Antes e Depois !!

  • 2092 Respostas
  • 696082 Visualizações
Re: Antes e Depois !!
« Resposta #1100 Online: 30 Janeiro 2012 às 22:28:32 »
Impressionante como esses relógios ficaram bonitos.

Re: Antes e Depois !!
« Resposta #1101 Online: 15 Fevereiro 2012 às 17:57:44 »
 8) 8) 8) Antes da reforma do mostrador  8) 8) 8)

 8) 8) 8) Vejam só como a agua e suor como deixou esse mostrador  8) 8) 8) 

 8) 8) 8) O mostrador já reformado  e o movimento em sua caixa monobloco  8) 8) 8)

 8) 8) 8) O relogio já montado e passando por teste  8) 8) 8)


Abraços  8) 8) 8) 8)

Meneghetti  8) 8) 8) 8) 8)

Re: Antes e Depois !!
« Resposta #1102 Online: 15 Fevereiro 2012 às 21:52:10 »
Meneghetti parabéns pela reforma.  :D :D


MOsca

Re: Antes e Depois !!
« Resposta #1103 Online: 15 Fevereiro 2012 às 22:19:02 »
"Parabems" :D :D

Re: Antes e Depois !!
« Resposta #1104 Online: 16 Fevereiro 2012 às 02:06:01 »
pessoal tenho um mico na mao aqui um omega seamaster 38 mm azul , lindo porem mto pequeno pro meu pulso e como ganhei de presente a mtos anos atras acho q vou vender.... teria como reparar esse raspaozinho no aro na parte superior??


Re: Antes e Depois !!
« Resposta #1105 Online: 16 Fevereiro 2012 às 06:35:40 »
pessoal tenho um mico na mao aqui um omega seamaster 38 mm azul , lindo porem mto pequeno pro meu pulso e como ganhei de presente a mtos anos atras acho q vou vender.... teria como reparar esse raspaozinho no aro na parte superior??


Falai amigo

http://www.ebay.com/itm/Bezel-Insert-082SU1362-Blue-for-Omega-Sea-Master-Mid-size-/250915246218?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3a6bb6d08a

Outra opção seria mandar na autorizada, só que ai vai gastar mai$$$$$$  dinheiros  $$$$  :P  :-\

[]´s



"Se Maomé não vai a montanha , a montanha fica olhando Maomé lá de longe "

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Antes e Depois !!
« Resposta #1106 Online: 16 Fevereiro 2012 às 12:00:24 »
Caro mestre Meneghetti, muito legal está ficando o "Orientinho", quero ver depois com vidro novo!!

Caro Mulister, creio que não há conserto, o negócio vai ser trocar mesmo!!

Bonitinho "Omega" automático ??
Abraços,
Cigano!

Re: Antes e Depois !!
« Resposta #1107 Online: 16 Fevereiro 2012 às 14:42:23 »
Caro mestre Meneghetti, muito legal está ficando o "Orientinho", quero ver depois com vidro novo!!

Caro Mulister, creio que não há conserto, o negócio vai ser trocar mesmo!!

Bonitinho "Omega" automático ??


putz cigano, é quartz... ganhei de presente ele porem é mto pequeno... se colocar esse negocio q o mais um postou que ta a venda no ebay fica bom??

tipo com aspecto de original?? pq estou vendendo no mercado livre e queria pegar um bom preco...


valeuuuu abss

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Antes e Depois !!
« Resposta #1108 Online: 16 Fevereiro 2012 às 16:16:20 »

putz cigano, é quartz... ganhei de presente ele porem é mto pequeno... se colocar esse negocio q o mais um postou que ta a venda no ebay fica bom??

tipo com aspecto de original?? pq estou vendendo no mercado livre e queria pegar um bom preco...


valeuuuu abss

Caro Mulister, olha se for para ele e das mesmas medidas, fica bom, sim vejo muitas fotos na Net vários relógios restaurados, que na maioria das vezes, tem que recorrer para as peças "aftermarket", ficam boas sim!!
Procure perguntar para o vendedor sobre, modelo, medias e tal!!
Abraços,
Cigano!

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Antes e Depois !!
« Resposta #1109 Online: 16 Fevereiro 2012 às 20:16:56 »
Caro Mulister, olha se for para ele e das mesmas medidas, fica bom, sim vejo muitas fotos na Net vários relógios restaurados, que na maioria das vezes, tem que recorrer para as peças "aftermarket", ficam boas sim!!
Procure perguntar para o vendedor sobre, modelo, medias e tal!!

Cigano, permita-me uma observação, o uso de peças "aftermarket" - que no fim, são falsas - deve ser utilizado com muito cuidado, acredito que os relógios que tem visto com estas peças sejam mais antigos e com peças de difícil reposição. Sei que o relógio do colega Mulister é simples, de uma marca igualmente simples, mas acho que já se encontra em um patamar onde o investimento na peça original seja vantajoso.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re: Antes e Depois !!
« Resposta #1110 Online: 16 Fevereiro 2012 às 20:56:51 »


http://www.ebay.com/itm/Bezel-Insert-082SU1362-Blue-for-Omega-Sea-Master-Mid-size-/250915246218?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3a6bb6d08a



Só uma observação de cunho meramente informativo: o vendedor desse decalque informa que a referência pela Omega é 082SU1362, mas essa é a referência do bezel completo pela Omega. A Omega não vende somente o decalque. E naturalmente o bezel completo custa BEM mais que esse decalque.

Abraços!

Adriano

*

vinniearques

Re: Antes e Depois !!
« Resposta #1111 Online: 16 Fevereiro 2012 às 22:49:55 »
Tambem não colocaria nada aftermarket nesse relogio, ou colocava o original ou deixava assim!

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Antes e Depois !!
« Resposta #1112 Online: 17 Fevereiro 2012 às 01:25:20 »
Tambem não colocaria nada aftermarket nesse relogio, ou colocava o original ou deixava assim!

Eu também não caro Vinnie, eu esqueci de dizer, que se fosse em ultimo caso, no caso de não achar o original por exemplo, caso encontre, claro que original não tem comparação!! :D
Abraços,
Cigano!

Re: Antes e Depois !!
« Resposta #1113 Online: 17 Fevereiro 2012 às 13:48:33 »
Caro Mulister, olha se for para ele e das mesmas medidas, fica bom, sim vejo muitas fotos na Net vários relógios restaurados, que na maioria das vezes, tem que recorrer para as peças "aftermarket", ficam boas sim!!
Procure perguntar para o vendedor sobre, modelo, medias e tal!!

Cigano, permita-me uma observação, o uso de peças "aftermarket" - que no fim, são falsas - deve ser utilizado com muito cuidado, acredito que os relógios que tem visto com estas peças sejam mais antigos e com peças de difícil reposição. Sei que o relógio do colega Mulister é simples, de uma marca igualmente simples, mas acho que já se encontra em um patamar onde o investimento na peça original seja vantajoso.

tem razaooo abaixei o preco do relogio agora... vamos ver... tava pensando em comprar o aro original mas nao sei ainda.... valeuuu

*

Jefferson

Re: Antes e Depois !!
« Resposta #1114 Online: 17 Março 2012 às 16:24:48 »
Olá pessoal,

Recebi esta semana do Sr. Carregalo o Omega de bolso do tio de minha esposa. O relógio pertenceu ao avô dela.

Acho que o Tio Décio vai gostar...  ::)  ;)

Antes:




Depois:



Abraços,

Jefferson

Re: Antes e Depois !!
« Resposta #1115 Online: 17 Março 2012 às 16:28:43 »
Ficou um show, vai gostar com certeza.

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Antes e Depois !!
« Resposta #1116 Online: 17 Março 2012 às 16:43:57 »
Que lindo Omega caro Jefferson, parabéns pelo em empenho em restaurar essa belezinha, e ao mestre Carregalo... 8)
Tem fotinhos do movimento ?? Poderia postar algumas ?? Claro se não for incômodo caro Jefferson!! ::)


Tenha um ótimo final de semana!! ;)
Abraços,
Cigano!

Re: Antes e Depois !!
« Resposta #1117 Online: 17 Março 2012 às 18:36:08 »
Esse tópico é o meu favorito,  :D :D parabéns pelo restauro Jefferson.  ;) ;)

MOsca

*

Alberto Ferreira

Re: Antes e Depois !!
« Resposta #1118 Online: 17 Março 2012 às 19:21:12 »
Salve!

Jóia!
A sensibilidade de trocar o mostrador por um adequado, de “época”, e não por um "restaurado" (pintado) é coisa de quem respeita, preza e tem prazer em fazer uma restauração destas.

Eu não tenho dúvidas da emoção que a peça ainda irá causar.

Abraços,
Alberto

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Antes e Depois !!
« Resposta #1119 Online: 18 Março 2012 às 00:44:37 »
Uma prévia do "antes e depois" do KD que chegou hoje!! ;D

Tampa traseira "Antes"!!


Tampa traseira "Depois"!!


Frente "Antes"


Frente "Depois"


Nesta última foto da para perceber um pouco de como ficou o polimento da caixa. Fiz tudo manualmente, meus dedos estão até duros e doloridos... ;D ;D ;D
Amanhã tiro fotos durante o dia, e posto o resto, pois terminei o trato agora a noite, e tirar fotos com celular a noite, não ficam muito boas!!

Tenham um ótimo domingo pessoal!!
Abraços,
Cigano!