Menu principal

Antes e Depois !!

Iniciado por Malima, 28 Janeiro 2009 às 20:11:12

tópico anterior - próximo tópico

gabriel

Amigos,

dei um tapa no visual do meu Sinn, troquei ponteiros, bezel e a pulseira, se bem que preferia ainda a que veio com ele em shark.

Vejam aí como era e como ficou.

Abraço, gabo

Era assim, bonito

Mas com o bezel arranhado ali nas dez horas

Ficou assim, bonito e

com o bezel novinho, e os ponteiros também

E a pulseira nova croco

GuilhermeAzeredo

Gabriel! Parabéns pelo Sinn, realmente ele ficou show!! Aproveite bem!!

Abraços!

vizel

Ficou muito bom.

Ótimo trabalho..Parabéns!

Apenas por curiosidade, foi fácil encontrar as peças de que precisava?
vizel

renato.rgf

Ficou ótimo o Sinn, muito bom mesmo Gabriel. Parabéns.

gabriel

Brigado Guilherme, Renato e Vizel!

Abs gabo

E comprei as peças da Sinn da Alemanha e pedi pra enviarem pra Portugal e trouxe em mãos.

- STR -

Bom dia!!!

Fiz uma pequena mudança no meu Tag Heuer Chronotimer...

Era assim!

Ficou assim

Agradecimento a Watchtime que conseguiu a pulseira original TH.

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Moscabranca

Nossa, espetacular trabalho, parabéns.

MOsca

vizel

Bom dia Rodrigo!

Esse modelo é muito bonito, e ficou bem melhor com a pulseira de aço. Ela dá um toque todo especial ao relógio.

Abraços.
vizel

Lupferreira

Rodrigo, eu gostei muito do TAG com pulseira de aço, ficou bem melhor. Parabéns!

renato.rgf

Rodrigo ficou ótima a mudança. Prefiro o Tag com a pulseira de aço, ficou bonito e não descaracterizou o modelo em si. Parabéns.

- STR -

Obrigado amigos,

As duas pulseiras (borracha e aço) são originais desse modelo.

Quando consegui comprar esse meu relógio ele era semi novo e veio com a pulseira de borracha.

Sempre persegui a pulseira de aço, sem sucesso até que perdi a "paciência" e encomendei a original nova na autorizada Tag Heuer.

Se levarmos em conta quanto esse relógio vale no mercado de usados devo ter pago uns 70 a 80% do valor do relógio só na pulseira...  Parece coisa de maluco, mas... Quanto vale um gosto?

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Meneghetti

Bom turma só faltava o banho para esse Tissot voltar a vida .
Antes.

E depois do banho de níquel.

Meneghetti.

Carretera18

Meneguetti,

Estou acompanhando esta restauração e o resultado ficou ótimo. Parabéns!

Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

FPiccinin

Bom dia,

Meneghetti, o banho de níquel na caixa deu nova vida para o relógio.

Parabéns!

paulomario77

Caros colegas foristas,

Ó dúvida cruel: o que fica melhor, bracelete de aço ou pulseira de borracha? PO 42mm.

PS: o que acharam da pulseira laranja de borracha para compor o visual?

PS 2: o gerente da Boutique Omega no Leblon sabe como paparicar um cliente: toda vez que eu visito a boutique ganho brindes dele, da outra vez foram 2 livros, e dessa última foi um boné, um estojo para viagem e um bloco de notas.

Abraço,
Paulo Mario

Rodrigoa

De maneira geral a de aço, em algumas ocasiões a de borracha vai bem.

Abraço
Rodrigo 

renato.rgf

Paulo, pro seu modelo em questão eu prefiro o bracelete de aço. E a pulseira laranja ficou legal tbm, costumo usar pulseiras porém no pulso direito enquanto o relógio no esquerdo. Mas a combinação no mesmo braço ficou bacana.

zugo

Eu prefiro aço. Mas alterne conforme seu gosto. Trocar a pulseira muitas vezes parece q estou usando um relógio novo e gosto da sensação. Eu particularmente não curto a pulseira de borracha laranja (nenhuma desses modelos da omega eu curto). Mas isso é gosto pessoal, acho q não importa muito. Se vc curte usa e ponto final.

Paulo Sergio

Amigo Gabriel...
Apagaste as fotos de sua postagem acima???
Não aparecem mais!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

waldirmello

Paulo,

Não se preocupe. As duas são bonitas e ficam bem,  dependendo da ocasião.

Aprenda a trocar e seja bem vindo ao clube dos viciados em trocar pulseiras e compre várias outras - couro, NATOs, etc.

Abraços.