Menu principal

Divers de fabricantes menores [várias fotos]

Iniciado por Leonardo25, 31 Dezembro 2010 às 02:21:03

tópico anterior - próximo tópico

Stone Free

Citação de: Alberto Ferreira online 27 Fevereiro 2012 às 18:28:23
Gustavo,
A menos que eu não tenha visualizado bem a foto...

Eu creio que o segundo horário seja indicado pelo ponteiro amarelo, e que aquele bezel (em minutos) estaria ligado à função "diver".

Mas se não for isso, diga o que achou estranho.  ::)

Abraços,
Alberto

Salve, Mestre Alberto!

É verdade... Acho que foi cisma minha :-[
Trata-se de um híbrido diver/GMT...
É que é a primeira vez que vejo um GMT sem o bezel das 24 (ou 12) horas :P

Devo estar mal acostumado com o design do Rolex GMT Master, e me esqueci que este também marca tres fusos horários.

Obrigado pela observação.
Abraços.

Gustavo

kroiden

Citação de: Adriano online 26 Fevereiro 2012 às 15:32:05

Achp que os ûnicos que me pareceram impecáveis foram os Helson.

Abraços!

Adriano

Ufa, então comprei o relógio certo! Agora com o aval do mestre Adriano, estou gostando mais ainda do Shark Diver. :D

RicardoRamos

Citação de: kroiden online 28 Fevereiro 2012 às 13:12:42

Abraços!

Adriano

Ufa, então comprei o relógio certo! Agora com o aval do mestre Adriano, estou gostando mais ainda do Shark Diver. :D

Caro colega vc comprou ele zero, eu tambem estou pensando em pegar um, quanto tempo demorou para chegar o relógio ?

Abraço.

Ricardo R...

kroiden

Ricardo, comprei zero. Demorou uns dois meses para chegar - é bom para exercitar a paciência, rsrsrs.

RicardoRamos

Citação de: kroiden online 29 Fevereiro 2012 às 09:11:06
Ricardo, comprei zero. Demorou uns dois meses para chegar - é bom para exercitar a paciência, rsrsrs.

Fala uma coisa vc pegou o modelo ETA ou o Miyota ? To criando coragem acho que vou fechar a compra hoje no ETA mesmo ! Se possivel poste mais fotos , abraço.

Ricardo R...

kroiden

Peguei com o Miyota 9015 mesmo. Não sei se dei sorte, mas em quatro meses de uso atrasou 30 segundos. É lógico que é uma precisão empírica, sem nenhuma base científica.

RicardoRamos

Citação de: kroiden online 01 Março 2012 às 10:21:59
Peguei com o Miyota 9015 mesmo. Não sei se dei sorte, mas em quatro meses de uso atrasou 30 segundos. É lógico que é uma precisão empírica, sem nenhuma base científica.

Acabei criando coragem e comprei o meu ontem a noite optei pela maquina ETA, agora é só esperar o relógio chegar.

Abraço.

Ricardo R...

TioWatch

A minha experiência não é baseada em nenhum método científico de estatística. Aliás, é a mesma experiência do amigo Falco: parece até que a chance do relógio ter algo notável é maior do que a chance dele estar impecável.

Parece que na melhor das hipóteses, é um troço 50/50.

O segundo problema é que não são defeitos leves, pontuais, decorrentes, por exemplo, de um lote de peças problemático de um fornecedor terceirizado. Mas sim defeitos de quem realmente não sabe fazer relógio. Tipo, ponteiro com bucha mal dimensionada que hora raspa em outro ponteiro ou hora se solta. Problemas de vedação gravíssimos, tipo entrar água de chuva em relógio de 1000m, ou caixa tão mal dimensionada que a tampa traseira pega no rotor do automático e trava tudo, o relógio não carrega. Fora a má qualidade de parafusos de elos ou parafusos de terminais, que possuem precisão ruim, quase não são intercambiáveis e estragam a cabeça mesmo que se use a melhor chave de fenda do mundo e o relojoeiro mais cuidadoso.

Para o meu gosto, é mais do que eu posso tolerar. Mas claro, é só a minha opinião estritamente particular. E não me lembro quais eram as marcas dos defeitos de cada um, mas era o suficiente para minha cabeça de dinossauro nivelar tudo por baixo.

Abraços!

Adriano

Prezado Adriano...

Qual a sua opinião sobre os Steinhart??

Acabou de chegar o meu Ocean 44!

Eu não abri, mas externamente, posso dizer que o acabamento me impressionaou muito!

Abraço
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

Adriano

Não conheço pessoalmente, muito embora me pareçam mais sérios que a média. Mas tenho sempre em mente que por fora todos são muito bem feitos.

Abraços!

Adriano

estrelatop

Ola amigos do forum... Possuo um DeepBlue Master 2000 GMT, e posso dizer com absoluta certeza que o relógio me impressionou bastante, tanto em acabamento quando em durabilidade...Sou mergulhador e já fiz varias descidas com ele no pulso...+/- 50m de profundidade e tudo ok com o bicho!!! Acredito eu que não poderia ser diferente sendo que o mesmo foi projetado para aguentar 2000m...loucura em termos técnicos mas é assim mesmo...Valeu cada centavo que paguei...na época +/- 900 dólares com  envio por fedex aqui...Abraços as todos...

LucianoPOARS

RicardoRamos

Por acaso alguem conheçe essa marca de relógio diver,  Armida ?

http://www.armidawatches.com/

zandorman

Tem uns modelos de diver da Invicta que usam miyota, achei bastante interessantes, porém, nunca vi tais relógios pessoalmente. Alguém poderia dizer algo a respeita da marca?