Menu principal

O "relogio dos presidentes "volta ao Brasil depois de 40 anos.

Iniciado por melao, 10 Janeiro 2011 às 21:25:35

tópico anterior - próximo tópico

melao

Pelas maos da nossa conhecida e querida Amsterdam Sauer.Os grilos voltam finalmente a nossas paragens. :o :Otima noticia ao mundo horologico brasileiro.

http://www.relogioserelogios.com.br/noticias_site.asp?idNoticia=1327

Aero

Não conhecia. Fiquei impressionado com o preço do que eu gostei. 6 mil doletas. Bacana. Mas vou insistir no meu GMT em PVD....

Wadley

Esses Vulcain são relógios especiais.  Realmente fantásticos.
Wadley

Serafim

A coleção deles realmente é muito bonita, e é uma marca que até onde sei tem história.

Grato por compartilhar,
Serafim

flávio

O meu, fabricado em 1997 (aliás, a RT só os fabricou em 1997, em produção limitada mas que, por incrível que pareça, não alcança preços altos no mercado). Na época enviei até um e mail para a RT perguntando se os movimentos eram NOS. Disseram que não. Eu duvido até hoje...

http://i125.photobucket.com/albums/p79/flaviop/Dsc00151.jpg

O maldito acorda até os mortos!

Flávio

maxlawbr

Eu tenho um desses da década de 60.

Era do meu pai, que ele comprou quando precisou fazer um tratamento médico, e tinha que tomar remédios de X em X horas, e era o despertador de pulso que existia à época (graças à Deus não haviam Casios). Daí que ele começou a curtir relógios de perfil mais baixo, e vendo o meu interesse por relógios mecânicos me deu o Vulcain Cricket dele.

É um modelo simples, de plaquê e mostrador dourado, que uso pouco por causa do tamanho reduzido, que hoje não me agrada muito.

Mas é um belo relógio, que eu curto muito.

Bem, é isso.

Abraços.

flávio

Os 1997 tinham 37 mm, mas parecem ter mais, pelas garras, cerca de uns 39. Gosto do relógio.

Flávio

Gravina

Citação de: flavio online 11 Janeiro 2011 às 21:28:57

Os do tipo que conheço ( JLC Memovox, Omega Memomatic, Seiko Bellmatic, Poljot, etc), é o mais "barulhento" mesmo com grande distância dos seus pares.
Costumo dizer: Só não acorda, quem já morreu.

Abs

Gravina

flávio

Citação de: Gravina online 11 Janeiro 2011 às 21:41:23

Os do tipo que conheço ( JLC Memovox, Omega Memomatic, Seiko Bellmatic, Poljot, etc), é o mais "barulhento" mesmo com grande distância dos seus pares.

Abs

Gravina

Não dá nem para o cheiro! O único desses aí que não ouvi o barulho foi o Omega. O resto...Tão baixinhos! hahahahah! A JLC se gaba pelo timbre de seus despertadores. Eu vejo muito mais graça no Cricket, que efetivamente emite um ruído de inseto. Aliás, tenho uma história engraçada com ele.

O troço estava ajustado para disparar e eu em um churrasco, bêbado, sem saber que estava preparado. Esqueci completamente. Lá pelas tantas, sentado numa mesa, o troço disparou. Não estou brincando: eu dei um pulo e saí correndo, assim como uns 2 ou 3 que estavam comigo, achando que era um marimbondo voando ao nosso redor. Pora aí imaginem...Ah, não só o barulho como a viadagem minha e dos meus colegas!

Flávio

Gravina

Citação de: flavio online 11 Janeiro 2011 às 22:04:42
Citação de: Gravina online 11 Janeiro 2011 às 21:41:23

Abs

Gravina

O troço estava ajustado para disparar e eu em um churrasco, bêbado, sem saber que estava preparado. Esqueci completamente. Lá pelas tantas, sentado numa mesa, o troço disparou. Não estou brincando: eu dei um pulo e saí correndo, assim como uns 2 ou 3 que estavam comigo, achando que era um marimbondo voando ao nosso redor. Pora aí imaginem...Ah, não só o barulho como a viadagem minha e dos meus colegas!

Flávio

;D ;D ;D ;D ;D!

Eu por aqui estou proibido de usar este Grilos.........."Benhê, tanto relógio e tem que usar este barulhento".............. :'(
Aqui quem manda sou eu...........Tá bom benzinho ;).....não uso mais...

Abs

Gravina

melao

kkkkkkkkkkk........kassarola,essas historias do Flavio sempre terminam num churrasco ou na "mardita pinga".Sao engraçadissimas.
Eu me divirto nesse forum.kkkkkkkkkkk ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Wadley

Wadley

Desotti

Achei o modelo Aviator Dual Time ref. 100133.210LF maravilhoso: :o

Esse entrou na minha wish list. ;D

[[]]'s

Matheus15

Citação de: Desotti online 15 Janeiro 2011 às 16:46:32
Achei o modelo Aviator Dual Time ref. 100133.210LF maravilhoso: :o

Esse entrou na minha wish list. ;D

[[]]'s
Achei esse contraste de cores bem interessante, por sinal muito bonito os relogios!. ;)