Menu principal

Concursinho da Zenith! Valendo um El Primo!

Iniciado por admin, 18 Janeiro 2011 às 20:35:46

tópico anterior - próximo tópico

Serafim

Citação de: flavio online 19 Janeiro 2011 às 19:25:25
Fiquei por uma agora há pouco, estou puto! Esse joguinho é tão chato, mas tão chato, mas tão chato, que de tanto ver o Zenith de fundo branco, já não quero mais o modelo.

Flávio

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
depois de um trilhão de tentativas (e mudar de computador) eu consegui!!!!
desiste não chefe!

Serafim

melao

Eu na minha lerdeza e letargia de um cidadao com quase 5° de miopia sofro pra dedeu. :o :o :o :oVo tentando. ;D ;D ;D ;D ;D ;D

ESTRELADEDAVI

Ontem, com muita sorte consegui zerar todas as etapas do cronógrafo e acumalar os 1.200 pontos, mais uma coisa não entendi, e daí???
Como é o espírito do jogo, na verdade seria um sorteio com todas as pessoas que conseguiram zerar ou ganha quem conseguir fazer o maior número de vezes os 1.200 pontos???
Aguém aí entendeu o espírito desse troço  ;D?

Abraços amigos.

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

shun

Vai ser um sorteio com as pessoas que empataram com a maior quantidade de pontos, ou seja, 1200!

Um abraço!

Lourival

UFA! Consegui!
Rapaz, concordo com o Flávio; que troço chato, sô! >:(

Rodrigo_swiss

Depois de 1 milhão de tentativas.... Finalmente!!!!!

Abs,
Rodrigo

mazarif

Não consigo os 1200 !!!
Amanha vou tentar o dia todo !!!
Quase quebrei o mouse !!!

O Cara

O bagulho é chato mesmo, mas vou contar um segredinho para vocês, talvês ajude.
O clique se dá quando você solta o botão do mouse e não quando pressiona, por isso o Flávio está notando um lag de 20ms.
Procure manter o botão pressionado e solte no momento exato ou com 10ms antes se os reflexos forem mais fracos.
Aqui em umas 5 ou 6 tentativas só errei 1 ou 2, fiz 1170 pontos, só sossego quando fizer os 1.200.
Um abraço
Fábio

HumbertoReis

Depois de cravar várias em 1195, fiz meus 1200...

Vamos ver no que vai dar. Serão vários brasileiros e todos terão minha torcida.

A dica do Fábio é boa.

shun

Lendo um outro tópico lá que o Flávio havia ganhado o concurso da Tissot... Me pergunto: Quanto sairia de imposto em um Zenith de 8.000 euros?  :o :o

igorschutz

60% de II + ICMS em cascata (18% em SP) + taxas de desembaraço (aprox. R$ 150).
Segundo uma rápida estimativa, só de imposto daria aproximadamente US$ 7.200 (!!!).

No caso do Flávio, o imposto foi assumido pela Tissot.
Se eu fosse a Zenith, riscaria todos os brasileiros do concurso, eheheheheh.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

Citação de: igorschutz online 24 Janeiro 2011 às 16:37:18
60% de II + ICMS em cascata (18% em SP) + taxas de desembaraço (aprox. R$ 150).
Segundo uma rápida estimativa, só de imposto daria aproximadamente US$ 7.200 (!!!).

No caso do Flávio, o imposto foi assumido pela Tissot.
Se eu fosse a Zenith, riscaria todos os brasileiros do concurso, eheheheheh.

Um abraço,

Igor

Igor, eu nem lembro se esse imposto foi pago, como falou. Acho que foi mesmo, ainda na Suíça, pois havia um documento (sei lá como fizeram isso). Mas não tenho certeza, pois o troço chegou aqui em uma semana, como se nem houvesse passado pela aduana brasileira. No concurso da Zenith há alguma coisa no regulamento sobre o envio? Digo isso porque - e não tenho vergonha nenhuma de falar isso, mesmo sendo um cara "da lei" - se eles não assumissem o imposto, pediria para mandarem para algum conhecido na Europa. Aliás, aquela minha amiga, a Ju, mora em Neuchatel, na verdade ela poderia ir até a fábrica e pegar. Depois ela trazia, pois vem a Brasília umas 3 vezes por ano mesmo...Mas com dica ou sem dica (e a dica de soltar o botão é boa!), sinceramente não tenho mesmo mais paciência para joguinhos. Muito chato o troço, se eu continuasse tentando fazer os 1200 pontos para entrar no sorteiro eu fatalmente quebraria meu notebook de raiva.

Flávio

shun

Mas o 60% de II seria até um limite máximo de US$3.000, como tá no site da receita... O Zenith passa disso fácil fácil!

Bruno Recchia

Oi pessoal !

Pronto, 1200 cravados ! Nem achei tao dificil !! Com o toque do Fabio, eu acho que tentei umas 20 vezes, nao mais. A cada vez que eu fazia 1 erro, dava um reload da pagina, pra carregar de novo, em vez de ir até o fim. Assim foi mais rapido. Eu diria que o tempo total que eu passei foi mais ou menos uma meia hora !!

Mas acho que seremos centenas, talvez milhares, a atingir 1200 pontos... Quando é o sorteio ?

1 abraço !

Bruno

ESTRELADEDAVI

Mais eu estava pensando o seguinte aqui com os meus botões, por exemplo, vai que alguém do Brasil ganha o sorteio, não existe a possibilidade da Zenith enviar o relógio a algum representante da marca no Brasil (não sei quem representa a marca aqui), aí o contemplado iria até a loja, tirava fotos para marketing e etc. etc.
Enfim, o sortudo ficaria de fora dos impostos.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

shun

A própria marca já tem que pagar impostos para trazer qualquer produto aqui para o Brasil. A taxa é menor, mas mesmo assim há essa taxa. Tomara que se alguém do Brasil ganhe, a Zenith seja boazinha e pague o imposto! hahahaha

O Cara

Acabei de fazer os 1200 pontos.
Estou na casa do meu pai e usando o PC da minha irmã.

Qual a surpresa?
Estava jogando com o login do meu pai do Facebook.

Agora tudo de novo, desta vez com o meu login, vamos ver se tenho saco de fazer de novo.
Um abraço
Fábio

O Cara

Finalmente, agora fiz os 1200 pontos para mim.
Engraçado como se consegue repetir o resultado quando não se tem mais o stresse de tentar conseguir, após ter conseguido uma vez, bastou mais 2 tentativas para conseguir novamente, hehe.

Agora somos mais 2 na disputa, eu e meu pai.
Um abraço
Fábio

Desotti

Não tinha pensado nisso Fabio, vou logar com o ID da minha esposa e tentar repetir os 1200 pts... ;)

[[]]'s

PS: Você disse tudo, sem a "pressão da primeira vez", os 1200 saíram rapidinho.

O Cara

Marcelão,
caso você ou sua esposa ganhem quero um bom desconto para compra do relógio hein, você não vai querer 2 né,  ;D  ;D  ;D  ;D

Brincadeira amigão, acho que nem com desconto excelente consigo comprar esse relógio, só vendendo meu carro (fora de cogitação)  :P

Boa sorte pra ti (e pra mim também, kkkkkk)
Um abraço
Fábio