Menu principal

Como eu disse lá vão as fotos(estrago de eu tentar trocar a pulseira)

Iniciado por jokr82, 31 Janeiro 2011 às 10:08:00

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

não sei se voce irao conseguir ver as fotos direito(os riscos) mas tentei tirar com macro+ paint

e aqui como qualquer outro relógio ou outra pessoa iria um dia também fazer!

jokr82

minha maos nao estavam firmes, toda hora escorregava, lembrando é a minha primeira vez na minha vida que eu aprendi e tentei troca pulseira!  :o :'(

zE_

Citação de: jokr82 online 31 Janeiro 2011 às 10:09:24
minha maos nao estavam firmes, toda hora escorregava, lembrando é a minha primeira vez na minha vida que eu aprendi e tentei troca pulseira!  :o :'(

E logo com um Oris...só voce mesmo  ;D ;D

Mas os riscos são bem pequenos, não esquenta.

mestreaudi

Johnny, estou com o Zé!!

Não esquente com esses riscos!!!  ;)
O relógio é novo, vc tá meio encanado... mas isso passa...  ;)

Aproveite seu Oris, pq esse relógio é fantástico!!  :D

Abs!!
Rafael.

jokr82

Obrigado disso eu sei mestres!!

Se eu ficar encanado com isso, assim como eu fiquei com meu Tag eu to lascado!

Por isso vou deixar acumular bastante riscos, e ai irei mandar polir!!

jfestrelabr

Citação de: jokr82 online 31 Janeiro 2011 às 10:36:59
Obrigado disso eu sei mestres!!

Se eu ficar encanado com isso, assim como eu fiquei com meu Tag eu to lascado!

jokr, vc deu muita sorte meu amigo, esta parte é titânio sem rodio , ou seja da para polir tranquilo, mas não te recomendo não, o relógio ta muito novo, se vc ficar muiiiiiiiiiiiito encanada daqui a alguns anos compre este lapis e de vc mesmo o polimento, eu comprei usei e fica 100%.

http://www.bostonwatchexchange.com/servlet/the-48/Titanium-&-Steel-Refinishing/Detail
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

jokr82

obrigado meu amigo, vc é o cara, virei seu admirador secreto(vix ficou estranho isso)  :-[

é por isso quer eu to falando nao to encanado ams quando eu olho pra esses riscos meu coração dói mas fazer o que, se eu nao tive o cuidado necessário PORR@  >:(

abs

mestreaudi

Citação de: jokr82 online 31 Janeiro 2011 às 10:36:59

Exato! É assim q deve ser feito... mas esse processo demora!!!!
Diria que ele deverá ser polido apenas quando necessitar de revisão...  ;)

Aproveite o Oris!!!  :D

Abs!
Rafael.

mothe

Amigo esses riscos estão praticamente imperceptíveis, nao esquenta, aproveite muito esse relojão.

Mas da proxima vez que tentar fazer alguns experimentos e testes, compre um chinoca baratinho para ter noções básicas.

Abraços.
Mothe.

aguiar

Deixe os riscos para lá e aproveite bastante o Oris.

Abraço.

FALCO

Eu achei que o relógio ficou horrível com estes riscos, eu não usaria, tenho relógios razoavelmente usados em melhor estado.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

jokr82

;D

assim vc me magoa broker!!  :'(

mas é verdade da próxima vez quer dizer não era pra ter acontecido isso, mas minhas maos nao estavar firmes e, deu no que deu!!  >:(

Desotti

Eu sou ultra-cuidadoso quando uso minhas peças e não tolero marcas na caixa (na fivela vá-lá, é quase impossível evitar marcá-la um pouco), sem dúvida EU mandaria polir para ontem... ;)

[[]]'s

TUDA

Desencana e curta, é o melhor a fazer. Um baita relogio com risquinhos inperceptiveis praticamente. Deixa prá lá. ;)

jokr82

Citação de: Desotti online 31 Janeiro 2011 às 16:46:00
Eu sou ultra-cuidadoso quando uso minhas peças e não tolero marcas na caixa (na fivela vá-lá, é quase impossível evitar marcá-la um pouco), sem dúvida EU mandaria polir para ontem... ;)

[[]]'s

assim vc irá me enlouquecer meu caro amigo  ;D ou voce quer me enlouquecer?  :-[

Desotti

De maneira alguma, apenas opinei de forma sincera. :)

O amigo obviamente está muito aborrecido com os riscos, isso é fato, então penso que o melhor fazer é livrar-se deles pois é algo que um bom profissional como os indicados no outro tópico fará com muita facilidade, portanto não creio que haja motivo para você ficar se martirizando. ;)

[[]]'s

Luis O

J

vc tem parkinson?

E precisava abrir um tópico para isso? Não podia ter postado as fotos no tópico aberto por vc para falar desse assunto? afeeeeeeeeeeee.... >:(

Acho que os administradores poderiam migrar as fotos e comentários para o outro tópico.....aí concentraríamos essa......coisa toda......para um tópico só....

abs.

Cigano

Caro Jokr, relaxa é assim mesmo !!
Só para você se sentir conformado....

Se quiser eu posto mais  ;D ;D
Abraços,
Cigano!

solano

Cada um com seu conceito ! ;) Mandar polir não é um bicho de sete cabeças não ! ;) E não deve ser caro...

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

el guapo

Mínimos,a liga é de primeira,nem poderia ser diferente. Pena que não aparece a pulseira inteira, deve ter ficado show.
Esse relógio é bonito de todo ângulo,aproveite bem :)
Pra quem quiser saber um pouco sobre o titânio, um link :

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tit%C3%A2nio

em tempo por questão de sistema o link não aparecia por completo , acho que agora está -na minha tela aparece 'Tit%C3...-não leu o acento...agora funcionou.

Abração .