Enquete

Qual das duas fotos é a melhor, na sua opinião?

Coo Coohh??!!
27 (56.3%)
Papai e Mamãe
21 (43.8%)

Votos Totais: 45

enquete encerrada: 03 Janeiro 2011 às 08:49:12

Segundo turno do concurso de fotos - Votação

  • 26 Respostas
  • 6369 Visualizações
*

Alberto Ferreira

Re: Segundo turno do concurso de fotos - Votação
« Resposta #20 Online: 03 Janeiro 2011 às 12:14:58 »

...
Deixem eu contar um pouco da história da foto: num dos passeios de motocicleta que fiz este ano, passei por Pelotas, onde acontece uma feira de antiguidades e artesanato todo domingo. Já imaginam o que eu procurava.  ::) Há um vendedor de antiguidades que diz ter vários relógios de bolso e pulso, mas que leva à feira somente sob demanda...enfim.

O fato é que eu e minha esposa encontramos esta galinha, feita com um fruto chamado por aqui "Porongo", também conhecido por "Cabaça" em outras regiões do Brasil. Por aqui, este é a matéria-prima para a produção da cuia para nosso tradicional chimarrão.

...




Jefferson, e demais amigos...

Vejam só...
Coincidência ou não, mora aqui em Salvador (onde estou no momento) uma artesã que eu creio que se chama Vanda...  ::).
Ela cria essas esculturas de galinhas feitas em cabaças, muito bem humoradas, plásticas e criativas.

Bem,...
Eu não tenho certeza de que se trata da mesma pessoa, o "povo" da Bahia talvez possa confirmar...  ::), mas o estilo é inconfundível.

Abraços!
Alberto

Re: Segundo turno do concurso de fotos - Votação
« Resposta #21 Online: 03 Janeiro 2011 às 20:14:14 »
Olá turminha boa!!!  :D

Infelizmente ou felizmente... :D...passei o Natal e o Ano Novo fora e não tive acesso a internet!!! Foi um descanso merecido e necessário do mundo digital!!!  :)

Essa foi a parte ruim pois não pude participar nem com fotos e nem com votos para esse concurso!!

Mas a surpresa foi grande!! Quando cheguei a primeira coisa que fiz foi acessar o nosso site para conferir esse importante e tradicional concurso  e realmente fiquei impressionado com a qualidade e principalmente a criatividade da turma!!!

Parabéns a todos os participantes pelos lindos trabalhos!!!

Um parabéns especial aos nossos dois amigos finalistas: Alberto e Jefferson!! Ambas excelentes e qualquer uma das fotos representaria muito bem essa etapa!!!!

Ao amigo Jefferson meus sinceros parabéns pela grande conquista!! Sua foto é muito interessante e cheia de bom humor!!!  :D

Agora em 2011 o "bicho" vai pegar!!!  :D

Abração amigos!!!!

Re: Segundo turno do concurso de fotos - Votação
« Resposta #22 Online: 03 Janeiro 2011 às 21:54:17 »
Pessoas, boa noite...

Parabéns pelas fotos, muito boas.

Minha esposa adorou a galinha, se pudesse votava nela, fantástico... Alberto, sem comentários.... Playboy está contratando.... Se fez isso com relógio imagina com as moças passando frio....  ;D ;D ;D

Gostei de ter participado, fotografia não faz parte de meus hobbies mas, a despeito desta foto que fiz (minha máquina é muito simples e deu um trabalhão) resolvi parar de frescura e comprei uma maquina moderna e muito boa....

Isto é, o pessoal da Sony diz que ela é boa... já aprendi a colocar no automático... o resto das 1.397 funções vejo depois....

Ô saudade da minha Kodak instamatic...  :-\ :-\


[ ] ´s.........

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

*

Offline Luis O

  • *****
  • 675
    • Ver perfil
Re: Segundo turno do concurso de fotos - Votação
« Resposta #23 Online: 03 Janeiro 2011 às 22:13:07 »
Jef

PARABÉNS PELA FOTO...FANTÁSTICA, E MERECIA MESMO GANHAR.

Alberto, tb adorei a sua foto....espetáculo de criatividade, e a forma foi perfeita.

Abs

Re: Segundo turno do concurso de fotos - Votação
« Resposta #24 Online: 04 Janeiro 2011 às 17:56:52 »
Parabéns, minha gente! Jefferson, levou a taça, hein?

Tô na corrida aqui na Mata de São João. Dia 10, segunda-feira, com a tranquilidade do lar, colocamos as fotos do ano no seu devido lugar (Hall da fama) e abriremos o primeiro concurso do ano!

Felicidades a todos!

Re: Segundo turno do concurso de fotos - Votação
« Resposta #25 Online: 04 Janeiro 2011 às 21:19:02 »
São duas ótimas fotos, mas o que acho que me ajudou na
escolha da foto do Jefferson foi o título, muito bem bolado  ;D ;D

abs

Glauco

*

Offline helio

  • *****
  • 904
    • Ver perfil
Re: Segundo turno do concurso de fotos - Votação
« Resposta #26 Online: 06 Janeiro 2011 às 22:46:25 »
Eu não cheguei a ver o primeiro turno, votei apenas no 2o. Parabens Jefersson, sua composição foi muito feliz, votei nela.
[]s