Menu principal

Mais um daqueles encontros chatos...

Iniciado por Daniel Eira, 17 Janeiro 2011 às 18:52:24

tópico anterior - próximo tópico

Daniel Eira

Pessoal,

Estava eu passeando pelo purists e achei algumas fotos daqueles encontros chatos de um pessoal que coleciona rolex!  ;D

Link

Para variar só tem mosca branca de bolinhas rosas!!!  8)

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

automatic

shun

Eu nunca iria nesses encontros... Só tem pobretão com relógio falsificado! Porsche falsificado também!..  ;D ;D

Eu, que nao sou lá muito fã de Rolex, adorei! Ainda mais a parte do PP!  ;)

Abraços!

Erick

mhasse

Eu pensava que tinha um Rolex..rs..

Valeu
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Wadley

Wadley

aguiar

Só milionário......., e só relojão!!!!

Cigano

Maravilhas de relógios, a única coisa que estaria em meu alcance é o BlackBerry !! ;D ;D ;D

Obrigado por compartilhar!!
Abraços,
Cigano!

Savio84

Dá ate desgosto ver uma coisa dessa !!! :'( :-[

Ja ta no meu acervo de fotos ... ;D

Vlw por compartilhar !!! ;)

fabs77

O M G!  :o  :o  :o  :o

Fonte: rolex.watchprosite.com

Daniel,

valeu por compartilhar!

Grande abraço!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

jgonc

edumaroja

Os gringos humilharam!!
Mas se fosse encontro de colecionadores de Omegas, Heuers Autavia, Panerais, acho que aqui no fórum temos uns concorrentes de peso.  ;D ;D ;D

Abraços,

Eduardo

fabs77

Citação de: edumaroja online 18 Janeiro 2011 às 18:56:33
Os gringos humilharam!!
Mas se fosse encontro de colecionadores de Omegas, Heuers Autavia, Panerais, acho que aqui no fórum temos uns concorrentes de peso.  ;D ;D ;D

Abraços,

Eduardo

E de Sicuras tmb!  >:(

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

maxlawbr

Meu Deus do céu.....

Que bando de endinheirados, loucos e felizes.

Primeiro as lindas peças depois, até as pastas de relógios são de babar.

Quem sabe um dia.

Max

Fabricioab

Até é chato de ver.

Nem gosto de rolex  ::) ::) ::)

Obrigado por compartilhar meu amigo.
What the next step ?

HumbertoReis

Igualzinho a rua 25, ali em São Paulo...

Desotti

Na boa, os Rolex eu nem liguei muito, mas naquela caixa LV eu babei... ;D

Pronto, podem me malhar agora! :P

[[]]'s

Gravina

Citação de: Desotti online 19 Janeiro 2011 às 13:20:47
Na boa, os Rolex eu nem liguei muito, mas naquela caixa LV eu babei... ;D

Pronto, podem me malhar agora! :P

[[]]'s

Casptarola!!!

Eu gostei deste "pisante", do tipo de matar barata no cantinho................isso deve custar uns 7K, e deve ter uma inscrição "gilt" internamente...........um sonho :-* :-* :-*

Um dia chego lá, mas por enquanto............continuo com o meu 752 da Vulcabrás.......não confundo alho, com bugalho!..um riminha du K :'(
http://www.youtube.com/watch?v=36cuTRUbQZg&NR=1

Abs

Gravina

Bruno Recchia

Oi pessoal !

Olha, vou dar minha opiniao, que certamente vai discordar da grande maioria...

Conheço alguns dos participantes desse tipo de evento (orgia rolex). E acho engraçado, que maior do que o valor dos relogios, é o tamanho dos egos adicionados... Nao sei explicar exatamente o porquê, mas nunca apreciei o clima desse tipo de encontro, testosterona demais promeu gosto... é um clima tipo, "o meu é maior do que o de vocês"... Ganha quem tiver o mais caro, a maior quantidade... Nada a ver com o estado de espirito das reunioes que eu aprecio, nas quais pouco importa o valor, tem quem venha com um seikinho, e tem quem venha com um Patek minute repeater...

O verdadeiro prazer vem da descoberta do desconhecido. Ir a um lugar pra ver exclusivamente relogios que eu conheço de cor, qual o interesse ?

Alias, o moderador do forum Rolex dos Purists, o DrStrong, faz parte das pessoas que nao faço questao de encontrar pra passar um dia juntos... Veio no meu proprio forum, pra me insultar, a respeito de algo que nao tinha nada a ver (o meu carro de coleçao), uma grosseria impar... Queimou o filme dele no forum. Nao, realmente nao me interessa esse tipo de encontro.

1 abraço,

Bruno