Menu principal

Linha Orient KING DIVER saiu de linha no Brasil !

Iniciado por automatic, 13 Fevereiro 2011 às 11:34:09

tópico anterior - próximo tópico

automatic

Caros,

A linha King Diver, base do nosso RM2 saiu de linha.
Entrei em contato com um distribuidor e ele relatou que as vendas do modelo estavam bem baixas.

Então quem não comprou corra as lojas para comprar os últrimos modelos 469SS039 e 469SS040.

hessel

Citação de: automatic online 13 Fevereiro 2011 às 11:34:09
Caros,

A linha King Diver, base do nosso RM2 saiu de linha.
Entrei em contato com um distribuidor e ele relatou que as vendas do modelo estavam bem baixas.

Então quem não comprou corra as lojas para comprar os últrimos modelos 469SS039 e 469SS040.
Olá pessoal:

É lógico que tinha que sair de produção. Muito caro...

Brasileiro prefere relógio de luxo... por R$ 1,99.

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Paulo Sergio

Muito triste... :'( :'( :'(
Agora me digam uma coisa... como fica se necessitarmos de uma pulseira de borracha, ou dos pinos da pulseira (na verdade parafusos)? ? ?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Cigano

Citação de: Paulo Sergio online 13 Fevereiro 2011 às 14:46:16
Muito triste... :'( :'( :'(
Agora me digam uma coisa... como fica se necessitarmos de uma pulseira de borracha, ou dos pinos da pulseira (na verdade parafusos)? ? ?
Abraço
Paulo Sergio

Aftermarket neles !! ;D ;D ;D
Infelizmente pode ser o último recurso!! :(
Abraços,
Cigano!

automatic

Ainda bem que pode colocar qq pulseira padrão !
Mas quem quiser uma de borracha original extra é melhor ir adiantando o pedido...

caetano

e uma pena...tenho maior orgulho de nosso relogio "Brazuca" de 300m...
Se alguem ficar sabendo de promocoes de queima de estoque em algum site por favor avise! :)

Abcs!

Savio84

Na relojoaria de um amigo meu aqui em Sumare, ainda encontra-se disponivel, nas cores preta e laranja !!! ;)

Jose Luis

Realmente é uma pena que a Orient tenha tomado essa decisão.  Vendi meu Pepsi para um colega aqui do fórum mas se soubesse teria ficado com ele.
Agora mudando de assunto pesquisando na Net sobre a saida de linha do modelo me deparei com este site português onde descaradamente copiaram todas as fotos de nosso colega Henrique e não sitaram a fonte:
Site português:
http://www.relogioserelogios.com.br/topic_threads.asp?ReturnPage=Topic&ForumID=5&TopicID=16283&PagePosition=1&PagePosition2=1

Tópico do Henrique sobre a aquisição e primeiras impressões:
http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,2184.0.html

Pelo menos poderiam sitar as fontes.
A partir de agora só coloco fotos com marca d'água.

"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Cigano

Citação de: Jose Luis online 14 Fevereiro 2011 às 21:48:17
Realmente é uma pena que a Orient tenha tomado essa decisão.  Vendi meu Pepsi para um colega aqui do fórum mas se soubesse teria ficado com ele.
Agora mudando de assunto pesquisando na Net sobre a saida de linha do modelo me deparei com este site português onde descaradamente copiaram todas as fotos de nosso colega Henrique e não sitaram a fonte:
Site português:
http://www.relogioserelogios.com.br/topic_threads.asp?ReturnPage=Topic&ForumID=5&TopicID=16283&PagePosition=1&PagePosition2=1

Caro José Luiz, esse site é nacional (brasileiro) quem adminstra ele é o Cezar Rovel, ele participa aqui de vez enquando, eu também sou membro do fórum relógios e relógios, nota-se que o dominio do site é br,(brasil).
O Rovel, se eu não estiver enganado mora em Curitiba.

Agora a respeitos da fotos do Henrique encontradas lá, olhe só o exclarecimento do Michel Rodrigues foi o membro que postou essas fotos lá!!

Em tempo gostaria de informar que as fotos aqui postadas foram tiradas do Google e não fotografadas por mim, ja que meu relogio só chega no meiado da semana, caso esteja violando direito de imagem de alguém desde já peço desculpas.

Portanto ele sabia o que estava fazendo !!!
Abraços,
Cigano!

TUDA

TioWatch

Citação de: Jose Luis online 14 Fevereiro 2011 às 21:48:17
Site português:

Prezado José...

Com todo respeito a sua indignação, não vejo razão para tal.

Quem postou as fotos lá, deixou BEM claro que se tratava de fotos obtidas na rede, e ainda dedicou algumas linhas para expressar sua preocupação em afrontar possíveis direitos autorais, ou seja, agiu com extrema cautela e da forma correta.

Fotos postadas na net, aparecem nas pesquisas do Google, e tendem a ser replicadas sem créditos.

Se quem está postando exige que lhe sejam rendidos os créditos, faça como você sugeriu e coloque a "marca d´agua".
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

automatic

Citação de: TUDA online 15 Fevereiro 2011 às 09:34:23
Eu como fã da marca lamento muito a decisão. :-[

Infelizmente somos uma minoria...

As fábricas precisam sobreviver.

TioWatch

O único fato estranho, é que este modelo ficou esgotado por um bom tempo em quase todas as lojas de relógios da net!

Quanto será este "pouco vendido"??

De outra forma, não dá pra esperar que um Diver com 45mm seja um best seller, afinal, o próprio tamanho da caixa já é um limitador de vendas no Brasil.

Talvez, se fosse lançado nos países nórdicos, os numeros de venda seriam melhores, lá as crianças já usam relógio de 40mm nos seus "pulsinhos"!
;D ;D ;D
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

Desotti

Depois que a "publicidade" ao redor do nosso RM2 se espalhou pela rede, não é difícil encontrarmos elogios rasgados ao "Brazilian Poseidon" em foruns internacionais sobre horologia.

De repente se a Orient Brasil pensasse em exportar este modelo... ;)

[[]]'s

Cigano

Citação de: Desotti online 16 Fevereiro 2011 às 12:56:48
Depois que a "publicidade" ao redor do nosso RM2 se espalhou pela rede, não é difícil encontrarmos elogios rasgados ao "Brazilian Poseidon" em foruns internacionais sobre horologia.

De repente se a Orient Brasil pensasse em exportar este modelo... ;)

[[]]'s

Exatamente o que eu tinha pensado ontem, eu até iria fazer comentários parecido, eu adoro relógios da Orient, apesar de eu só posuir vintagens da marca, sempre tive uma estima com divers da Orient!!!

Quem sabe eles venham com alguma novidade boa e bonita quanto o "Poseidon" !!!

Muitos dizem que a Orient é uma "caixinha" de surpresas !!!
Abraços,
Cigano!

RCA

Senhores

Esses relogios nao sairao de linha esse ano e teremos surpresas para os amantes de divers no final de 2011

Abs

Rodrigo

Paulo Sergio

Grande Rodrigo... :D :D :D
Excelente notícia para nós que valorizamos a Orient!!!
Obrigado pela informação!!!
Esteja mais vezes conosco!!! ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Alberto Ferreira

Salve!

Depois da correção da informação, feita pelo Rodrigo, eu fico aui pensando...
De onde vêm esses boatos sobre "saídas de linha" e coisas do tipo?

O colega Automatic ouviu isso de um distribuidor oficial da marca?

Abraços,
Alberto

automatic

Ouvi do representante de Santa Catarina e do distribuidor da cidade.

Acho pura falta de conhecimento de quem trabalha com os produtos. :( :( :( :( :( :(

fabs77

Citação de: RCA online 20 Fevereiro 2011 às 23:07:47
Senhores

Esses relogios nao sairao de linha esse ano e teremos surpresas para os amantes de divers no final de 2011

Abs

Rodrigo

Ohhh...   :D  :D

Grande notícia do nosso amigo Rodrigo! Fico feliz em saber que o relógio ainda está em produção.

Vamos aguardar, ansiosamente, as novidades sobre os Divers!

Grande abraço!

Fabiano
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn