Menu principal

Chrono ou GMT Alarm ? opinião dos amigos ...

Iniciado por awatchmaker, 28 Dezembro 2010 às 00:03:30

tópico anterior - próximo tópico

awatchmaker

estou na duvida .....eh uma boa oportunidade que me apareceu e nao estou afins de perde-la.... mas ainda tenho uma pequena duvida....na verdade gostei dos dois , gostei do mostrador do GMT de mais.... mas infelismente vou ter que escolher soh um........

fabs77

Eu, particularmente, iria de GMT sem pensar duas vezes...  ;)

Boa sorte!

Fab's
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

automatic

O GMT !!!   

Este modelo de chrono está cheio de réplicas no mercado...

Aero

o Chrono vai ser mais fácil de usar. Você precisa demais de um relógio com marcação de fusos ? Se sim, eu ficaria tentado ( é o meu caso).

Faça uma boa escolha aí ! Eu nunca havia visto esse GMT. Obrigado por mostra-lo.

HumbertoReis

Eu me lembro desse modelo GMT da Baume e Mercier. Acho que é do ano 2000, não?

Sou muito fã dos GMT e dos BigDate, então...

mhasse

"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Cezar

Eu tambem nunca tinha visto este Capeland GMt. Mas ficaria, sem hesitar, com o chrono
relogio mais limpo na minha opiniao e tambem por gostar de chronos
abs
Cezar

mothe

Eu iria de Chrono sem duvidas.

Abraços.
Mothe.

Clélio

Com o GMT ALARM, gosto do crono, mas é muito mas fácil de encontrar.....

Abs

vinicius

O Chrono é belíssimo, seria a minha escolha.

Abs

igorschutz

Acho o GMT bem mais bonito. Iria nele, com certeza.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Erick

Serafim

Leonardo25

Eu votaria no GMT, claro. Muito mais bonito e, no meu caso, funcional!

O Chrono é bem mais comum. Além disso há réplicas demais circulando pelo mercado.

Grande abraço!

Leonardo.

Robson

"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

Cigano

Eu iria de chrono pelo fato de adorar chronos, porém esse GMT é de cair o queixo!!

Outra coisa que me deixa triste é ver esse belo chrono da Baume se popularizar por aí com as réplicas!!

Concluindo... ficaria de GMT.

Boa sorte na escolha!!
Abraços,
Cigano!

lucius

Independentemente do fator carne de vaca do Crono, tenderia por ele.

Para os GMT´s prefiro um design mais limpo, apenas o ponteiro e uma segunda escala, se possivel a la Rolex e este Baume está de certa maneira cheio de pirotecnias pro meu gosto.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

awatchmaker

Ola meus amigos muito obrigado por todas as suas opiniões, foram todas apreciadas..... o escolhido foi.......GMT , por varias razoes ,uma porque posso usar o GMT e o alarme diariamente, gostei muito do mostrador, da maquina, e pensando bem eu já tenho um outro relógio Chronograph.... entao optei por GMT Alarme colocarei umas fotos em breve no fórum, valeu muito obrigado por participar colaborando com sua valiosa opinião

TUDA

Pelo amor de Deus o segundo, sem sombra de dúvidas