Menu principal

Alguém recebeu uma revista da Blancpain recentemente?

Iniciado por admin, 23 Fevereiro 2011 às 11:24:25

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Pois ontem fui olhar minha caixa de correio e havia uma lá. Boa revista, com papel de qualidade, 100 páginas...Ok, as materias são muito promocionais, mas achei legal, por exemplo, uma entrevista longa com o Vincent Calabrese, que hoje tem trabalhado em projetos com a Blancpain, além de descobrir, também, que se você mexer na coroa de um relógio com repetição enquanto o som toca, o mecanismo quebra (há conexão. Depois que compreender melhor, pois li na correria, posto os diagramas). Aí vem o promocional da coisa: menos o da Blancpain, que possui um sistema de segurança.

O curioso no final das contas é que sinceramente não lembro de ter pedido revista alguma à Blancpain, sei lá como isso veio parar aqui em casa.

Flávio

mhasse

Ola Flavio, hoje estava falando com amigo Sr. Paul Blancpain da familia do fabricante, sobre seu amigo Jo Siffert e relógios, coincidência!!
Da uma olhada no relato que fiz no BOTEQUIM, " aonde colecionar relógios nos leva!"

abraço..
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

igorschutz

Citação de: flavio online 23 Fevereiro 2011 às 11:24:25
(...) sei lá como isso veio parar aqui em casa.

Pelo visto, aquele grilo que pulou em você do parapeito da janela da fábrica já te conhecia...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

Citação de: igorschutz online 23 Fevereiro 2011 às 11:55:10
(...) sei lá como isso veio parar aqui em casa.

Pelo visto, aquele grilo que pulou em você do parapeito da janela da fábrica já te conhecia...

Um abraço,

Igor

Hahahahah! Tem uma foto bacana daquele local na revista, coberto de neve. É...Fica me zoando, mas quando coloquei a cara no vidro para ver lá dentro e dei o pulo, você já estava lá embaixo na avenida, achando que o Jason do Sexta Feira 13 tinha saído da fábrica. Foi ou não? Rapaz, achei que o maldito grilo tinha entrado dentro da minha roupa! Odeio insetos.

Flávio

Cigano

Essa eu não recebi, e nem devo receber, pois eles devem saber que sou um desfavorecido para as aquisições das belas peças feita por eles :'( :-[, quando recebi o catálogo, veio uma junto com 85 paginas, muito bem acabada, chamada Lettres Du BRASSUS, tem uma matéria com um movimento moom phases dessecado virtualmente. 8)
Abraços,
Cigano!

Lourival

O curioso no final das contas é que sinceramente não lembro de ter pedido revista alguma à Blancpain, sei lá como isso veio parar aqui em casa.
Flávio, por acaso você já pediu algum catálogo pra eles? Pergunto porque também recebi a revista e logo me lembrei do catálogo dos caras ... a única vez que passei meu endereço pra eles.
Abração
Lourival

Clélio

Hummm... na minha caixa de correios só encontrei IPTU, IPVA, e outros IP que chegam no inicio do ano :'( :'( . Nem mesmo a revista da Glasshutt tem vindo...
Vou entrar no site da Blancpain e pedir, sou fã dos fifty fathoms

Abs

melao

Caro amigo,se voce pediu algum catalogo por estes tempos eles mandam a revista tambem.
Eu ja tenho 3 Lettres du Brassus e 2 catalogos.
Espero receber maisssssssss. ;D

flávio

Não, não tenho catálogos da Blancpain. Sei lá, devo ter feito alguma pergunta no passado e meu endereço ficou lá.

Flávio

Cigano

Citação de: melao online 23 Fevereiro 2011 às 18:29:56
Caro amigo,se voce pediu algum catalogo por estes tempos eles mandam a revista tambem.
Eu ja tenho 3 Lettres du Brassus e 2 catalogos.
Espero receber maisssssssss. ;D

Opa, que boa notícia caro Valmir, eu pedi o catálogo que chegou no fim do ano passado, e espero receber pelo menos a outra Lettres, essa que recebi já achei fantástica, qualidade ótima que estpa longe das resvistas de editoras brasileiras chegar ao nível.

Citação de: flavio online 24 Fevereiro 2011 às 10:38:55
Não, não tenho catálogos da Blancpain. Sei lá, devo ter feito alguma pergunta no passado e meu endereço ficou lá.

Flávio

Pode ser, essas empresas não perdem tempo, eles sabem que nessas tentativas estão sempre conquistando nosvos clientes, eles manda uma belíssima revista que enchem os olhos de quem á vê, se esse alguém tiver uns $$$$, com certeza correrá atrás de uma aquisição de uma peça que viu na revista.
Abraços,
Cigano!

melao

Das revistas que recebi,nao tenho o que reclamar.Sao excelentes.Como disse o amigo tirando o lado autopromocional do SR. Mark Hayek,filho do lendario Nicolas Hayek e CEO da Blancpain, as reportagens são maravilhosas.Vão de vinicolas francesas a alta gastronomia.Alem é claro dos relogios da Blancpain.E sao de "gratis".