Menu principal

AJUDA COM ROLEX

Iniciado por elfurla, 10 Janeiro 2011 às 14:12:39

tópico anterior - próximo tópico

FALCO

Complementando o que o amigo Alberto disse (quem sou eu...)...
Quando você compra um Rolex roubado por R$ 10k você está sendo enganado, quando você compra-o por r$ 500 você está sendo cúmplice é merece pagar por isto, mesmo que eventualmente isto não ocorra.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

paulobel2005

È exatamente isso q vcs comentaram, é crime de receptaçao e a polícia não quer saber disso, e de forma alguma incentivo a tal ato, pois estamos de certa forma aumentando a criminalidade, e um dia pode ser vc o alvo de ladroes, pois se tem gente q compra, tem gente pra roubar, faço minha parte, pois ja vi gente ir preso pelo  fato de comprar um toca CD, a policia pegou o ladrao e ele apontou onde estava o toca CD....
  Lembro-me de uma historia,    havia um grande incendio numa floresta, todos os animais fugindo do fogo e um passarinho sozinho enchia o bico com a agua de um rio e jogava em cima do fogo,   passando outras aves e vendo aquilo falaram pro passarinho  - Vc está ficando maluco? ta vendo q vc não irá apagar esse fogo somente com umas gotas de seu bico?
  -E ele falou, estou fazendo minha parte, vc s já pensaram se todos em vez de fugir fizesse cada um sua parte? o fogo apagaria logo, pois somos muito....
   Abçs