Alguém me indica uma loja legal para comprar relógios em Londres ?

  • 12 Respostas
  • 15152 Visualizações
*

Junior JJPV

Gostaria dessas informações , mas tem que ter um precinho .

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re: Alguém me indica uma loja legal para comprar relógios em Londres ?
« Resposta #1 Online: 09 Julho 2010 às 21:01:26 »
Logo Londres? Na minha última ida lá, achei os preços ruins e, acredite se quiser, na contramão do que diziam, acabei comprando em Mônaco (um Omega PO), pois havia estorno de 14 por cento de VAT, menos o imposto. Não sei se Londres é local para comprar alguma coisa, disse qualquer coisa, quanto mais relógios.


Flávio

Re: Alguém me indica uma loja legal para comprar relógios em Londres ?
« Resposta #2 Online: 10 Julho 2010 às 00:01:28 »
Passei minha Lua de Mel na Europa, e das cidades que visitei, por incrível que pareça, fiz compras em Londres, melhores e mais baratas do que em Paris, Lisboa, Amsterdã, Roma...

Tou falando de roupas, tênis, perfumes, malas... Não de relógios...

Tem gente que fica com medo da Libra, mas fazendo conta de padaria, mesmo a Libra valendo mais que o Euro, foi em Londres que encontrei os melhores preços das cidades que visitei.

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re: Alguém me indica uma loja legal para comprar relógios em Londres ?
« Resposta #3 Online: 21 Março 2011 às 18:11:47 »
Pois é... Reativando este tópico....

Alguém mais teve experiências boas com relógios em Londres ?
Quais marcas valem a pena lá ??

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Alguém me indica uma loja legal para comprar relógios em Londres ?
« Resposta #4 Online: 21 Março 2011 às 18:28:40 »
Londres é simplesmente a cidade mais cara da Europa, incluindo-se os preços de relógios... :-X

Eu pegaria o Eurostar para uma visita relâmpago a Paris (duas horas de viagem) e negociaria alguma peça da loja Louis Pion da Champs Elisèe, por exemplo. ;)

[[]]'s

Re: Alguém me indica uma loja legal para comprar relógios em Londres ?
« Resposta #5 Online: 21 Março 2011 às 22:06:08 »
Eu comprei relógio em Paris, nas duas vezes que estive lá.

Um Tudor Hydronaut na Wempe perto do Madeleine, e um Longines Legend Diver na Royal Quartz na Rue Royal, aliás essa Royal Quartz é demais, tem de tudo lá, todos os Oris, Bell & Ross, IWC, Rolex, e umas par de marcas de relógios que nunca tinha visto.

Nessa região do Madeleine, Rue Saint Honore, Rue Royal e a Avenida que vai na Place de La Concorde tem relógio para caramba, diversão garantida.

Aliás na Saint Honoré tem cada loja de marca, Hublot, Audemars Piguet, só relógio de centenas de milhares de Euros, fora a Patek Phillipe perto do Hotel Ritz, de brasileiro cair o queixo.

Em Londres eu fiquei pouco tempo, o que dificultou a procura de relógios, mas creio que deve encontrar todos os melhores modelos nos grandes magazines, como a Harrod's.

Lembrei!!!!!! na região de Bond Street ou Old Bond Street, tem um monte de galeria charmosa, com um monte de lojas de relógios. O que mais vi foi Rolex, usados e alguns difíceis de achar, como aqueles GMT de aro de baquelite,  ou o Gaytona (de gosto duvidoso) ou ainda os 5513, sei lá, vi centenas de relógios legais, mas nenhuma barganha não.

Mas não creio que seja difícil de achar, procure um tema específico, tipo "relógios militares" procure no google e vai achar as fábricas e lojas de venda.

Putas Grilas, estou bom de memória!!!!!!! LEMBREI MAIS UMA!!!!!!

Eu fui na loja da JuraWatches, o cara, dono da loja e vendedor é fera, uma simpatia, e ele tem um monte de relógio que vale a pena comprar, pelo preço e dificuldade de achar. Não comprei e me arrependo, porque tinha uns modelos que eu curto e o preço tava bala.

Manda bala, vai lá, você vai gostar da loja.

3 Burlington Gardens, Mayfair, London, W1S 3EP

www.jurawatches.co.uk

Se eu lembrar de mais algo eu posto aqui.

Abraços,

Max

*

Offline Aero

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
Re: Alguém me indica uma loja legal para comprar relógios em Londres ?
« Resposta #6 Online: 21 Março 2011 às 22:19:16 »
 Eu tava em Londres, indo pra NY. Liguei na Wempe de NY, e me trataram mal, e os caras ainda não tinham o relógio que eu queria. Liguei na Wempe da Bond Street, e eles tinham. Fui lá, fui bem atendido e saí feliz da vida. O preço era o mesmo em tudo o que era AD, então não sei dizer se haveria diferença em ser atendido lá, ou na Harrod`s , na Watches of Switzerland ou algum outro canto. Não esqueça de preencher o formulário de Detax ( VAT ) e de carimbar no aeroporto antes de cair fora. Se for em Heathrow ou Lutton você pode pegar a diferença em grana, senão vem creditado no seu CC.

 As lojas da Burlington Arcade são bem legais, tem Vintages de cair o queixo. E tem uma loja em Tottenham na frente da estação que tem muita, mas muita coisa bacana mesmo. De qualquer forma, recomendo ficar nas da Burlington Arcade e da Bond Street. Depois conte como foi !

*

Offline fabs77

  • *****
  • 986
    • Ver perfil
Re: Alguém me indica uma loja legal para comprar relógios em Londres ?
« Resposta #7 Online: 21 Março 2011 às 22:54:44 »
É bem o que já falaram...  acho que no geral a Europa não é "O Lugar" para comprar relógios, ainda mais em Londres onde o câmbio não é nada favorável.

Como os amigos já citaram a região da Bond Street é muito legal... tem várias lojas de babar! Infelizmente eu não vi nada viável para comprar, mas o passeio é nota 10!

Agora o que eu recomendo e acho imperdível é ir até a Harrod's... Putz, o departamente de relógios é incrível! Tem muita, muita coisa desde marcas simples até os grandes... PP, VC, AP, JLC, Blancpain, IWC... os vendedores são muito atenciosos, pelo menos no meu caso, fui super bem atendido e não consumi absolutamente nada... só colocava no pulso!  :P

[ ]'s

Fab's

« Última modificação: 21 Março 2011 às 22:59:59 por fabs77 »
“Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time.”
 Jim Rohn

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re: Alguém me indica uma loja legal para comprar relógios em Londres ?
« Resposta #8 Online: 21 Março 2011 às 22:58:44 »
Max !

Esta Jura Watches é fantástica  !

Obrigado a todos pelas dicas !

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re: Alguém me indica uma loja legal para comprar relógios em Londres ?
« Resposta #9 Online: 21 Março 2011 às 23:01:02 »
Eu tava em Londres, indo pra NY. Liguei na Wempe de NY, e me trataram mal, e os caras ainda não tinham o relógio que eu queria. Liguei na Wempe da Bond Street, e eles tinham. Fui lá, fui bem atendido e saí feliz da vida. O preço era o mesmo em tudo o que era AD, então não sei dizer se haveria diferença em ser atendido lá, ou na Harrod`s , na Watches of Switzerland ou algum outro canto. Não esqueça de preencher o formulário de Detax ( VAT ) e de carimbar no aeroporto antes de cair fora. Se for em Heathrow ou Lutton você pode pegar a diferença em grana, senão vem creditado no seu CC.

 As lojas da Burlington Arcade são bem legais, tem Vintages de cair o queixo. E tem uma loja em Tottenham na frente da estação que tem muita, mas muita coisa bacana mesmo. De qualquer forma, recomendo ficar nas da Burlington Arcade e da Bond Street. Depois conte como foi !

Boa dica do VAT .

Depois eu conto...

Re: Alguém me indica uma loja legal para comprar relógios em Londres ?
« Resposta #10 Online: 21 Março 2011 às 23:10:34 »
Essa Jura watches é bem legal, e tem umas marcas bacanas.

Eu sou afim de comprar um sinn instruments, com 2º fuso horário. A propósito, eu acho os Sinn em Aruba?

Desculpe surubar o forum, indo de UK para Aruba, mas é uma dúvida que tenho já que devo ir para Aruba em Julho.

Abraços,

Max

Re: Alguém me indica uma loja legal para comprar relógios em Londres ?
« Resposta #11 Online: 22 Março 2011 às 00:00:39 »
Poxa vida,

Se o seu foco for rolex, esse post caiu como uma luva.

http://www.rolexforums.com/showthread.php?t=168080

Abraços, boa noite, vou dormir.

Max

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re: Alguém me indica uma loja legal para comprar relógios em Londres ?
« Resposta #12 Online: 22 Março 2011 às 13:58:32 »
Poxa vida,

Se o seu foco for rolex, esse post caiu como uma luva.

http://www.rolexforums.com/showthread.php?t=168080

Abraços, boa noite, vou dormir.

Max

Detonou !!!  Tem até os preços....  Muito obrigado !