Menu principal

Longines Legend Diver

Iniciado por Correia, 30 Janeiro 2009 às 23:03:53

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

E não é qualquer pulseira!!!! ;)

Abs

Gravina

fabs77

Pessoal,

alguém confirmou se realmente a tiragem do LLD (reedição) foi de apenas 2.000 peças?
É isso mesmo ou foi boato?

Abraços!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Desotti

Estranho é que no site da Longines continua a constar a versão sem data do relógio, o que na teoria indica que a peça continua em produção, mas na prática pelo visto continua mesmo a ser quase impossível de ser encontrada hoje. :(

Abraço!

Marcelo.

igorschutz

Citação de: fabs77 online 17 Dezembro 2009 às 00:27:16
alguém confirmou se realmente a tiragem do LLD (reedição) foi de apenas 2.000 peças?
É isso mesmo ou foi boato?

Se é boato eu não sei, mas sei que quando estive nos EUA em outubro vi o LLD sem data em diversas lojas (Tourneau TM de NY é um exemplo).

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

fabs77

Igor,

vc chegou a ver por lá o modelo em ouro rosa? Não curti, mas fiquei curioso em ver como ficou...
Alguém mais já viu pessoalmente?

Fonte: Site Longines

Abraços!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

igorschutz

Não, vi apenas em aço e vi apenas o sem data.

Um abraço,

Igor

Desotti

Estive em NY em agosto e ocorreu exatamente o oposto, não encontrei o Legend sem data em lugar nenhum, nem na Tourneau Megastore onde apenas a versão com data estava disponível.

Abraços!

Marcelo.

franco

SHOWWW!!!!!
sem comentários
AF 8)
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

maxlawbr

Bom dia amigos,

Esse é o meu primeiro post neste fórum, cujo motivo da minha inscrição foi esse tópico.

Eu coleciono relógios desde pequeno. Minha última compra doi um TAG Aquaracer calibre 1 (sei que não é mecânico mas é um belo relógio para uso).

Minha próxima compra vai ser um desses Longines Legend Diver, simplesmente maravilhoso.

Não me importo com a ausência ou presença da janela de datas. Estou indo para Paris em julho e pretendo comprar o relógio lá, daí pergunto.

Esse relógio não foi lançado no Brasil, correto? será que ainda está sendo comercializado? Alguém tem idéia onde posso achar esse relógio em Paris?

Por fim, e a todos que compraram essa linda peça, meus parabéns, e usem-no com satisfação.

Abraços neófitos,

Max

rlessa

Citação de: maxlawbr online 16 Maio 2010 às 13:30:51
Bom dia amigos,

Esse é o meu primeiro post neste fórum, cujo motivo da minha inscrição foi esse tópico.

Eu coleciono relógios desde pequeno. Minha última compra doi um TAG Aquaracer calibre 1 (sei que não é mecânico mas é um belo relógio para uso).

Minha próxima compra vai ser um desses Longines Legend Diver, simplesmente maravilhoso.

Não me importo com a ausência ou presença da janela de datas. Estou indo para Paris em julho e pretendo comprar o relógio lá, daí pergunto.

Esse relógio não foi lançado no Brasil, correto? será que ainda está sendo comercializado? Alguém tem idéia onde posso achar esse relógio em Paris?

Por fim, e a todos que compraram essa linda peça, meus parabéns, e usem-no com satisfação.

Abraços neófitos,

Max

Qualquer autorizada Longines tem, vi um desses numa relojoaria na Rue de la Tour (não autorizada) a 1 mês atras, a rua fica perto do Trocadéro

maxlawbr

Bem amigos,

Acabei de chegar da Europa e adivinhem..........

Comprei o Longines Legend Diver, com data.

Foi uma luta, não encontrava em Paris e minha estada por lá estava indo para o espaço, vi o de ouro rosa na Galeria Lafayette, mas nem cogitei de, sequer perguntar o preço, estava fora do meu orçamento.

Depois de olhar em toda a Saint Honorè, parei na wempe e perguntei onde poderia achar e achei na "Royal Quartz", que por sinal, tem uma espetacular coleção de relógios mecânicos.

O fato é que o relógio veio com manual, certificado e garantia, mas estava sem a caixa (uma pena) e a pulseira, que foi trocada por uma de um IWC Top Gun, com a fivela da Longines.

O relógio é perfeito, lindo e há muito tempo não comprava um relógio tão legal. Bem, pensando bem, o meu Sea Dweller comprado em novembro ainda foi a minha grande conquista.

Mas é isso aí moçada, obrigado pelo apoio encontrado no forum (esse post em especial) que fez crescer em mim o desejo de comprar essa bela peça.

Foi bom ter comprado em Paris, afinal não o encontrei em Londres, minha última parada, e ia ficar muito chateado se não o tivesse achado.

Valeu e abraços,

Max

igorschutz

Citação de: maxlawbr online 21 Julho 2010 às 10:27:39
O fato é que o relógio veio (...) [sem] a pulseira, que foi trocada por uma de um IWC Top Gun, com a fivela da Longines.

Parabéns pela compra!

Neste ponto você se deu bem. Eu trocaria dez pulseiras originais da Longines por uma da IWC...

Um abraço,

Igor

maxlawbr

De fato, a pulseira da IWC é Show, mas acho que vou procurar a original para ter o relógio completo.

Alguém tem referência de como é a original? detalhes, e onde comprar?

igorschutz

A meu ver, a ausência da pulseira da marca não afeta a originalidade ou completude do relógio, no entanto, cada um com seus botões...
Se quiser, troco a pulseira original do meu LLD pela sua de IWC, topa? ;D

Procure num dos serviços autorizados do Swatch Group aqui do Brasil. Recomendo a Watch Time.

Um abraço,

Igor

rlessa

Citação de: igorschutz online 21 Julho 2010 às 10:48:37

Se quiser, troco a pulseira original do meu LLD pela sua de IWC, topa? ;D

Um abraço,

Igor

me too.....e ainda dou +R$50 ;D ;D ;D ;D

bsequeira1

O Longines Legend Diver é realmente muito bonito, namoro ele todas as vezes que vou a Caneta Continental, mas ainda está longe das minhas possibilidades atuais, mas com certeza faz parte da lista como um dos primeiros!

bsequeira

O Cara

Isso aqui virou leilão de pulseiras foi?  ;D ;D ;D ;D

Bela conquista Max, parabéns.
Um abraço
Fábio

maxlawbr

Muito obrigado a todos os amigos que responderam minhas questões.

Realmente é uma linda peça e mais um sonho realizado.

Valeu moçada

Max

fabs77

Max,

a VANA é a representante/importadora da Longines no Brasil. Vc também pode tentar através do e-mail: sac@vana-br.com

Abraços!

Fab´s
Jim Rohn

FALCO

Max, se quer a pulseira original do LLD mas não quando vendida pela Longines (se é que você me entende)...
Compre a Hirsch Carbon...
http://www.globalwatchband.com/group/48/
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!