Menu principal

Outros Foruns ...

Iniciado por Lourival, 25 Fevereiro 2011 às 13:46:19

tópico anterior - próximo tópico

Lourival

Boa tarde a todos,
quais os outros foruns sobre relojoaria os senhores frequentam?
Abraços,
Lourival

automatic for the people

Não tem um dia que não entro no watchuseek...

Viciante

abs

flávio

Não frequento nenhum outro fórum. Mas frequento o The Purist regularmente, apesar de raramente ler posts. Mas frequento regularmente outro fórum, não sobre relógios, mas bicicletas, chamado mtbbh.

Flávio

solano

Eu sou fiel a  esse Forum, barbeiro e dentista ! :D :D :D :D O resto.... ::)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Robson

"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

shun

Visito alguns dos citados anteriormente, e também visito regularmente esse daqui: Homageforum.com

O resultado final de algumas criações, de fato, infringem algumas leis.. Mas é o forum com a maior criatividade que ja vi na vida.. Nego faz de tudo MESMO no relógio..

( A propósito, só vai gostar quem gosta de Panerai, que é o "mote" do forum, é a maior fonte de posts e tal.. )

Quem odeia de coração qualquer tipo de falsificação, eu não recomendo. Pois eles compram os relógios e produzem/compram/vendem mostradores, caixas, fundos, com logomarca e tudo.. portantoo....  ::)

Abraços!

O Cara

De relógios só frequento esse aqui, mas frequento umas 2 dúzias de outros fóruns sobre outros assuntos (informática, fotografia, Home Teather, PDA, putaria (sim, existe fórum de putaria e eu de vez em quando dou uma bizoiada, heheheh)) etc.
Um abraço
Fábio

Mario_Fpolis

^ Gpguia????;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D 8) 8) 8) 8) 8) 8) :o :o :o :o :o Tem pessoas lá que conseguem transformar uma saída para descabelar o palhaço em uma obra literária!
Amplexos do Mário

Robson

Citação de: O Cara online 26 Fevereiro 2011 às 00:54:19
De relógios só frequento esse aqui, mas frequento umas 2 dúzias de outros fóruns sobre outros assuntos (informática, fotografia, Home Teather, PDA, putaria (sim, existe fórum de putaria e eu de vez em quando dou uma bizoiada, heheheh)) etc.

Já ia esquecendo, tem este aqui que também visito de vez em quando...

http://www.forum69.org/comunidade/
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

lucius

Eu meio que me curei dos fóruns.

Passo regularmente por aqui, mas não acesso outros, a não ser para dúvidas muito pontuais.

Antigamente era assiduo do HTForum, um dos cem primeiros membros, mas o espaço lá cresceu demais e meio que perdeu seu elã porquanto se esvaziou em camaradagem e nivel com um aumento incrível dos seu usuários.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Cigano

Citação de: O Cara online 26 Fevereiro 2011 às 00:54:19
(sim, existe fórum de putaria e eu de vez em quando dou uma bizoiada, heheheh)) etc.

Eu também vejo um há muito tempo, mais não sou registrado, só para ver umas beldades desse mundo perverso!! ;D ;D
Abraços,
Cigano!

O Cara

Mário e Robson, visito os dois e mais uma meia dúzia, hehehehe.
Eu conheço o dono do 69, é um Webmaster muito conceituado e um grande amigo.

Ultimamente só tenho visitado 2 Fóruns com alguma frequência, aqui e o HT Forum.

Eu uso muito fóruns para tirar dúvidas, de acordo com a dúvida tem sempre um fórum específico, não sou cadastrado em todos não, alguns eu só entro e leio o que preciso e pronto, já outros eu me cadastro para compartilhar e ajudar quando é da minha alçada.

Mário, o GPGuia é uma boa fonte de leitura, dá para dar umas boas risadas com aqueles relatos.
Um abraço
Fábio

rasbrito

Frequento vários.
De relógios os mais frequentes são este aqui, R&R e Xtreme Mean Time (forum gringo com um pessoal muito gente fina);
De diversão adulta masculina (falando desse jeito nem parece p****utaria ;D) frerquento uns de torrent;
mas atualmente minha atenção quase total tem sido os de relogios...

Lourival

Pessoal, quando quis dizer "http://www.nasa.gov/55644main_NASATV_Windows.asx"
Toda vez que tem uma missão dos EUA lá em cima, eles começam a transmitir videos online inclusive com as caminhadas espaciais
Muito bacana! ;)