assistência tag/ bell&ross

  • 8 Respostas
  • 4948 Visualizações
*

Arrais

assistência tag/ bell&ross
« Online: 29 Junho 2009 às 17:21:37 »

Procurei aqui no forum mas não consegui encontrar. Alguém por aqui sabe onde fica a assistência tecnica autorizada da Tag Heuer? e a da bell&ross?

um abraço e eu já agradeço pela ajuda

 ;)

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: assistência tag/ bell&ross
« Resposta #1 Online: 29 Junho 2009 às 17:26:37 »

 Arrais,

 A assistencia da TAG é feita na H.Stern.

Abs

*

rlessa

Re: assistência tag/ bell&ross
« Resposta #2 Online: 29 Junho 2009 às 17:28:46 »

Procurei aqui no forum mas não consegui encontrar. Alguém por aqui sabe onde fica a assistência tecnica autorizada da Tag Heuer? e a da bell&ross?

um abraço e eu já agradeço pela ajuda

 ;)

Tag Heuer = H. Stern
Bell & Ross = Frattina - SP acho que a Natan também

*

Arrais

Re: assistência tag/ bell&ross
« Resposta #3 Online: 30 Junho 2009 às 01:08:42 »
ultra obrigado amigos  :D :D vou checar na h.stern

abraços


*

Offline kalex

  • **
  • 97
    • Ver perfil
Re: assistência tag/ bell&ross
« Resposta #4 Online: 05 Janeiro 2011 às 21:54:54 »
Ressuscitando o topico !!!

Além da H. Stern para assistencia de relogios da TAG quais outras vc recomendam?
- A Watch Service executa servicos mais não é autorizada TAG
- Tem as lojas que vendem os usados como a S.Rolim, Vecchio e outros que aparentemente tb executam serviços.

Tem algum companheiro do forum, que é bem recomendado para fazer uma revisão no relogio?


Meu intuito é fazer uma revisão no meu TAG que recentemente (após a compra que ja fazem 2 anos) percebi que a vedação deve estar gasta, pois vi umas pequenas sujeirinhas ao redor da tampa.
Estou achando que deve ter oxidado um pouco neste lugar (possivelmente a vedação bixada), tanto é que não estou usando o relogio.

Abs,
KALEX


*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: assistência tag/ bell&ross
« Resposta #5 Online: 05 Janeiro 2011 às 23:44:11 »
Ressuscitando o topico !!!

Além da H. Stern para assistencia de relogios da TAG quais outras vc recomendam?
- A Watch Service executa servicos mais não é autorizada TAG
- Tem as lojas que vendem os usados como a S.Rolim, Vecchio e outros que aparentemente tb executam serviços.

Tem algum companheiro do forum, que é bem recomendado para fazer uma revisão no relogio?


Meu intuito é fazer uma revisão no meu TAG que recentemente (após a compra que ja fazem 2 anos) percebi que a vedação deve estar gasta, pois vi umas pequenas sujeirinhas ao redor da tampa.
Estou achando que deve ter oxidado um pouco neste lugar (possivelmente a vedação bixada), tanto é que não estou usando o relogio.

Abs,

Autorizada Tag que eu saiba só a H. Stern é, mas relojoeiros com competência para mexer existem vários.
Os meus 2 foram revisados na Watch Time aqui do RJ com o amigo Mauro e não tenho nada do que reclamar.
Ela tem filial em Sampa (acho que a de Sampa é a Watch Service, Watch Time no RJ e Watch Service em Sampa).
Carregalo também é capaz de mexer num Tag (nunca fiz nenhum serviço com ele, mas já li muitos relatos à favor).

Um abraço
Fábio

*

Offline kalex

  • **
  • 97
    • Ver perfil
Re: assistência tag/ bell&ross
« Resposta #6 Online: 05 Janeiro 2011 às 23:53:51 »
Autorizada Tag que eu saiba só a H. Stern é, mas relojoeiros com competência para mexer existem vários.
Os meus 2 foram revisados na Watch Time aqui do RJ com o amigo Mauro e não tenho nada do que reclamar.
Ela tem filial em Sampa (acho que a de Sampa é a Watch Service, Watch Time no RJ e Watch Service em Sampa).
Carregalo também é capaz de mexer num Tag (nunca fiz nenhum serviço com ele, mas já li muitos relatos à favor).



Sim, aqui em Sampa é a W.Service. Eu conheço a loja, ja fiz alguns serviços mas nunca com TAG.

Procurei o usuário (na busca do forum) e não encontrei, vc poderia informar o email dele via MP.

Grato.
KALEX


*

Offline helio

  • *****
  • 904
    • Ver perfil
Re: assistência tag/ bell&ross
« Resposta #7 Online: 06 Janeiro 2011 às 22:05:18 »
Autorizada Tag que eu saiba só a H. Stern é, mas relojoeiros com competência para mexer existem vários.
Os meus 2 foram revisados na Watch Time aqui do RJ com o amigo Mauro e não tenho nada do que reclamar.
Ela tem filial em Sampa (acho que a de Sampa é a Watch Service, Watch Time no RJ e Watch Service em Sampa).
Carregalo também é capaz de mexer num Tag (nunca fiz nenhum serviço com ele, mas já li muitos relatos à favor).



Sim, aqui em Sampa é a W.Service. Eu conheço a loja, ja fiz alguns serviços mas nunca com TAG.

Procurei o usuário (na busca do forum) e não encontrei, vc poderia informar o email dele via MP.

Grato.
Quem trabalha aqui em SP  (Watch Service) é o Adriano (que inclusive é articulador na Pulso), no Rio é o Mauro (Jose Mauro - watchtime); ambos são excelentes profissionais e colegas. vc pode mandar um email direto para watch service pelo site que eles respondem (o do rio é watchtime@watchtime.com.br geralmente repondido pelo José Mauro), ou tentar acha-loa aqui no perfil ;)
[]s

*

Offline fabs77

  • *****
  • 986
    • Ver perfil
Re: assistência tag/ bell&ross
« Resposta #8 Online: 07 Janeiro 2011 às 09:34:02 »
Eu particularmente só tenho elogios a Watch Service do nosso colega Mauro... pessoal 100% profissional e atendimento excepcional. Faço questão de levar todos meus relógios lá, inclusive deixei uma nova aquisição ontem mesmo aos cuidados do excelente relojoeiro Ederson.

Indico a Watch Service com o maior prazer!  ;)

Abraços!

Fab´s
“Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time.”
 Jim Rohn