Menu principal

O preço de um piratex!

Iniciado por JeanFabricio, 08 Dezembro 2010 às 15:55:15

tópico anterior - próximo tópico

JeanFabricio

Só para desabafar com quem entende.
Conheço uma pessoa que é hierarquicamente superior a mim.
Já escrevi aqui em outro tópico que ele tem três "Omega" "réplica". Falsos. Piratex. Ching Ling.
Ele compra em um camelódromo em uma cidade de Santa Catarina.
Pois bem, hoje ele está sem relógio.
Razão: pela segunda vez no ano, o pulso está com brotoejas. Parece sarampo! Uma alergia ferrada!
Alergia essa devido à pulseira de borracha do seu "Omega Seamaster 007 automático".
Ele me contou que ligou para o "nobre relojoeiro" que combinou providenciar a troca da pulseira.
E não é só isso!!!
Está planejando em Janeiro voltar no "nobre relojoeiro" para comprar mais um "Omega" supimpa!

Enfim... o preço de um piratex todos nós sabemos.
Mas qual é o real valor pago por uma porqueira dessa?!

É patético.

Desabafei.

Obrigado.

O Cara

Posso rir?
;D  ;D  ;D

Jean, a maioria (se não todos) os meus amigos não pagam mais que uns R$500,00 num relógio.
Se querem um relógio barato, beleza, agora se querem um relógio realmente bom, já sabe onde vão comprar né.

Tenho um primo inclusive que tem condição financeira muito melhor que a minha, emprego estável (não vou entrar em muitos detalhes porque não sei se ele lê o fórum, kkkkk) e só usa relógios falsos e ainda chama de otários os que usam verdadeiros, com as célebres frases (acho que todos que usam falsos usam essas frases):
"pra que pagar tanto se posso comprar no camelô um igualzinho e muito mais barato"
ou algo como
"que otário, pagou x mil reais e é igualzinho ao meu que custou só 300 reaus".

Enfim.
Eu já nem esquento mais minha cabeça, nem converso sobre relógios com mais ninguém, só com vocês aqui.
Um abraço
Fábio

MVasconcelos

Nem, audio, nem video, nem midias, nem vinhos, etc, etc, etc...
::)
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

O Cara

Citação de: MVasconcelos online 08 Dezembro 2010 às 21:08:32
Nem, audio, nem video, nem midias, nem vinhos, etc, etc, etc...
::)

Nem canetas, nem facas, nem cafés, nem nada, viramos mudos para a sociedade, kkkkk.

Maurício, já que tocou no assunto audio e vídeo quero tirar uma dúvida contigo, vou te mandar MP porque não tem nada a ver com o fórum.
Um abraço
Fábio

JeanFabricio

Citação de: O Cara online 08 Dezembro 2010 às 20:06:26
Eu já nem esquento mais minha cabeça, nem converso sobre relógios com mais ninguém, só com vocês aqui.

Estou chegando à mesma conclusão.

lucius

Eu também tendo a calar sobre muita coisa ultimamente.

Não compensa polemizar ou pregar no deserto pra quem não quer ouvir.

Mas por outro lado e até por estar deste lado, tenho a maior paciência em ouvir e conhecer "novos mundos".

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Esta eu ouvi ontem em uma fornitura aqui em Sampa, onde o dono atendia pessoalmente a um relojoeiro de Salvador que estava lá escolhendo peças (todas originais, segundo o dono) arrematadas em um recente leilão da Receita Federal.

Logicamente eu só vou mencionar o "milagre", e não os "santos",...
...pois não vem propriamente ao caso.

Um deles disse...

"Alguém precisa investir mais no mercado de réplicas.
Esse mercado está crescendo muito.
E já está compensando mais do que ficar indo atrás de peças originais...
"

E eu, cá, fiquei matutando...  ::)

Peças originais sendo aprendidas (certamente com motivos) pela Receita e sendo revendidas em uma fornitura (com nota fiscal e tal) e dois profissionais concluindo que o "negócio" está mesmo é nas "réplicas"...

E eu pensei...
Mas,...
É mentira, Terta?
;)

:-[  :-X

Abraços a todos,
Alberto