Menu principal

Chegou meu Parnis

Iniciado por lucius, 19 Novembro 2010 às 18:57:07

tópico anterior - próximo tópico

R.H.P

Seguem as fotos do brinquedinho novo...

jfestrelabr

Nossa a semelhança com o Panerai é incrível heheheh, só não falo que é copia porque não ta escrito panerai no mostrador. Bonito exemplar
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

R.H.P

Citação de: jfestrelabr online 29 Fevereiro 2012 às 10:16:43
Nossa a semelhança com o Panerai é incrível heheheh, só não falo que é copia porque não ta escrito panerai no mostrador. Bonito exemplar

É bem parecido mesmo... ontem estava com ele, um amigo meu olhou e comentou "bonito esse seu panerai", eu respondi "gostou ?? paguei US$60,00 !!!!" hahahahahahaha

Cigano

Citação de: jfestrelabr online 29 Fevereiro 2012 às 10:16:43

É verdade se olhar de primeira, passa mesmo como Panerai, ontem eu olhei lá no tópico, "das últimas aquisições", eu falei mais um belo PANERAI !!

Parabéns caro R.H.P !! :D
Abraços,
Cigano!

zandorman

Gostei tanto que comprei um semelhante, agora é só segurar a ansiedade e esperar chegar. ;D ;D ;D ;D

klaus

os parnis que eu tive foram bem honestos pelo valor pago, robustos e funcionaram a contento

so nao me conformo com a panerai ficar copiando os modelos da parnis   >:(

Paulistano

CHEGOU MEU MARINA MILITARE.

Lindo o relógio. Bem acabado, uma boa aparência.

vamos ver como funciona.

de qualquer forma estou bem feliz de não ter ficado retido na receita federal.

chegou certinho, muito bem embalado.

depois posto mais impressões e fotos.

abraços.

Filipeandrade

Muito legal Paulistano, aguardo as fotos! ;)

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Cigano

Parabéns caro Paulistano, como já foi comprovados por alguns colegas, valem a pena essas cebolonas "a la Panerai" !!
Quando eu voltar a "alimentar" o porquinho, vou tentar comprar um... o coitado continua magrelo, está parecendo um vira-latas abandonado... ;D ;D ;D

No aguardo das fotos... ;)
Abraços,
Cigano!

Paulistano

CONFORME PROMETIDO:

o relógio é, sem dúvida, muito bem acabado, e até agora bastante preciso.

já estou providenciando uma pulseira nova, de boa qualidade, pois a que vem nele é um pouco dura.

depois posto minhas impressões sobre a precisão.

abraços.

vinniearques

Caramba, lindo Paulistano, parabéns, vai estar com ele hoje? nunca vi um na mão!

Filipeandrade

Muito bonito mesmo, maquina aparente e tals..rrs deve ficar um show de noite

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

klaus

de noite ate que nao, o lumen dos parnis sao bem fracos, quase inexistentes

Paulistano

é verdade amigo Klaus
mas não se pode esperar muito de um relógio que custa 66 USD, né? dinheiro de pinga....
enfim, estou adorando.
grande abraço.

shun

Caro Paulistano..! Parabéns! Tenho um igual (excetuando-se o texto "Marina Militare"; o meu é o tal 'sterile')

A pulseira com o uso se torna bem macia.. Óbvio que uma mais elaborada vai ficar bem melhor!

O meu eu fiz algumas alterações e tá um pouco diferente, um dia desses posto a foto aqui.. Um alerta: os parafusos que seguram os aros da pulseira são de metal muito mole e propensos a espanar.. Tome cuidado! Sem contar que são meio mal feitos mesmo. De resto é só elogios ao relógio!

Abraços e curta-o!

Jefferson

Olá pessoal,

Paulistano, acho muito legal esse modelo. Curta bastante!

Se puder me passar por MP a fonte, te agradeço.

Eu gostaria de comprar um desses no futuro.

Mas com 42mm, no máximo 45mm. Esse da foto tem 47mm, não é para o meu pulso.

Abraço,

Jefferson

Enéias

Sinto saudades de tópicos como este. Era pura diversão. Atualmente tenho dois relógio Parnis automáticos: um com Miyota japonesa e outro com o P0779. Ambos funcionam bem.

Enéias

P0779 E MIYOTA.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

TUZ40

hahahaha... Galera era bem mais tolerante em 2012.

Em 2018 um tópico desse não passa. Se nem Steinhart estão perdoando, imagine um PARNIS. ;D
"All your base are belong to us"

JotaA

Por curiosidade, dos que postaram quantos ainda possuem os seus Parnis e que ainda funcionam?