Ajuda na melhor compra Baume et Mercier x Tag x Omega

  • 24 Respostas
  • 8593 Visualizações
*

fernando r

Re: Ajuda na melhor compra Baume et Mercier x Tag x Omega
« Resposta #20 Online: 03 Agosto 2011 às 23:26:55 »
Boa Noite,
Eu ficaria com o Riviera. Acho lindo!
Ele tem um visual diferenciado e a Baume é uma marca mais difícil de ver nos pulsos das pessoas no nosso país.
Porém, fiz uma pesquisa na Net e vi que esse modelo da Baume tem PVP de 3390 dólares. Já esse Omega Quartz tem PVP de 2150 dólares. Já o Omega Seamaster Automático(calibre 2500), mencionado pelos colegas tem PVP de 3550 dólares, sendo portanto bem próximo ao Baume Riviera que vc quer. Já o TAG Aqua 500 tem PVP de 2850 dólares.
Entre o mais barato e o mais caro que vc indagou existe uma diferença de 1240 dólares.
Não são da mesma faixa de preços em minha opinião.
Abraço.

Re: Ajuda na melhor compra Baume et Mercier x Tag x Omega
« Resposta #21 Online: 05 Agosto 2011 às 15:18:17 »
Fernando da uma olhada no site www.authenticwatches.com... Nele o Omega e o mais caro mesmo sendo Quartz...esse site t precos ótimos...

Rafa esse seu riviera e muito bonito, essa pulseira de kevlar e boa?o cheiro fica ruim com o passar do tempo?

Abs

*

fernando r

Re: Ajuda na melhor compra Baume et Mercier x Tag x Omega
« Resposta #22 Online: 05 Agosto 2011 às 19:31:45 »
Boa Noite,
Esses preços que eu te passei são os PVPs, para compra em autorizada da marca.
Esse site que vc menciona, tem descontos maiores, mas se trata de Grey Market e vc não terá o certificado carimbado, ficando assim sem a garantia.
Nesses sites, como o B&M tem menos saída, tem mais descontos que a Omega que vende mais.
Abraço.

Fernando da uma olhada no site www.authenticwatches.com... Nele o Omega e o mais caro mesmo sendo Quartz...esse site t precos ótimos...

Rafa esse seu riviera e muito bonito, essa pulseira de kevlar e boa?o cheiro fica ruim com o passar do tempo?

Abs

Re: Ajuda na melhor compra Baume et Mercier x Tag x Omega
« Resposta #23 Online: 08 Agosto 2011 às 09:21:28 »
Nesse site que postei fala em 4 anos de garantia, nao sei nada sobre pvps e grey market vc pode Me explicar?

Abs

Re: Ajuda na melhor compra Baume et Mercier x Tag x Omega
« Resposta #24 Online: 08 Agosto 2011 às 09:33:08 »
Rafa esse seu riviera e muito bonito, essa pulseira de kevlar e boa?o cheiro fica ruim com o passar do tempo?

Obrigado Rodrigo! A pulsera é de excelente qualidade, acho muito bonita, diferente!

Em relação ao cheiro ainda não tenho como responder, porque tenho o relógio a pouco tempo, e mesmo assim ainda uso pouco.

Abração,

Rafa