Smartphones

  • 4 Respostas
  • 1998 Visualizações
*

KrioK

Smartphones
« Online: 22 Janeiro 2011 às 19:12:24 »
Pessoal, não estou reclamando, notem bem. É apenas uma sugestão para os administradores do Foro.

Eu "entro" normalmente no Foro usando um smartphone. O layout que aparece é o mesmo de um PC, não há qualquer mudança.
Mas é possível fazer uma versão um pouco mais simplificada, talvez sem todos os recursos, porém, de mais fácil navegação para pessoas como eu.

Pergunto: isso está nos planos de vocês?

Um forte abraço.  :)
« Última modificação: 22 Janeiro 2011 às 20:01:22 por KrioK »

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re: Smartphones
« Resposta #1 Online: 22 Janeiro 2011 às 19:15:20 »
Não acho que isso seja tão simples...Eu, para dizer a verdade, nem sei como funcionam esses programas como o "wikidroid", da Wikipedia, que uso muito, que simplesmente adapta o conteúdo deles para o tamanho de uma tela de smartphone. Imagine como navego na net, tendo em vista que meu telefone é um xperia mini? Para ler o fórum, só com muita lente de aumento.



Flávio

*

KrioK

Re: Smartphones
« Resposta #2 Online: 22 Janeiro 2011 às 19:46:04 »
Flávio, eu não disse que era simples, e sim, que era possível. Alguns formatos padrão de blogs já oferecem a versão smartphone.

Mas não sei se é o caso dos Foros, incluindo o do RM.

Saudaçōes.   ;)

Re: Smartphones
« Resposta #3 Online: 22 Janeiro 2011 às 23:16:12 »
Eu costumava lê-lo pelo Blackberry e parecia-me que havia um formato diferenciado.

Um abraço,
Leandro

*

jokr82

Re: Smartphones
« Resposta #4 Online: 23 Janeiro 2011 às 12:50:40 »
Bom eu vejo, e vejo muito bem, inclusive estou vendo pelo meu iphone4 nao tive nenhum problema, vejo tão bem como se fosse do meu computador.