Menu principal

Finalmente consegui meu Tissot Seastar 1000 Silver Dial!!!

Iniciado por JotaA, 25 Fevereiro 2011 às 23:18:27

tópico anterior - próximo tópico

JotaA

É com grande alegria que compartilho com os amigos minha nova aquisição. É um relógio que deixei passar algumas vezes por falta $$$, e quando apareceu não era na cor que queria.

Consegui realizar um sonho, não é nada muito raro nem caro, mas pra mim foi quase um Graal. Veio completo na caixa, com livretos e manual, a pulseira de metal veio faltando um elo, mas já encomendei na autorizada.

Estou usando uma Marry Mountan couro de Búfalo combinou muito bem com o relógio.

Desculpem pelas fotos, tirei agora a noite.

Espero que gostem:

Abraços

Não estava conseguindo entrar no photobucket, tentei o flickr mas as fotos não estava aparecendo. Consegui usando o Picpanda. Agora dá para ver.

fernando r

Cadê as fotos?? Não vejo.

Citação de: JotaA online 25 Fevereiro 2011 às 23:18:27
É com grande alegria que compartilho com os amigos minha nova aquisição. É um relógio que deixei passar algumas vezes por falta $$$, e quando apareceu não era na cor que queria.

Consegui realizar um sonho, não é nada muito raro nem caro, mas pra mim foi quase um Graal. Veio completo na caixa, com livretos e manual, a pulseira de metal veio faltando um elo, mas já encomendei na autorizada.

Estou usando uma Marry Mountan couro de Búfalo combinou muito bem com o relógio.

Desculpem pelas fotos, tirei agora a noite.

Espero que gostem:

Abraços

Paulo Sergio

Parabéns amigo...
Fico feliz de ver seu sonho realizado!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

automatic for the people

Parabéns! Não sou muito fã de Tissot, mas essa linha de diver é muito bacana!

fabs77

Legal Jota,

sem dúvida essa configuração, com dial prata, é a mais legal das três opções... e olha que quem está falando é proprietário de um pretinho, hein?
Use-o com muita saúde!

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

JotaA

Obrigado amigos.

Estou muito satisfeito.

Paulo, respondi sua MP.

Fabs, também acho o Prata mais legal, é muito incomum um diver com mostrador prata/branco. Salvo algumas exceções. (Breitling SO SF, Seiko Samurai, Seiko White Knight, Helson SM)

Cigano

Parabéns J.A., realmente é lindão  ::) ::) :o
Realmente essa cor do dial é um grande diferencial da mesmice dos outros diver que vemos por aí!!

Parabéns pela aquisição !!! 8) 8)
Abraços,
Cigano!

Luis O

J.A
parabéns. lindo relógio......e tb gostei muito da pulseira....adoro as MM de búfalo.

abs e curta bastante.

mhasse

"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Gravina

hessel

Olá JotaA:

Muito bonito. Parabéns. Sem dúvida é um dos que está na minha lista, muito embora, por questões de gosto pessoal, prefiro o de fundo azul escuro.

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Desotti

Taí um relógio que a Tissot nunca deveria ter descontinuado, parabéns JotaA! :)

[[]]'s

automatic

Adoro este modelo !!
Tamanho adequado e ótimo acabamento.
Coloquei uma pulseira de couro cor prateada imitando fibra de carbono.

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Henrique

lucius

As fotos com pulseiras diferentes me entusiasmaram a dar uma tunadinha no meu, que é de mostrador azul.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Henrique

Eu pessoalmente não gosto de Diver com pulseira de couro, acho meio sem sentido uma vez que a grande maioria das pulseiras de couro não podem ser molhadas.

JotaA

Valeu amigos, é um relógio muito bacana. Pena ter saido de linha.

Luiz

Lindo relógio. Tenho um Seastar 1000 mais antigo, mas esse tem uma aparência mais valiosa.
Parabéns! :D

DART

Parabéns pelo sonho realizado e pelo relógio, muito bonito com este mostrador.
abraços.