Menu principal

pessoal, uma ajudinha... votem no meu relogio !!!

Iniciado por Bruno Recchia, 18 Janeiro 2011 às 20:29:06

tópico anterior - próximo tópico

Bruno Recchia

Oi pessoal !

Bom,  eu não sou muito de pedir ajuda à galera... Mas dessa vez é por uma boa causa !! ;-)

A JlC organizou um "museu virtual" do Reverso. Eu me inscrevi, meu modelo foi aceito no concurso, o "conservador" até o classificou como "Reverso excepcional"... Até ai legal, mas pra ganhar, é preciso 1 pouco mais que 1 relogio bonito... é preciso ter amigos !!

Na verdade, é um concurso : O relogio que tiver mais fãs da direito ao dono de fazer uma visita à manufatura. Pra ser fã de um relogio, basta clicar no coraçãozinho que aparece à esquerda na janela de apresentação do relogio.

Atualmente, tenho apenas 4 fãs... Mas graças ao super bonus "relogio excepcional", que me da mais 100 pontos, eu sou numero 35 do concurso atualmente. Com algumas dezenas de votos, talvez possa ser n°1...

E se ganhar, prometo a todos uma reportagem altamente detalhada da manufatura, pra agradecer !

Então, galera... a União faz a força ? Um brazuca pode ganhar o concurso ? Vamos ver !

é aqui :

http://org-reverso.jaeger-lecoultre.com#/wall/?filter=year:1937&content=watch-member-wall:nid:16489
1 abração !

Bruno

Luis O

Bruno

pode contar comigo....e parabéns pelo relógio.

abs

Erick

Opa

Bruno

ja esta la meu voto

parabéns pela peça

abraço

Erick   8) 8)

shun

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

fabs77

Bruno,

votado! Boa sorte!  ;)
Parabéns pelo JLC!

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

dudu oliveira

shun

De 35 pulou para 6..! Vamos lá gente.. vamos ajudar o Bruno!

Alberto Ferreira

Salve!

Votado!

Conhecendo a "saga" do seu reverso, Bruno, a vitória seria mais que merecida.
Eu só lamento só poder votar uma vez!  ;)

Boa sorte!

E vamos que vamos, galera!

Abraços,
Alberto

Glauco GM

Mario_Fpolis

Votado, meu caro Bruno!

Espero que você vença!
Amplexos do Mário

Daniel Eira

Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Serafim

EduBSB

Votado, mas convoco os colegas membros e visitantes à votação, pois o atual primeiro colocado esta com uma vantagem de 43 votos.

Edu.

Leandro

Mais um voto.

Um abraço,
Leandro

P.S.: É possível votar mais de uma vez?

KrioK

Mude  o IP e vc vota quantas vezes puder mudar.

Não se sinta mal fazendo isso pois os outros o fazem. Tentei votar pelo iPhone (estou viajando) mas ele não aceita o Flash Player. Sinto muito.

maxlawbr

Votado,

Você é o 2º, parabéns, e aguardo a matéria.

Max

Julio Celes