Menu principal

da uma olhada por esta lupa

Iniciado por awatchmaker, 25 Dezembro 2010 às 22:09:01

tópico anterior - próximo tópico

awatchmaker

pensamento positivo... muita calma... vai dar tudo certo..... boa memória vai ajudar..... concentração.......

awatchmaker

IWC Portuguese.... super maquina para um super relógio.... um forte abraço.

michelim

Quanta engrenagem neste calendário perpétuo!!!

Você que fez a revisão??? deve ser um sonho só poder olhar um mecanismo destes, imagina então desmontar!!!

abração

mich
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

chip

Olá

Parabéns pelas fotos...

Continuação

Os meus cumprimentos
Aquele abraço

awatchmaker

Citação de: michelim online 27 Dezembro 2010 às 22:08:08
Quanta engrenagem neste calendário perpétuo!!!

Você que fez a revisão??? deve ser um sonho só poder olhar um mecanismo destes, imagina então desmontar!!!

abração

mich
Ola Michelim , sim este ja eh o quarto que faço desses... e sempre que pego um desses fico pensando o que este eh umas das melhores engenharias dentro da relojoaria....muito técnico e tudo que era pra ser muito simples eles elevaram o nível de complicação para a mais alta relojoaria!!!  amo muito tudo isso! eh um dos meus favoritos!!!!  um forte abraço

awatchmaker

awatchmaker

Cigano

Citação de: awatchmaker online 10 Janeiro 2011 às 15:03:31
Citação de: awatchmaker online 10 Janeiro 2011 às 15:01:33
mais um detalhe
comecando a desmontar.....novo desafio...

Opaaaaa!! Caro Watchmaker, já estou (esperando)  ;D ;D

Adoro muito isso, para mim é muito didático, quando você ou outro membro lança um desafio, nós foristas, pesquisamos de tudo um pouco na área, assim vamos aprendendo até que se chegue a um veredicto!!

Maravilhoso esse IWC, parabéns pelo serviço e por ser um previlegiado em ver e poder desmontar um bicho desses!!
Abraços,
Cigano!

michelim

Esta máquina da iwc é muito bonita, obrigado por compartilhar!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Lourival

Eita reloginho bonito este, viu .... grato por nos mostrar esta maravilha! ;)

thomas.bnu

Eu teria mais coragem de ir pro Iraque rsrs

flávio

É a primeira vez que vejo o movimento da IWC feito em casa pelo lado do mostrador. Sempre achei esse movimento maravilhoso, os relógios então, nem se fala. Mas vou ser um pouco crítico aqui: a decoração que existe embaixo não existe em cima, isso não é algo que se aceite num puta movimento desses, minha opinião. E não estou falando de acabamento "frescura" não, mas o mínimo, como bordas chanfradas, que, sinceramente, não vi aí. Nesse ponto, até o Omega 1120, baseado no ETA 2892, não peca. Vejam:

http://www.chronomaddox.com/mlsemp.html

O acabamento estético de um movimento, na minha opnião, deve seguir um parâmetro, mesmo na área em que você nunca terá acesso visual, ou seja, atrás do mostrador.

Flávio

awatchmaker

Citação de: flavio online 10 Janeiro 2011 às 21:06:32
É a primeira vez que vejo o movimento da IWC feito em casa pelo lado do mostrador. Sempre achei esse movimento maravilhoso, os relógios então, nem se fala. Mas vou ser um pouco crítico aqui: a decoração que existe embaixo não existe em cima, isso não é algo que se aceite num puta movimento desses, minha opinião. E não estou falando de acabamento "frescura" não, mas o mínimo, como bordas chanfradas, que, sinceramente, não vi aí. Nesse ponto, até o Omega 1120, baseado no ETA 2892, não peca. Vejam:

http://www.chronomaddox.com/mlsemp.html

O acabamento estético de um movimento, na minha opnião, deve seguir um parâmetro, mesmo na área em que você nunca terá acesso visual, ou seja, atrás do mostrador.

Flávio
Caro amigo Flavio esta super maquina que nos acabamos de ver pra te falar a verdade ja esta no 3 estagio desmontado debaixo do mostrador, eh claro que ela tambem eh toda decorada quando se tira o mostrador mas nao quando ja tirei as placas que firmam e docoram o calendario, enfim acho que ateh tenho uma fotinho com a maquina inteira mas tirei do meu velho celular entao nao tem boa qualidade mas vou tentar mostrar pra vc que esta maquina tbm eh muito bonita quando tiramos o mostrador e segue a mesma linha do comeco ao fim.. um forte abraco e foi otimo a sua observacao.

reis

Belo trabalho gostei  parabems gostaria de aprovestar a ocasião adorei o tipo de porta mvimeto ele é regulavel  ou tem de diverssos tamahos abraço a todos  foristas

awatchmaker

Citação de: reis online 17 Janeiro 2011 às 17:39:34
Belo trabalho gostei  parabems gostaria de aprovestar a ocasião adorei o tipo de porta mvimeto ele é regulavel  ou tem de diverssos tamahos abraço a todos  foristas
ele eh regulavel e tbm tem diferentes tamanhos.

Matheus15

Muito Bom ;D. Eu prefiro ver os Movimentos ''nu'' que os relogios montados kkkkkk, com meu olhar leigo, nunca saberia que este movimento é um 7750 tomei conhecimento nunca discursão aqui no forum, muito boa essas fotos.

igorschutz

O movimento em questão não é um ETA 7750, e sim o calibre 89360 "in house" da IWC.

A base foi copiada do 7750, mas é outro calibre, fabricado inteiramente por eles.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

awatchmaker

trabalhando com este tipo mecanismo .... estamos falando de chronographs Omegas, Longines, Breitlings etc....real modern watchmaking... curso para este tipo de mecanismo apartir de 5 anos de experiencia de relojoeiro no minimo. precisão, paciencia com experiencia.

awatchmaker

Citação de: awatchmaker online 07 Março 2011 às 00:27:24
trabalhando com este tipo mecanismo .... estamos falando de chronographs Omegas, Longines, Breitlings etc....real modern watchmaking... curso para este tipo de mecanismo apartir de 5 anos de experiencia de relojoeiro no minimo. precisão, paciencia com experiencia.
"para a tirania incertida" relativamente fácil mas so com tecnica para fazer o bicho funcionar corretamente.
Abracos.