Menu principal

Longines Legend Diver

Iniciado por Correia, 30 Janeiro 2009 às 23:03:53

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Fernando,

A pulseira original do LLD não é com essa aparência de fibra de carbono não, ela é de tecido, com um trama parecida com essa pulseira IWC que está no relógio do colega, porém mais fina.

Quem dera fosse uma Hirsch Carbon... bem melhor!

Um abraço,

Igor

P.S.: Dá pra ver um pedacinho dela nestas fotos:

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Rafa_Almeida

Tá me dando uma vontade de comprar um desses...  ::)
Lindo demais!!!!
Quem sabe em janeiro...  ;D

FALCO

Procede amigo Igor, fui escrever com pressa e me expressei mal...
Deve-se procurar pelo modelo kevlar...
Tenho uma foto que mostra bem a "trama":

PS. lembrem ao comprar que é tamanho 22mm.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

BCRodrigues

Parabéns pelo relógio, mas ele é com datador ou sem datador? muda o movimento com ou sem data??? abraços BC :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

maxlawbr

O meu é com Data, não é a reedição especial do LLD, que aliás prefiro pois gosto de data.

Outra coisa, a minha fivela não é essa não, é uma fivela de Longines, mas não a do LLD (compro uma fivela se alguém tiver dando sopa).

Mas muito legal é o lume do Longines. Ele é laranja nos números e verde nos índices.

Demais o relógio.

mhasse

parabens, tenho um longines e quero outro vendo esse!!
abç.
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Cigano

Lindíssimo esse Longines!!

Olhem esses 3 belíssimos, de belíssimas marcas, não são parecidos dom Legend Diver ??!! Eu achei que lembra muito !!

IWC (loucura de relógio) ::)

Review

JLC  ::)

Review

O próprio  ::)

Review +1

Se eu comprasse essas 3 peças hoje, eu pararia de comprar relógios!! ;D
Abraços,
Cigano!

HumbertoReis

Citação de: Cigano online 23 Julho 2010 às 21:53:30
Se eu comprasse essas 3 peças hoje, eu pararia de comprar relógios!! ;D
Por 3 meses, né?

maxlawbr

Caro Cigano,

Eu vi o IWC ao vivo na minha viagem, mas sinceramente, o Longines é mais legal e, graças à deus, mais barato.

O JLC é demais, claro que é mais bem acabado e feito, mas o Longines ainda é a compra nessa linha de relógio.

Max

Cigano

Abraços,
Cigano!

mhasse

Eu adoro Longines, essa foi minha primeira compra, amo esse relogio, não troco por nada!
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

automatic for the people

Pessoal:

Alguém saberia me informar do preço médio de um LLD aqui no Brasil?

Abraços

igorschutz

Nova, na loja, alguém aí mencionou "por volta de R$ 8 mil".

Um abraço,

Igor

fabs77

Citação de: igorschutz online 26 Julho 2010 às 11:32:21
Nova, na loja, alguém aí mencionou "por volta de R$ 8 mil".

Eu vi recentemente na The Graces do Shop. Ibirapuera, mais ou menos nessa condição... detalhe: era o modelo sem data que acho cada vez mais difícil de aparecer.

Abraços!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

automatic for the people

Amigos

Valeu pelas respostas! R$ 8.000,00!!!!!!!!!!! É f....malditos impostos!

Abs

bicolico

Como feliz recém proprietário de um LLD-no date, gostaria de tecer alguns comentários, tirar algumas dúvidas e pedir sugestões aos amigos.
Realmente, o relógio é maravilhoso. As fotos, por melhores que sejam não fazem justiça a este modelo. Presença reluzente ( caixa, mostrador e bezel interno brilhantes ), sem no entanto cair na categoria de gosto duvidoso. Confesso que por não gostar muito de relógios polidos, temia que esse aspecto não me agradasse. Neste caso, a peça ficou luxuosa e "transpira" qualidade.
A pulseira, que parece ser um dos pontos polêmicos deste modelo, não me desagradou . Poderia ser melhor, mas não é de todo ruim ( combina bem ). As duas ressalvas que faço, são : Ela poderia ser um pouco mais espessa, especialmente do lado das garras ( que são gigantes) para ficar no mesmo nível. E segundo, estou quase pingando uma gotinha de Moebius entre ela e as garras para acabar com o "nhec-nhec" infernal...rsrsr...
Se um dia, alguém tiver a coragem necessária de reduzir em 1-1,5mm e arredondar o topo das garras deste relógio, certamente ele ficaria mais harmônico e com melhor 'caimento", mas....
Quanto às dúvidas e sugestões. Alguém percebeu alguma assimetria no triângulo do bezel interno ? O meu está ligeiramente torto e observando com lupa, pude notar que a aplicação da Luminova não ´foi precisa sobre o triângulo pintado. ( acho que fui premiado....isso porque sou um pentelho com detalhes...natureza infeliz, essa minha...).
Como esse é meu primeiro relógio com ETA 2824, gostaria de saber se quando rosqueamos a coroa após algum ajuste, sentimos que estamos dando corda ? Não existe nesta coroa como em outras um telescópio que uma vez pressionado torna o movimento de rosquear livre ( sem dar corda ) ?
Por fim, gostaria de saber se os amigos acham que a pulseira Hirsch Carbon fica legal ou muito moderna neste relógio e se ela aceita a fivela original.

igorschutz

É normal sentir este atrito no rosquear da coroa. Parece sim que está dando mais corda.

Quanto à servir a fivela, basta você comprar uma pulseira com a extremidade na mesma medida.

Um abraço,

Igor

bicolico

Perdõem-me por não ter me despedido na mensagem anterior. ( acho que acabaram-se os caracteres disponíveis...rsrs..).

Agradeço antecipadamente e um abraço a todos.

Fábio

PS: Infelizmente, como esse meu exemplar foi comprado ( gentilmente ) por um amigo em Paris, por falta de espaço em sua bagagem, ele não trouxe a caixa de apresentação. Mas, pelo que ele me descreveu, a Longines reduziu o tamanho da caixa para proporções mais normais e não mais inclui o livro de capa dura com o histórico de alguns modelos.... :'(

bicolico

Obrigado Igor !!

E você acha que ela combina ? Vale a pena a troca ?

Grande abraço

Fábio

Em tempo, existe um limite de caracteres para cada mensagem ? Desculpe-me pela inexperiência. Embora observe bastante, comecei a postar há pouquíssimo tempo.

igorschutz

Fábio,

Não creio que haja limitação de caracteres em nosso Fórum.
Já escrevi textos homéricos aqui, desde sempre, e nunca tive problemas.

Sobre a pulseira, vai do seu gosto.
Já vi o LLD do nosso amigo Marcos Sá numa Hirsch Carbon e ficou ótima, porém, particularmente, sou fã da textura do couro de crocodilo, e preferiria colocar uma dessas, mesmo sabendo que couro de crocodilo e relógio de mergulho não combinam.
Ah, couro na cor caramelo também fica bonito no LLD.

Sempre vale a pena ter um Hirsch Carbon em coleção, principalmente se você tiver mais de um relógio que compartilhe da mesma medida, pois é uma pulseira muito versátil.

Um abraço,

Igor