Menu principal

Olhem só o que está ocorrendo

Iniciado por hessel, 25 Fevereiro 2011 às 11:01:50

tópico anterior - próximo tópico

hessel

Olá pessoal:

Olhem só o  que vem ocorrendo na forma como aparecem algumas imagens de tópico do fórum.  :-[ :-[ Isto passou a ocorrer de uns 10 dias para cá.  :'(  :'(

Não tenho a menor idéia do que seja. E está ocorrendo em diferentes computadores e com diferentes provedores: do escritório, de casa, etc.  ???  ???

Alguma luz  ???  ???

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

igorschutz

Em outros fóruns que freqüento também tem acontecido isso.

Acho que o Imageshack modificou alguma coisa em sua política referência em sites de terceiro.
Como não tenho conta lá, não sei ao certo do que se trata.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

hessel

Citação de: igorschutz online 25 Fevereiro 2011 às 11:11:54
Em outros fóruns que freqüento também tem acontecido isso.

Acho que o Imageshack modificou alguma coisa em sua política referência em sites de terceiro.
Como não tenho conta lá, não sei ao certo do que se trata.

Um abraço,

Igor
Prezado Igor:

Não obstante, muito obrigado.

Será que tem ocorrido com outros participantes aqui do nosso fórum? Também não tenho conta lá.

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

michelim

isso tem ocorrido comigo também, não só aqui, mas no fountainpennetwork tambem
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

automatic for the people

el guapo

Confirmo, é generalizado o problema com as fotos do imageshack.
Photobucket nele.

Limão

Desotti

Eu utilizava o banner do RM3 feito pelo Humberto, com o qual aconteceu a mesma coisa. :(

Salvei-o então no meu Photobucket portanto quem quiser utilizar o novo link fique à vontade. :)

[[]]'s

O Cara

Vamos lá, isso quem bloqueia é o servidor (no caso o imageshak).
Se está bloqueado no Imageshak, qualquer link em qualquer fórum, e-mail etc não mostrará a imagem.

Porque ele faz isso?
Simplesmente porque esses links externos geram uma transferência absurda para o servidor e dependendo de onde esteja hospedado, da máquina, da configuração gera custo e/ou demora, lentidão.

É prática normal os servidores bloquear hotlink (é o nome que se dá a essa prática, colocar o link da foto em outro lugar), para evitar excesso de tráfego.

Eu trabalho com servidor de hospedagem, se alguém quiser informações adicionais sobre o assunto podem me enviar MP que terei o maio prazer em ajudar.
Um abraço
Fábio

Fabricioab

What the next step ?

Cigano

Eu usei meu login depois que começou a ocorrer esse "defeito :-\" nos servidores do imageshack, e está tudo normal, pelo menos logado foi bem!!!
Abraços,
Cigano!