Menu principal

walthan-duvidas

Iniciado por mineiro, 27 Novembro 2010 às 09:09:22

tópico anterior - próximo tópico

mineiro

comprei no ml um relogio da marca WALTHAN ,marca que me parece ser americana, mas com maquina japonesa.é todo dourado, quadrado com pulseira em plaquê tambem dourado.tenho uma duvida.será autêntico? alguem poderia me informar se a walthan colocou maquinas japonesas em seus relogios ? sei que a bulova fez isso.agradeço antecipadamente as colaborações e parabenizo o forum pela qualidade .sou leitor constante e tenho aprendido muito aqui.

mineiro

segue link das fotos do relogio xxxxxxx

Imagem para referência.

Editado pela moderação.

Comentário:
Apenas como orientação, e sem reprimenda, não são permitidos links para leilões virtuais, produtos e vendedores locais.

O motivo é por simplesmente definirmos não ser este o escopo do nosso fórum.
Alberto Ferreira - moderador

advocatum

Amigo, não sou nenhum "sábio" sobre relógios, mas pelo que sei essa marca é americana sim e fabrica (ou fabricou) relógios mais simples.
Deve ser original sim, quanto a isso fique tranquilo.
Não deu pra ver pela foto, mas no mostrador, às 6 hs, me parece estar escrito "japan movt".

Se está o movimento é japonês, provavelmente deve ser o chamado "miyotinha", movimento quartz simples mas comumente bastante eficiente.

Vamos aguardar pra ver se alguém tem mais alguma informação sobre a marca.

[]'s

mineiro

grato pela participação.realmente é um movimento myota.o relogio é em minha opinião bem bonito e bem acabado  e porisso acho que não é falsificado. foi barato e faz uma vista no pulso.para quem gosta de relogios plaquê.