Menu principal

Concursinho da Zenith! Valendo um El Primo!

Iniciado por admin, 18 Janeiro 2011 às 20:35:46

tópico anterior - próximo tópico

shun

Maldição, não consigo melhorar 1135 pontos, raciocínio e reflexos lerdos..! hahahaha

Eba.. 1170! To melhorando

flávio

O jogo é chatíssimo! hahahah! Há um delay no premer do botão que é foda!

Flávio

shun

É foda mesmo! As vezes tem delay, as vezes não.. assim me F*de!

1175, vou fazer a madrugada toda.. to de férias mesmo..! HAHAHAHHAA  ;D ;D ;D ;D

flávio

Peguei a manha. O delay é de uns 20 centésimos. Fiz a mesma pontuação que você de terceira, por pouco não zerei o troço! hahahaha Porra, quero um relógio desse!

Flávio

shun

Relaxa, acertei todos agora.. 1200 pontos.. Será que eu ganho ou tem regras de tipo, quem tentou menos?

"The winner will be selected through a drawing/draw among all participants having reached the highest
score"

Eba.. to torcendo pra mim.. Vamo lá galera.. 1200 pontos é o máx! Vamos ver um Brazuca ganhar!

flávio

Citação de: shun online 18 Janeiro 2011 às 21:12:07
Relaxa, acertei todos agora.. 1200 pontos.. Será que eu ganho ou tem regras de tipo, quem tentou menos?

"The winner will be selected through a drawing/draw among all participants having reached the highest
score"

Eba.. to torcendo pra mim.. Vamo lá galera.. 1200 pontos é o máx! Vamos ver um Brazuca ganhar!

Irritei. Tentei umas 5 vezes e quase quebrei o note, não dou mais para esses joguinhos! Vou tentar a última.

Flávio

Serafim

Citação de: flavio online 18 Janeiro 2011 às 21:23:06
Citação de: shun online 18 Janeiro 2011 às 21:12:07

score"

Irritei. Tentei umas 5 vezes e quase quebrei o note, não dou mais para esses joguinhos! Vou tentar a última.

Flávio

Também irritei,
meu computador trava o flash player toda a hora!

flávio

O meu problema é cerebral! hahahahah. O delay é do premer o botão, sempre 20 centésimos (pelo menos para mim). O problema é o terceiro, estou errando.

Flávio

Daniel Eira

Shun,

Tem que cravar todos os tempos? O máximo que eu fiz foi 1100. Amanhã eu tento de novo... hehe

Flávio, no google chrome eu noto um delay de 10 centésimos...  ::)

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

flávio

Citação de: Daniel Eira online 18 Janeiro 2011 às 21:57:17

Shun,

Tem que cravar todos os tempos? O máximo que eu fiz foi 1100. Amanhã eu tento de novo... hehe

Flávio, no google chrome eu noto um delay de 10 centésimos...  ::)

Abs

Daniel

Tô usando o Firefox. Mas acho que o delay não é do programa. O troço vai bem, o delay é cerebral mesmo. Eu fixei na minha mente que vinte centésimos antes tenho que apertar o botão para o troço parar no número pedido. O problema é que estou vacilando algumas vezes quando a posição do relógio é ruim. Vou tentar de novo! hahaha! Última.

Flávio

Limão

shun

Sim, Daniel! Tem que cravar todos!  ;D

P.S- Eu to usando Google Chrome.. Na realidade não há delay! o tal do "delay" é causado pela velocidade que nosso dedo consegue clicar no mouse. Se conseguirem deixar constante essa velocidade, vão acertar todos facil! Vamoo!

bdalla

Putz estressei !  cravei 1195 tres vezes, amanha tento mais !
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

HumbertoReis

O relógio é animal.

O joguinho é irritante.

Resta torcer pro Shun...

Desotti

Posso dizer com algum conhecimento de causa que vale a pena vencer essa parada: ;D

Se ganhar, prometo que repasso um deles "baratinho"! :P

[[]]'s

Rodrigo_swiss

Nossa já cravei 1195 umas 5 vezes! Que raiva!!!! Mas vamos lá, por esse El Primero vou jogar a tarde toda...  :D :D :D

edumaroja

Após muitas tentativas estou no páreo pra ganha-lo. Acertei todas há pouco. Agora é só torcer bastante hehehe

Cigano

Fixe tem que ter conta no Faceboock para jogar ??
Para mim já era não tenho conta lá!!!

Boa sorte aos amigos brazucas, e espero que seja um amigo do fórum!!
Abraços,
Cigano!

flávio

Fiquei por uma agora há pouco, estou puto! Esse joguinho é tão chato, mas tão chato, mas tão chato, que de tanto ver o Zenith de fundo branco, já não quero mais o modelo.

Flávio