Menu principal

Ajuda Zenith Open

Iniciado por MAB317, 10 Janeiro 2011 às 13:30:38

tópico anterior - próximo tópico

MAB317

Boa tarde a todos ,

Estou pensando em adquirir um Zenith Chronomaster Open Grande Date .

Conversando com algumas pessoas , escutei que esse tipo de relógio ( Open )  ,com o passar do tempo , não fica com uma aparência muito legal .

Então resolvi perguntar aos mestres , que entendem de verdade sobre o assunto , se isto procede ou não .

Grato pela ajuda ,

Mauro

igorschutz

"(...) não ficam com uma aparência muito legal" em qual sentido? Por que enjoa-se da aparência ou por que de alguma forma o relógio fica desgastado, etc.?

Se for no sentido de desgastado, essa afirmação só será verdade se o relógio for revisado por um carniceiro. Mas até aí é um pecado entregar um relógio desse valor na mão de alguém que não saiba o que está fazendo...

Agora, se for no sentido de enjoar da aparência, vai depender do dono.
Particularmente, não gosto de relógios com aberturas no mostrador, ou é esqueleto por inteiro ou nada. Então, enjôo já no primeiro minuto, mas pode ser que a pessoa goste e passe a vida inteira adorando o relógio. Por que não?

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

MAB317

Olá Igor ,

Primeiro , obrigado pela atenção .

Eu estava dizendo no sentido do envelhecimento das peças , mudança de cor e etc ...

Não me enjoa a aparência , acho legal pra variar um pouco .

Em relação as revisões , só faço na Watch Time  , com José Mauro .

Abrcs

Mauro

igorschutz

Citação de: MAB317 online 10 Janeiro 2011 às 14:37:55
Eu estava dizendo no sentido do envelhecimento das peças , mudança de cor e etc ...

Então pode ficar tranquilo. Nada a ver.
Se o relógio for bem mantido, bem revisado, nada se altera.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

MAB317

Obrigado Igor ,

Nada como escutar quem entende , e não as COMADRES de plantão.....

Grande abraço ,

Mauro

michelim

quem falou isso estava com inveja!!! tenho um turbilhão chinês há uns 3 anos e a aparência é de zero, mesmo sendo chinês, imagina um zenitão destes!!! se está com bala na agulha, aproveite!!!! Eu coloquei um parecido com este mas sem a abertura big date, e achei o relógio lindo de morrer! Mas da zenith me interessa um modelo deles que tem cronógrafo e monn phase.... um dia compro....

abraço

mich
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

fabs77

Citação de: MAB317 online 10 Janeiro 2011 às 14:37:55
Em relação as revisões , só faço na Watch Time  , com José Mauro .

Então o amigo está bem servido de assistência... de relógio, então... nem se fala!  ;)

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn