Menu principal

Longines Legend Diver

Iniciado por Correia, 30 Janeiro 2009 às 23:03:53

tópico anterior - próximo tópico

O Cara

Minha mãe do céu, esse relógio é lindo mesmo.

Eu, leigo como sou, nunca ia dizer que ele é um Diver, na minha concepção, Diver obrigatoriamente teria que ter Bezel externo e deveria ser abrutalhado. Vivendo e aprendendo, pode-se mergulhar com estilo com esse Longines.

Fantástico.
Um abraço
Fábio

fabs77

Correia e Bruno...

não consigo comentar... literalmente sem palavras.
Esse Diver é maravilhoso! Lindo!

Parabéns! Desejo um ótimo e longo uso!

Abraços!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

zE_

Este relógio é lindo demais! Putz!

Verdade que vão lançar uma versão igual, mas com a janela de data?

Abraços,
Jose A.

Correia

Citação de: zE_ online 15 Abril 2009 às 01:06:57
Este relógio é lindo demais! Putz!

Verdade que vão lançar uma versão igual, mas com a janela de data?

Abraços,
Jose A.

Parabéns Bruno, é apaixonante mesmo, né? :) ;)
Obrigado amigos. :)
A apresentação do mesmo é mesmo maravilhosa, a do Hydro é muito boa, mas a deste modelo supera-a, é mais exclusiva, um belo livro.
Apenas falta uma peça em estado NOS do original LDiver..... :P ;D.....sonhar não custa!
Zé, já existe essa versão com a janela(apenas vi em fotos), mas prefiro sem. Nem sem se é uma nova série, se dentro do lote alguns vieram assim, não faço ideia(mas vou averiguar)

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

nilomis

Concordo com todos.

É uma peça muito bonita e a Longines tem muita história, no geral e no meu caso particular, Um Longines foi o meu primeiro relógio sério (que infelizmente desapareceu).

Minhas restrições ao LLD são:

1) A pulseira, cuja qualidade não acompanha o restante do conjunto.
2) O tamanho que poderia ser um pouquinho menor.

Por conta disso, ele não está ganhando muito espaço no meu rodízio diário.

Finalmente, por conta do cristal (safira) curvo, é um relógio muito difícil de fotografar.

N

lucius

Bela peça !!!!

Seria muita indiscrição perguntar a faixa de preço? (não consegui nada via web)

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Gravina

Citação de: lucius online 15 Abril 2009 às 12:51:32
Bela peça !!!!

Lucius

Oi Lucius,

Eu vi em Melbourne, no mês passado,  por AU 2,400 que em American Dólar representa U$D 1,735..............não sei dizer se tinha um choro :'(, mas pode-se reaver 10% do valor da NF no Aeroporto no momento da volta.
Certa vez, ainda no ano passado, um conhecido meu disse que iria trazer alguns destes de Miami para vender aos amigo daqui por U$D 1.500 em ...............eu encomendei de imediato, mas estou esperando até hoje ::)

Abs

Gravina

Gravina

Qualquer semelhança é...

Fotos da NET - watchestobuy., mwrforum, watchprosite...e outros

Abs

Gravina

Gravina

Citação de: nilomis online 15 Abril 2009 às 07:15:55
Concordo com todos.

É uma peça muito bonita e a Longines tem muita história, no geral e no meu caso particular, Um Longines foi o meu primeiro relógio sério (que infelizmente desapareceu).

Minhas restrições ao LLD são:

1) A pulseira, cuja qualidade não acompanha o restante do conjunto.
2) O tamanho que poderia ser um pouquinho menor.

Por conta disso, ele não está ganhando muito espaço no meu rodízio diário.

Finalmente, por conta do cristal (safira) curvo, é um relógio muito difícil de fotografar.

N

A minha única restrição é não ser um Omega ;D
Brincadeira!!!........gosto da Longines tanto quanto!

Abs
Gravina

Marcelo Costa

;D Ô Gravina!! Pensei que você ia dizer que a única restrição é que ele não vem com o brasão do Juventus impresso!!  ;D

Abs

Marcelo

Marcelo Costa

É mesmo...agora que reparei...a Longines copiou o desenho do meu Hamilton!!!  :D

Abs

Marcelo

Gravina

Citação de: Marcelo Costa online 15 Abril 2009 às 13:28:56
;D Ô Gravina!! Pensei que você ia dizer que a única restrição é que ele não vem com o brasão do Juventus impresso!!  ;D

Abs

Marcelo

O mostrador do meu já está na Sarica para estampar a figura Menino Travesso ;)............aí sim eu vendo pela Antiquorum, e com o dinheiro compro o passe do Vampeta ;D

Abs

Gravina

nilomis

Fiquei curioso sobre a existência de tantos relógios com o mesmo estilo e busquei na internet e ...

"As caixas Super Compressor eram feitas pelo fabricante suíço de caixas Ervin Piquerez com 200 metros de resistência na água. Um Super Compressor pode ser identificado pelas hachuras nas duas coroas. A coroa de baixo da corda e ajusta o relógio e a de cima movimenta o "bezel" interno. Os fabricantes que usaram o Super Compressor, entre outros, foram a Longines, Bulova, Jaeger Le Coultre e Zenith."

O link original está em: http://scubawatch.org/droz.html

Abs

N

igorschutz

Ótima informação! :D
Muito obrigado.

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Correia

Citação de: lucius online 15 Abril 2009 às 12:51:32
Bela peça !!!!

Lucius

O PVP aqui em Portugal é de 1450€, mas com o desconto(depende da loja.....) ficará por volta dos 1300, quiçá um pouco menos.

Amigo Nilomis, não acho que a pulseira seja ruim - não é nenhum espanto, mas não me decepciona.
O tamanho é perfeito(cada cabeça..... 8) :) ;))

Vejam com uma Hirsch carbono :

Abs
Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

bdalla

Obrigado pelos elogios amigos, realmente o relógio é encantador, ao vivo, mais ainda !   :-* :-*

Se tiverem a oportunidade de comprar não deixem passar...

Também prefiro a versão sem a janela de data.

Concordo com o amigo Nilomis , o único porém realmente é a pulseira, que, ao meu ver, não condiz com a qualidade do relógio, terei que fazer mais uns dois furos para poder "vestir" bem o meu pulso... já estou caçando uma nato cáqui e outra preta com listras meio amareladas que vi na NET..  acho que vai ficar legal !

Mas Mestre....   o preço que paguei está bem distante destes U$D 1.500 que te ofereceram...  :'( :'( :'(  rsrsr

Na verdade isto não importa, a satisfação de tê-lo me conforta !

Abração a todos !!
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Gravina

Citação de: bdalla online 15 Abril 2009 às 22:15:36
Mas Mestre....   o preço que paguei está bem distante destes U$D 1.500 que te ofereceram...  :'( :'( :'(  rsrsr

Na verdade isto não importa, a satisfação de tê-lo me conforta !

Abração a todos !!

Pode ser por isso que até agora estou aguardando..... ;D

Na verdade o bacana, muito bem dito, está na satisfação...

Abs

Gravina

Correia

O melhor mesmo é fazer como eu e comprar uma pulseira original para o Legend..... ;D ;D ;D ;)

:-X

Abs,
Correia

Byron

É, Correia, originalíSSSima! kkk ;D

Abraço, Byron
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Gravina

:'(  enfeitaram o pavão!

Abs

Gravina