Menu principal

Antes e Depois !!

Iniciado por Malima, 28 Janeiro 2009 às 20:11:12

tópico anterior - próximo tópico

mestreaudi

Ficou excelente o Omega!!  ;)
Belo trabalho!

E esse ponteiro laranja faz a diferença hein?
Rafael.

heracles

Muito bom o resultado
a troca dos ponteiros deu vida ao relógio e o polimento ficou muito bonito

Heracles

CSM

po este ponteirão laranja é muuuuuito bacana. deu outra cara ao relogio. o cristal também estava bem judiado, e nao tinha polimento que desse jeito..... na caixa nego fez magica no polimento, principalmente na parte perto do bezel aos 30 minutos e as 12 horas..... tava muito phudido.
Membro do RedBarBrazil

CSM

Moderação eu postei sem querer duas vezes. Podem deletar uma delas por favor.
Membro do RedBarBrazil

Carbonieri

serviço de primeira, ficou zerado  8)
sic transit gloria mundi

EduBr

joaoc

Adoro ver esses antes e depois, incrível a mudança![emoji6]

Seu relógio ficou 10, César. Parabéns!

Fiquei com uma dúvida; vc trocou o disco de datas apenas por estar escuro ou teve algum outro motivo?

Abç

Rodrigoa

Realmente fizeram um belíssimo trabalho. Aproveite seu relógio novo.

Abraço
Rodrigo

Guga Sport

Belo trabalho feito no Omega!
Ficou muito bom.
Parabéns.
Membro do RedBarBrazil.

CSM

joaoc, nao tenho ideia de porque eles trocaram.. falaram para trocar eu mandei rsrsrs..... ele tinha um ou outro numero um pouco apagado, mas eu teria ficado com ele na boa.. nem pensei nisso na hora. Obrigado a todos os elogios!!
Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

Beleza, Cesar!

Ficou ótimo!
Parabéns e grato por nos mostrar.  8)

Alberto

Clélio

Cesar, valeu o investimento parece que o bichinho entrou na maquina do tempo ;)

vizel

Olá César

Esse relógio já era muito bonito no "antes"

No "depois" ficou show de bola  :D

Parabéns!!
vizel

renato.rgf

Bom, não é uma restauração propriamente dita mas vamos lá.

Tinha criado um tópico sobre se valia ou não arrumar o modelo em questão, um Citizen automático calibre 6501. O pessoal aqui do fórum ajudou bastante nas opiniões e fui atrás em deixar o relógio no mínimo utilizável.

Ao ir em uma relojoaria no bairro da Vila Mariana aqui na capital de São Paulo, deixei o relógio para a devida revisão, lubrificação e limpeza de caixa e pulseira e do acrílico. Ao retirar o relógio o mesmo estava bem limpo e com a boa notícia de que seu mecanismo permaneceu intacto com o passar dos anos. Nenhum problema nas peças ou qualquer tipo de avaria. Apenas o mostrador possui manchas do tempo os quais o relojoeiro disse que isso não sairia com limpeza mas sim com uma reforma geral do mostrador, o que poderia já ser mais difícil de se fazer.

Ao ver as manchas e pesquisar o modelo na Internet e não achar nada compatível com o mesmo, decidi por enquanto deixar do jeito que está. Segue fotos da limpeza geral. Perdão pelas fotos do depois, não estão lá grande coisa mas da pra ter uma noção.

ANTES:

DEPOIS:

vizel

Legal Renato  :D

O relógio ficou zerado!

Parabéns!!  :)
vizel

renato.rgf

Citação de: vizel online 12 Março 2015 às 23:14:57
Legal Renato  :D

O relógio ficou zerado!

Parabéns!!  :)
Vlw Vizel, ver o relógio que pertenceu a meu pai, estando limpo e funcionando em sua plenitude, me deixou feliz demais. Na verdade é o primeiro automático também que tenho na vida, então ele eu tenho um carinho especial [emoji1]

mestreaudi

Citação de: renato.rgf online 13 Março 2015 às 09:50:42
Vlw Vizel, ver o relógio que pertenceu a meu pai, estando limpo e funcionando em sua plenitude, me deixou feliz demais. Na verdade é o primeiro automático também que tenho na vida, então ele eu tenho um carinho especial [emoji1]

Boa Renato!

Você acertou em cheio no que seria necessário para "reviver" esse relógio!
Aproveite-o!  ;)

Abs!
Rafael.

EduBr

Chegou no ponto certo, ficou show. Parabéns!

Guga Sport

Parabéns mesmo pelo restauro... Deu nova vida ao relógio. Ainda mais tendo esse valor sentimental envolvido é recompensador ao final do trabalho feito.
Abs
8)
Membro do RedBarBrazil.

GuilhermeLago

Mandou bem, Renato!
Manteve o "caráter" do relógio, com sua história marcada nele, mas restaurando sua "dignidade". Ficou massa!!

Abraços e parabéns!