA online 08 Fevereiro 2012 às 16:37:26

Obrigado pelo esclarecimento, pois, é tanto PAM´s que estou meio pancada das idéias!! ;D ;D

Valeu caro JotaA!
Abraços,
Cigano!

R.H.P

Valeu pelas opiniões....

agora é esperar chegar... espero que não demore...

JotaA

Citação de: Cigano online 08 Fevereiro 2012 às 16:38:55
Citação de: JotaA online 08 Fevereiro 2012 às 16:37:26

Obrigado pelo esclarecimento, pois, é tanto PAM´s que estou meio pancada das idéias!! ;D ;D

Valeu caro JotaA!

Concordo com o amigo é Panerai demais, e todos parecidos. Se conseguir gravar pelo menos 5 o cara já pode ser considerado fera.  ;D ;D ;D ;D

Mas falando sério, lembro deste pois é um dos meus favoritos, pena usar uma 7750.

zandorman

Bela escolha amigo, o relógio é maravilhoso.

zandorman

Citação de: R.H.P online 08 Fevereiro 2012 às 15:51:43
Acabei de pedir esse, vamos ver se ao vivo vai ser tão bonito como na foto...

(...)

Amigo, eles dão frete grátis mesmo? Vi um por $50 obamas e fiquei bem interessado.

lucius

O frete custa 9 dinheiros.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

R.H.P

[/quote]
Amigo, eles dão frete grátis mesmo? Vi um por $50 obamas e fiquei bem interessado.
[/quote]

Exatamente, o meu foi 60 dolares + 9 dolares de frete...

Alias, qdo vc ve esse modelo no site, aparece por 86 dolares, mas qdo vc faz o login no site, abaixa pra 60... Nao sei se é promocao de primeira compra...